Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BlacK_FelzeR
BlacK_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/03/2021

Aceito

[11/5/2021] [Interpol] Stackz, WaVe_AnarchY, H4rd_COre, DanieL_Reggae - DM após finalizar operação #0

postado em Ter 11 maio 2021, 22:07
ID Denuncia:
0

Motivo:
A Interpol finalizou a operação como mostrado no print, fui TR pra dar o /do só que ao chegar la fui alvejado pelos Interpol sem nem estar procurado ou armado.

Provas
https://imgur.com/a/iPNQVSL

Jogador Denunciado:
@Stackz, WaVe_AnarchY, H4rd_COre, DanieL_Reggae

Organização
Interpol

Tentou a resolver in-game:
Não
Oni
Oni
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/08/2013

Aceito

Re: [11/5/2021] [Interpol] Stackz, WaVe_AnarchY, H4rd_COre, DanieL_Reggae - DM após finalizar operação #0

postado em Qua 12 maio 2021, 16:40
Boa tarde! Então, os players atiraram sim, mas tentamos eu e outros membros avisá-los para pararem de atirar. No seus prints mostram que os players não chegaram a lhe matar e você mencionou que foi em direção ao território para dominá-lo, porém, o menu de dominação fica na parte debaixo do território, e você foi em direção ao paredão em que estavámos.

Caso a denúncia dê UP, os membros fixos serão advertidos e/ou punidos e peço desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,

Chaos_AnarchY
BlacK_FelzeR
BlacK_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/03/2021

Aceito

Re: [11/5/2021] [Interpol] Stackz, WaVe_AnarchY, H4rd_COre, DanieL_Reggae - DM após finalizar operação #0

postado em Qua 12 maio 2021, 17:51
Primeiramente, só pelo fato de ter me atirado já conta como DM e segundo, mal pisei no TR e ja fui alvejado sem nem ter tempo de ir ao menu , me dirigir a vcs e mandei "?" Sem entender pq estavam atirando, como mostrado no chat, mas enfim, recomende as regras destinadas aos cop aos seus membros para evitar situações como essa. Forte abraço!
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

Aceito

postado em Sex 14 maio 2021, 20:15
Denúncia UP.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos