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[16/5/2021] - Sistema de mortes - Local: [Jogo]

postado em Dom 16 maio 2021, 18:47
Ideia/Sugestão:
A morte no server se torna algo muito "leve", porque você morre e já renasce na hora, eu acho que penalizando mais a morte, os jogadores teriam mais medo dela, por exemplo, se você morrer sem nível de procura, você fica 40 segundo parado no hospital em uma animação no hospital, para depois de 40 segundo renascer no ponto de spawn  (hq, casa e etc) e o sistema funciona como de preso, se sair do jogo e voltar continua morto

Sugestão para:
Jogo

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Re: [16/5/2021] - Sistema de mortes - Local: [Jogo]

postado em Dom 16 maio 2021, 19:13
Achei interessante, mas não acha que 40 segundos é um grande tempo? 
Sugiro o seguinte: ao morrer, você vai pro hospital e permanece lá por 10 segundos, após esse tempo passar, abre uma caixa de diálogo; "Ir para o seu spawn" "Ficar no hospital". Seria mais dinâmico.
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Re: [16/5/2021] - Sistema de mortes - Local: [Jogo]

postado em Dom 16 maio 2021, 19:22
bhnois_tuDo2 escreveu:Achei interessante, mas não acha que 40 segundos é um grande tempo? 
Sugiro o seguinte: ao morrer, você vai pro hospital e permanece lá por 10 segundos, após esse tempo passar, abre uma caixa de diálogo; "Ir para o seu spawn" "Ficar no hospital". Seria mais dinâmico.
Concordo com você, 40 segundos dei só como ideia, mas essa sua ideia é melhor
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Re: [16/5/2021] - Sistema de mortes - Local: [Jogo]

postado em Dom 16 maio 2021, 20:42
@fail
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Re: [16/5/2021] - Sistema de mortes - Local: [Jogo]

postado em Dom 16 maio 2021, 21:15
Imagina uma briga por disputa de território, uma guerra, uma emboscada, um operação.


Ou resumindo, qualquer tipo de confronto no jogo.


Morreu e tem que esperar um minuto para renascer ? Isso é acabar com a jogabilidade do servidor.


Vale salientar que somos servidor RPG, isso poderia funcionar em servidor RP.


Fail.


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Re: [16/5/2021] - Sistema de mortes - Local: [Jogo]

postado em Dom 16 maio 2021, 21:21
#UP, só que 40 segundos é muito como já citaram em cima, acho que apenas uma animação rapidinha no hospital e ser setado na HQ ou casa seria o bastante, visto que o servidor tende a ser um jogo rápido e prático


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Re: [16/5/2021] - Sistema de mortes - Local: [Jogo]

postado em Dom 16 maio 2021, 21:59
Tuff_Helper escreveu:
Imagina uma briga por disputa de território, uma guerra, uma emboscada, um operação.


Ou resumindo, qualquer tipo de confronto no jogo.


Morreu e tem que esperar um minuto para renascer ? Isso é acabar com a jogabilidade do servidor.


Vale salientar que somos servidor RPG, isso poderia funcionar em servidor RP.


Fail.
Concordo, um minuto é muito tempo, mas 10 segundo como citado acima,seria uma boa na minha opinião

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Re: [16/5/2021] - Sistema de mortes - Local: [Jogo]

postado em Seg 17 maio 2021, 02:21
Cara não vejo o porque de colocar esse sistema
O servidor já está ótimo com o sistema morrer e voltar pra HQ
Se a caso fosse servidor RP, ai sim faria sentido isso!
@FAIL
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Re: [16/5/2021] - Sistema de mortes - Local: [Jogo]

postado em Seg 17 maio 2021, 02:54
Tuff fez um belo resumo e concordo com o que foi dito por ele. FAIL
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Re: [16/5/2021] - Sistema de mortes - Local: [Jogo]

postado em Seg 17 maio 2021, 02:57
A ideia não é ruim mas é desnecessária, se for pra passar 10 segundos não faz diferença então é melhor nem ter, além disso o server é RPG. @Fail 
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Re: [16/5/2021] - Sistema de mortes - Local: [Jogo]

postado em Seg 17 maio 2021, 03:01
@FAIL

Nem 40 segundos nem 10 segundos nem 1 segundo.
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Re: [16/5/2021] - Sistema de mortes - Local: [Jogo]

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