- Petruquio_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/01/2021
[19/5/2021] Revisão - Gansin_WhiTe - Difamação
postado em Qua 19 maio 2021, 21:42
Admin que baniu:
Chavinho_Staff
Provas
https://imgur.com/a/wwckyhl
Nick:
Gansin_WhiTe
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
fiz uma ofença a staff e fui banido tentei revisão mas não aceitaram, voltei meia me pergunto o pq do ban ... assim como muitos player que jogam cmgo mas enfim eu queria ver se nao consigo um pouco antes o desban até pq nao vejo que tenha sido algo merecedor de ban todo dia algum player chama staff de (CENSURA) e ainda coisa pior e nem leva ban eu levei... to sem jogar posso perder coisas q tem na conta sendo q sempre fui um player de boa nunca dei motivo pra terem raiva ou nao gostar de mim! quero tentar o desban até pq todo mundo um dia fica de cabeça quente... eu fui errado me exaltei xinguei staff mas nao acho que deveria ser algo de tal ban... talvez um aviso, kick, carandiru qualquer coisa teria sido melhor que um ban por favor reanalisar situação .
Chavinho_Staff
Provas
https://imgur.com/a/wwckyhl
Nick:
Gansin_WhiTe
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
fiz uma ofença a staff e fui banido tentei revisão mas não aceitaram, voltei meia me pergunto o pq do ban ... assim como muitos player que jogam cmgo mas enfim eu queria ver se nao consigo um pouco antes o desban até pq nao vejo que tenha sido algo merecedor de ban todo dia algum player chama staff de (CENSURA) e ainda coisa pior e nem leva ban eu levei... to sem jogar posso perder coisas q tem na conta sendo q sempre fui um player de boa nunca dei motivo pra terem raiva ou nao gostar de mim! quero tentar o desban até pq todo mundo um dia fica de cabeça quente... eu fui errado me exaltei xinguei staff mas nao acho que deveria ser algo de tal ban... talvez um aviso, kick, carandiru qualquer coisa teria sido melhor que um ban por favor reanalisar situação .
- SpeeD_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2013
Re: [19/5/2021] Revisão - Gansin_WhiTe - Difamação
postado em Qui 20 maio 2021, 13:54
No momento você só dever aguardar..
Ainda tem a chance de voltar para o servidor , porém Solicite o desban no dia 10/06/2021 em diante e será desbanido,
Caso queira voltar antes desta data tem de pagar a taxa de desbanimento no valor de RS 30,00.
Tópico Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos