- FalLeN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 14/05/2021
[21/5/2021] Revisão - FalLeN_MalLBorO - Desconhecido
postado em Sex 21 maio 2021, 18:35
Admin que baniu:
Nãotem_Staff
Provas
Olhar a Revisão anterior, Link aqui não funfa.
Nick:
FalLeN_MalLBorO
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Peço Meu Desban Pós nem sei o motivo de esta banido, nunca fui banido aqui pra tá assim, Outra coisas todos no final do ano teve uma nova chance pq não posso ter? não joguei esse ano então peço a compreensão.
Nãotem_Staff
Provas
Olhar a Revisão anterior, Link aqui não funfa.
Nick:
FalLeN_MalLBorO
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Peço Meu Desban Pós nem sei o motivo de esta banido, nunca fui banido aqui pra tá assim, Outra coisas todos no final do ano teve uma nova chance pq não posso ter? não joguei esse ano então peço a compreensão.
- SpeeD_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2013
Re: [21/5/2021] Revisão - FalLeN_MalLBorO - Desconhecido
postado em Sáb 22 maio 2021, 13:48
Você foi banido pelo Logan_Oliveira , certamente você passou a conta pra alguém e quem usou foi ban nela.
Você pode pagar a taxa de Desban no valor de RS 30,00
Taxa de desbanimento:
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punições continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
4.4 O comprovante da taxa será anexado na revisão, após ser paga.
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punições continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
4.4 O comprovante da taxa será anexado na revisão, após ser paga.
Caso tenha interesse, siga os passos anteriores e crie uma nova revisão já com a taxa paga!
Tópico Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos