Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
joao paulo jr
joao paulo jr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 59
Idade Idade : 21
Registro Registro : 01/04/2018

Recusado

[13/5/2021] [PF] Thief_ReVoltz - /su indevido + matando sem tempo de rendição #904

postado em Qui 13 maio 2021, 01:07
ID Denuncia:
904

Motivo:
estava tendo um roubo na loja de armas, eu do lado de fora, tomei /su roubo ???? ainda mandei sinal de interrogação (?) ai o cara ja veio atirando, (aparentemente novato, sem /m nem nada... ai como se nao basta-se a primeira cagada, o parceiro dele deu /m e ele me matou em menos de 3 segundos, sendo que na regras do servidor ele pede no minimo 10 segundos...

Provas
https://imgur.com/a/4R6F93j
https://imgur.com/a/pFYgZ9o

Jogador Denunciado:
@Thief_ReVoltz

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
depois de morto, nada se resolve...
joao paulo jr
joao paulo jr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

Re: [13/5/2021] [PF] Thief_ReVoltz - /su indevido + matando sem tempo de rendição #904

postado em Qui 13 maio 2021, 01:10
so para corrigir o erro ali em cima, o membro e socio prata... Razz
Du_CURINTHIA
Du_CURINTHIA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 334
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/07/2013

Recusado

Re: [13/5/2021] [PF] Thief_ReVoltz - /su indevido + matando sem tempo de rendição #904

postado em Qui 13 maio 2021, 04:14
o momento exato do /su roubo foi 00:59:21, a sua print 00:59:46. Em 25 segundos você poderia muito bem ter saído do local de roubo para tirar a print.
Em locais de roubo, tendo roubo, não é necessário mandar voz. 
Tanto que quando você saiu para fora do local do roubo, 2 segundos antes da sua print, um membro da PF deu sim o /m.

Aguardo a analise. 
Thief_ReVoltz
Thief_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 28
Registro Registro : 16/03/2015

Recusado

postado em Qui 13 maio 2021, 04:40
Meu amigo, você estava dentro do local de roubo, se retrata um flagrante, eu não preciso de 10 segundos para atirar quando se trata de um roubo, e todos procedimentos foram cumpridos.
Não vem com essa de que nada se resolve depois de morto, veio no fórum atrás de regras, porém não as cumpriu.
E não, não sou novato, sou player BPG desde 2015, abraço amigo, espero que você tome uma reversa por tentar forjar denuncia.
joao paulo jr
joao paulo jr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 13 maio 2021, 18:11
vejo muitos mimimi, sem nenhuma prova contra, posso facilmente ter entrado para comprar arma ou posso esta do lado de fora, apenas como um civil qualquer, em um /su roubo, deveria esta la dentro com aonde fica o cofre, cujo no qual eu nao estava, devido a forte emoção de um soldado que havia evitado um roubo achando que quais quer player que estiver na regiao teria a obrigação de esta no roubo, uma otima condulta rpg, mas quem sou eu pra opnar correto? sou apenas um civil q q tomou /su roubo, /m +2 seg e foi levado a obto, com o lider da org na mesma viatura, um otimo exemplo rpg, e como quer que eu va resolver algo depois de morto, deveria reavaliar seus atos in-gamer...
joao paulo jr
joao paulo jr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 13 maio 2021, 18:15
e assim como no primeiro print, se for possivel olhar chat kill, o cop novato que joga desde 2015 deu /auto su na regiao, aonde me deu o su tbm, e no chat kill ja tenho mais 2 mortes de civil, resumindo eu nao fui o unico a levar o /su indevido mais fui o unico que vim reclamar no forum... e mesmo apos mandar o (?) o mesmo ainda optou por tudo querer me matar, e sem parar de atirar, o parceiro dele que teve uma condulta rpg e deu o /m, 

mas enfim, as provas estao ai, os mesmo so apresentou "dialogo" sem nenhuma prova, fica discutindo aqui para baixo nao ira resolver nada, apenas o adm responsavel pelo criterio que resolver pegar o caso, ira descidir quem estava certo quem estava errado, bom gamer.
Du_CURINTHIA
Du_CURINTHIA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 334
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/07/2013

Recusado

postado em Qui 13 maio 2021, 18:58
Como disse, a sua print foi tirada 25 segundos após o /su, onde da tempo suficiente para você sair e correr para um carro.
/autosu apenas a BOPE pode usar.
As outras kills de civis podem ser muito bem o meliante que estava roubando a loja e mais outro que estava dentro e tenha tomado /su, até porque você mesmo confirmou que estava tendo roubo na loja.
Sobre o "/m +2 segundos fui levado a obito", como já explicado, você estava dentro do local de roubo, lá não é necessário mandar voz, quando você saiu, estava em fuga, foi sim efetuado a voz. 

Aguardo a analise. 
joao paulo jr
joao paulo jr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 13 maio 2021, 19:13
vou optar por nao discutir no caso, se fosse para resolver apenas em dialogo (sem prova) teria sindo in-gamer... e não no forum.
Thief_ReVoltz
Thief_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 13 maio 2021, 21:34
Quem denuncia é quem tem que ter provas, se você quer reclamar de algo, você apresente as provas e concretas, não venha forjar não, hoje não meu parceiro 
Tava participando do roubo, tomou o su, mofou os 4 minutos e agora quer vim reclamar no fórum?
Se realmente quisesse provar algo, filmaria desde o primeiro ato, que foi o /aí.

VEM FORJAR NÃO, NOVATO!!!
Thief_ReVoltz
Thief_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 13 maio 2021, 22:13
E te digo mais, tu tá m denunciando por /su roubo e no print que tu upou, nem ta provando que te dei o /eu, aguardo análise dos admin
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

postado em Dom 16 maio 2021, 21:13
Denuncia fail faltam provas/provas insuficientes.
Todos os Double post serão punidos.
Todas as ofensas também!
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos