Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZarT_111gang
ZarT_111gang
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 368
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/03/2021

Recusado

[17/5/2021] [PF] Daniel_Revoltz e SikeraDaMancha - Trolando seq/Kill indev. #197340

postado em Seg 17 maio 2021, 03:25
ID Denuncia:
197340

Motivo:
Estava em ronda de sequestro com meus membros, abordamos um sujeito que estava se recusando a entrar no carro (RPG) Quando estes chegaram,deram a voz (/m) e insta zukaram o carro, trolando o ato do sequestro e matando sem esperar os 10 segundos.

Provas
Zukando comigo avisando que era seq: https://imgur.com/a/fryFJ5x
Mais uma print do chat: https://imgur.com/a/irSN2L7
Sujeito que estava sendo sequestrado: https://imgur.com/a/EIZPyG5

Jogador Denunciado:
@Daniel_Revoltz e SikeraDaMancha

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Ele tem nível o suficiente pra saber das regras e eu avisei mais de 10 vezes que era sequestro.
Dan_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 394
Idade Idade : 20
Registro Registro : 14/04/2021

Recusado

Re: [17/5/2021] [PF] Daniel_Revoltz e SikeraDaMancha - Trolando seq/Kill indev. #197340

postado em Seg 17 maio 2021, 03:55
Bom, assim que eu e os membros da PF chegamos ao local demos /m, ninguém avisou nada sobre sequestro, na 2° voz, eu que estava em call avisei que já podia atirar pois já tinha se passado os segundos de espera, tanto que só após a morte vc avisa que é sequestro. Na segunda print que vc pergunta se vai zoar sequestro todos os seus membros já estavam mortos menos vc. No /lchat ainda falo que não sabia que era sequestro porque vc só havia falado dps.
Vc também esqueceu de postar a print do 1° /m, que vcs não obedeceram e nem avisaram que se tratava de sequestro.
Daniel_Vengeance
Daniel_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 174
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/05/2020

Recusado

Re: [17/5/2021] [PF] Daniel_Revoltz e SikeraDaMancha - Trolando seq/Kill indev. #197340

postado em Seg 17 maio 2021, 05:19
Bom primeiro que assim que chegamos com a guarnição não tinha nenhuma voz de sequestro, Nenhum momento da abordagem anunciaram que era sequestro. Havia outros procurados com você assim que demos o /m que aliás mandamos a voz de abordagem 2 vezes e eles abriram fogo contra a guarnição, assim que chegamos no local já atiraram em nós e em legítima defesa abrimos fogo. Você esperou morrer para falar que era sequestro sendo que seus membros juntamente com outros civis que estavam no local nem esperou você avisar que era sequestro e começaram atirar na gente.
Du_CURINTHIA
Du_CURINTHIA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 334
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/07/2013

Recusado

postado em Seg 17 maio 2021, 14:20
Não havia nenhuma voz de sequestro quando eles chegaram, como iam advinhar? Eles estavam rondando como sempre atrás de procurados.
Sobre os 10 segundos, você não tem horas no CHAT para provar que não esperaram os 10 segundos para atirar.
A print da bazucada e a print que você está preso tem mais de 1 minuto de diferença.
Aguardo a analise.
Att
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

postado em Qui 20 maio 2021, 23:04
Denúncia Fail por falta de provas! O Chat da sua prisão subiu muito, não tem como ver se não teve voz!
qualquer duvida me chama ingame
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos