Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/04/2021

Recusado

[20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo]

postado em Qui 20 maio 2021, 12:44
Ideia/Sugestão:
Basicamente, minha sugestão seria de aumentar o colete total e de não resetar o seu colete ao usar /kitsocio, caso tenha mais de 100 de colete.

Ao usar drogas no jogo, você ganha um "sobre-colete", e pelo que me lembro, chegava até *** de colete (posso estar equivocado, mas é algo parecido). Agora, pelo que percebi, chega até uns 120.

Na minha opinião, deveria voltar a ser o máximo ***/150 de colete, pois as drogas já não eram muito buscadas no jogo, agora está ainda pior, ao fazer a comparação com máfia, por exemplo, não chega nem perto a quantidade que vende de drogas, para dinamites ou armas.
Portanto, para incentivar as pessoas a utilizarem o mecânismo de drogas no jogo (KKKKKKKKKKKK não tem nexo, incentivar a usar drogas mas né), acho que deveria aumentar até 150 de colete, sendo assim algo realmente útil no game, e não algo que você iria usar só para "dar uma zuada".

Agora, sobre a outra sugestão, não sei se é possível fazer isso mas, caso você tenha usado drogas, e deixado seu colete até 120 (que é o máximo possível agora), e depois usar /kitsocio, você volta a ter 100 de colete de novo.
A minha sugestão seria que, caso fosse possível ser feito, ao usar /kitsocio não resetar o seu colete, caso esteja acima de 100.

Exemplo de como pode ser prejudicial: Caso eu use /kitsocio, e depois as drogas e pegue 120 de colete. Ok! Mas digamos que eu esteja longe do TR, e para ir pro TR eu use o /jetpack, automaticamente eu perco a dealgle e pego a dual na mão, e aí eu vou dar /kitsocio para voltar a deagle, eu perco o colete que eu tinha pego a mais pelas drogas.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Sem necessidade.
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/04/2021

Recusado

Re: [20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo]

postado em Qui 20 maio 2021, 12:49
WhaTeveR_NoiX escreveu:Ideia/Sugestão:
Basicamente, minha sugestão seria de aumentar o colete total e de não resetar o seu colete ao usar /kitsocio, caso tenha mais de 100 de colete.

Ao usar drogas no jogo, você ganha um "sobre-colete", e pelo que me lembro, chegava até *** de colete (posso estar equivocado, mas é algo parecido). Agora, pelo que percebi, chega até uns 120.

Na minha opinião, deveria voltar a ser o máximo ***/150 de colete, pois as drogas já não eram muito buscadas no jogo, agora está ainda pior, ao fazer a comparação com máfia, por exemplo, não chega nem perto a quantidade que vende de drogas, para dinamites ou armas.
Portanto, para incentivar as pessoas a utilizarem o mecânismo de drogas no jogo (KKKKKKKKKKKK não tem nexo, incentivar a usar drogas mas né), acho que deveria aumentar até 150 de colete, sendo assim algo realmente útil no game, e não algo que você iria usar só para "dar uma zuada".

Agora, sobre a outra sugestão, não sei se é possível fazer isso mas, caso você tenha usado drogas, e deixado seu colete até 120 (que é o máximo possível agora), e depois usar /kitsocio, você volta a ter 100 de colete de novo.
A minha sugestão seria que, caso fosse possível ser feito, ao usar /kitsocio não resetar o seu colete, caso esteja acima de 100.

Exemplo de como pode ser prejudicial: Caso eu use /kitsocio, e depois as drogas e pegue 120 de colete. Ok! Mas digamos que eu esteja longe do TR, e para ir pro TR eu use o /jetpack, automaticamente eu perco a dealgle e pego a dual na mão, e aí eu vou dar /kitsocio para voltar a deagle, eu perco o colete que eu tinha pego a mais pelas drogas.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Sem necessidade.
Por algum motivo, ficou burlado o quanto de colete se tinha antes é > 1 . 4 . 8
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5881
Idade Idade : 11
Registro Registro : 10/07/2013

Recusado

Re: [20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo]

postado em Qui 20 maio 2021, 13:13
quando sair um filme eu assisto, só pelo título já dou fail.
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/04/2021

Recusado

Re: [20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo]

postado em Qui 20 maio 2021, 13:27
SeaL_Warkz escreveu:
quando sair um filme eu assisto, só pelo título já dou fail.
Objetivo de vida: Não ser preguiçoso xD

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Hidan_Staff
Hidan_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2562
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/11/2020

Recusado

Re: [20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo]

postado em Qui 20 maio 2021, 17:14


[20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo] 2uTdYA5

[20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo] Q7j0g
Eterno: Kirito_WhiTe/Staff
[20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo] Q7j0g

[20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo] Claysi10
swiitch
swiitch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5366
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2015

Recusado

Re: [20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo]

postado em Sex 21 maio 2021, 18:36
@UP
RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Recusado

Re: [20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo]

postado em Sex 21 maio 2021, 20:39
Não sócio no game, mas pretendo pegar semana que vem então,
@UP
BlacK_FelzeR
BlacK_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2021

Recusado

Re: [20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo]

postado em Sáb 22 maio 2021, 12:25
@Fail
Gatsby_StroNda
Gatsby_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 298
Idade Idade : 87
Registro Registro : 11/08/2020

Recusado

Re: [20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo]

postado em Sáb 22 maio 2021, 13:05
@FAIL

Pago meu sócio pra ter colete cheio toda vez que eu der /kitsocio
LuKas_AnarchY
LuKas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 18
Registro Registro : 07/08/2020

Recusado

Re: [20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo]

postado em Sáb 22 maio 2021, 19:50
Muito ruim @fail
reveL
reveL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3340
Idade Idade : 19
Registro Registro : 05/02/2021

Recusado

Re: [20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo]

postado em Dom 23 maio 2021, 19:02
Deinavam_Vengeance escreveu:@FAIL

Pago meu sócio pra ter colete cheio toda vez que eu der /kitsocio
 você pelo menos leu a sugestão?
@UP
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [20/5/2021] - Aumento colete total e não resetar o colete ao /kitsocio - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos