- joao paulo jr➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2018
[13/5/2021] [PF] Thief_ReVoltz - /su indevido + matando sem tempo de rendição #904
postado em Qui 13 maio 2021, 01:07
ID Denuncia:
904
Motivo:
estava tendo um roubo na loja de armas, eu do lado de fora, tomei /su roubo ???? ainda mandei sinal de interrogação (?) ai o cara ja veio atirando, (aparentemente novato, sem /m nem nada... ai como se nao basta-se a primeira cagada, o parceiro dele deu /m e ele me matou em menos de 3 segundos, sendo que na regras do servidor ele pede no minimo 10 segundos...
Provas
https://imgur.com/a/4R6F93j
https://imgur.com/a/pFYgZ9o
Jogador Denunciado:
@Thief_ReVoltz
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
depois de morto, nada se resolve...
904
Motivo:
estava tendo um roubo na loja de armas, eu do lado de fora, tomei /su roubo ???? ainda mandei sinal de interrogação (?) ai o cara ja veio atirando, (aparentemente novato, sem /m nem nada... ai como se nao basta-se a primeira cagada, o parceiro dele deu /m e ele me matou em menos de 3 segundos, sendo que na regras do servidor ele pede no minimo 10 segundos...
Provas
https://imgur.com/a/4R6F93j
https://imgur.com/a/pFYgZ9o
Jogador Denunciado:
@Thief_ReVoltz
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
depois de morto, nada se resolve...
Re: [13/5/2021] [PF] Thief_ReVoltz - /su indevido + matando sem tempo de rendição #904
postado em Qui 13 maio 2021, 01:10
so para corrigir o erro ali em cima, o membro e socio prata...
- Du_CURINTHIA➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2013
Re: [13/5/2021] [PF] Thief_ReVoltz - /su indevido + matando sem tempo de rendição #904
postado em Qui 13 maio 2021, 04:14
o momento exato do /su roubo foi 00:59:21, a sua print 00:59:46. Em 25 segundos você poderia muito bem ter saído do local de roubo para tirar a print.
Em locais de roubo, tendo roubo, não é necessário mandar voz.
Tanto que quando você saiu para fora do local do roubo, 2 segundos antes da sua print, um membro da PF deu sim o /m.
Aguardo a analise.
- Thief_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2015
postado em Qui 13 maio 2021, 04:40
Meu amigo, você estava dentro do local de roubo, se retrata um flagrante, eu não preciso de 10 segundos para atirar quando se trata de um roubo, e todos procedimentos foram cumpridos.
Não vem com essa de que nada se resolve depois de morto, veio no fórum atrás de regras, porém não as cumpriu.
E não, não sou novato, sou player BPG desde 2015, abraço amigo, espero que você tome uma reversa por tentar forjar denuncia.
Não vem com essa de que nada se resolve depois de morto, veio no fórum atrás de regras, porém não as cumpriu.
E não, não sou novato, sou player BPG desde 2015, abraço amigo, espero que você tome uma reversa por tentar forjar denuncia.
postado em Qui 13 maio 2021, 18:11
vejo muitos mimimi, sem nenhuma prova contra, posso facilmente ter entrado para comprar arma ou posso esta do lado de fora, apenas como um civil qualquer, em um /su roubo, deveria esta la dentro com aonde fica o cofre, cujo no qual eu nao estava, devido a forte emoção de um soldado que havia evitado um roubo achando que quais quer player que estiver na regiao teria a obrigação de esta no roubo, uma otima condulta rpg, mas quem sou eu pra opnar correto? sou apenas um civil q q tomou /su roubo, /m +2 seg e foi levado a obto, com o lider da org na mesma viatura, um otimo exemplo rpg, e como quer que eu va resolver algo depois de morto, deveria reavaliar seus atos in-gamer...
postado em Qui 13 maio 2021, 18:15
e assim como no primeiro print, se for possivel olhar chat kill, o cop novato que joga desde 2015 deu /auto su na regiao, aonde me deu o su tbm, e no chat kill ja tenho mais 2 mortes de civil, resumindo eu nao fui o unico a levar o /su indevido mais fui o unico que vim reclamar no forum... e mesmo apos mandar o (?) o mesmo ainda optou por tudo querer me matar, e sem parar de atirar, o parceiro dele que teve uma condulta rpg e deu o /m,
mas enfim, as provas estao ai, os mesmo so apresentou "dialogo" sem nenhuma prova, fica discutindo aqui para baixo nao ira resolver nada, apenas o adm responsavel pelo criterio que resolver pegar o caso, ira descidir quem estava certo quem estava errado, bom gamer.
mas enfim, as provas estao ai, os mesmo so apresentou "dialogo" sem nenhuma prova, fica discutindo aqui para baixo nao ira resolver nada, apenas o adm responsavel pelo criterio que resolver pegar o caso, ira descidir quem estava certo quem estava errado, bom gamer.
- Du_CURINTHIA➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2013
postado em Qui 13 maio 2021, 18:58
Como disse, a sua print foi tirada 25 segundos após o /su, onde da tempo suficiente para você sair e correr para um carro.
/autosu apenas a BOPE pode usar.
As outras kills de civis podem ser muito bem o meliante que estava roubando a loja e mais outro que estava dentro e tenha tomado /su, até porque você mesmo confirmou que estava tendo roubo na loja.
Sobre o "/m +2 segundos fui levado a obito", como já explicado, você estava dentro do local de roubo, lá não é necessário mandar voz, quando você saiu, estava em fuga, foi sim efetuado a voz.
Aguardo a analise.
postado em Qui 13 maio 2021, 19:13
vou optar por nao discutir no caso, se fosse para resolver apenas em dialogo (sem prova) teria sindo in-gamer... e não no forum.
postado em Qui 13 maio 2021, 21:34
Quem denuncia é quem tem que ter provas, se você quer reclamar de algo, você apresente as provas e concretas, não venha forjar não, hoje não meu parceiro
Tava participando do roubo, tomou o su, mofou os 4 minutos e agora quer vim reclamar no fórum?
Se realmente quisesse provar algo, filmaria desde o primeiro ato, que foi o /aí.
VEM FORJAR NÃO, NOVATO!!!
Tava participando do roubo, tomou o su, mofou os 4 minutos e agora quer vim reclamar no fórum?
Se realmente quisesse provar algo, filmaria desde o primeiro ato, que foi o /aí.
VEM FORJAR NÃO, NOVATO!!!
postado em Qui 13 maio 2021, 22:13
E te digo mais, tu tá m denunciando por /su roubo e no print que tu upou, nem ta provando que te dei o /eu, aguardo análise dos admin
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 16 maio 2021, 21:13
Denuncia fail faltam provas/provas insuficientes.
Todos os Double post serão punidos.
Todas as ofensas também!
Todos os Double post serão punidos.
Todas as ofensas também!
- Conteúdo patrocinado
- [10/7/2021] [PM] Carlos13br - /Su indevido e matando sem tempo de rendição #2331495
- [20/11/2021] [BOPE] Flaszin_CpX - 2 /su indevido e matando sem tempo de rendição #208908
- [4/9/2021] [GATE] @xLelouch e @LuCaS4567 - Su Indevido e Matando sem tempo de rendição #448290
- [8/5/2020] [PM] Roger_Nunes - Abuso de poder, /SU indevido, Matando sem /M, Matando sem tempo de rendiçao #191430
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos