- BoBra_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 29/01/2021
[15/5/2021] [Máfia CN] gabriel_roleplay - ANTI-RPG #805842
postado em Sáb 15 maio 2021, 12:09
ID Denuncia:
805842
Motivo:
Eu e meu membro estavamos rondando fazendo assaltos pelo servidor, quando nos deparamos com esse individuo moscando ai, fomos atras dele com todos os procedimentos em ordem, /vda entre outros, ai o individou foi perseguido ate a groove street ate sair do veiculo, depois puxou uma M4 e começou a atirar no meu membro, mas ele parou logo depois, eu falei pra ele dar /hi e se render ou eu iria chamar o admin, ai o individuo falou que ja fizeram algo parecido com ele, entao ele correu ums metros e jogou granadas, foi em direção delas e se matou, eu printei tudo, chamei os admins e nenhum veio.
Provas
[url=https://servimg.com/view/20305321/30][/url]
Jogador Denunciado:
@gabriel_roleplay
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não, apenas falou que ja fizeram algo parecido,
805842
Motivo:
Eu e meu membro estavamos rondando fazendo assaltos pelo servidor, quando nos deparamos com esse individuo moscando ai, fomos atras dele com todos os procedimentos em ordem, /vda entre outros, ai o individou foi perseguido ate a groove street ate sair do veiculo, depois puxou uma M4 e começou a atirar no meu membro, mas ele parou logo depois, eu falei pra ele dar /hi e se render ou eu iria chamar o admin, ai o individuo falou que ja fizeram algo parecido com ele, entao ele correu ums metros e jogou granadas, foi em direção delas e se matou, eu printei tudo, chamei os admins e nenhum veio.
Provas
[url=https://servimg.com/view/20305321/30][/url]
Jogador Denunciado:
@gabriel_roleplay
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não, apenas falou que ja fizeram algo parecido,
- Kyuubi_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 02/04/2015
Re: [15/5/2021] [Máfia CN] gabriel_roleplay - ANTI-RPG #805842
postado em Qui 20 maio 2021, 15:26