- Feehzin➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2021
[27/5/2021] [Interpol] Luucas_AnarchY + WaVe_AnarchY - Granada interior+Difamação + Desrespeito /d #126756
postado em Qui 27 maio 2021, 18:27
ID Denuncia:
126756
Motivo:
Estava junto com minha guarnição atendendo um chamado de roubo, quando intervimos, e quando estava finalizando, simplesmente entrou esse individuo, tacando granada no interior e saindo correndo, depois fui mencionar que iria denunciar ele, ele fez nem um pouco de questão, e ainda fez varias difamações em relação a minha org c/ liderança.
Ai quando estava procurando no /d informa-lo da denuncia, o membro da mesma familia veio se intrometer com palavras de baixo calão e desrespeito, ja denunciei o mesmo por algumas atitudes ant rpg, porém foi dado Fail por algum motivo.
Só quero respeito conforme as regras imputam sobre player x player.
Sem tratamento especial.
Provas
Jogador Denunciado:
@Luucas_AnarchY + WaVe_AnarchY
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
- WaVe➝ Membro do servidor
Registro : 30/08/2020
Re: [27/5/2021] [Interpol] Luucas_AnarchY + WaVe_AnarchY - Granada interior+Difamação + Desrespeito /d #126756
postado em Qui 27 maio 2021, 21:00
Meu deus cara, sabe abrir denúncia separado não? Abriu duas denúncias diferentes e eu estava na PM, denúncia fail, aguardo administrador encerrar esta denúncia.
Re: [27/5/2021] [Interpol] Luucas_AnarchY + WaVe_AnarchY - Granada interior+Difamação + Desrespeito /d #126756
postado em Qui 27 maio 2021, 21:01
Solicito Warn e Reversa por denúncia errada. Atenciosamente Wave.Feehzin escreveu:ID Denuncia:126756Motivo:Estava junto com minha guarnição atendendo um chamado de roubo, quando intervimos, e quando estava finalizando, simplesmente entrou esse individuo, tacando granada no interior e saindo correndo, depois fui mencionar que iria denunciar ele, ele fez nem um pouco de questão, e ainda fez varias difamações em relação a minha org c/ liderança.Ai quando estava procurando no /d informa-lo da denuncia, o membro da mesma familia veio se intrometer com palavras de baixo calão e desrespeito, ja denunciei o mesmo por algumas atitudes ant rpg, porém foi dado Fail por algum motivo.Só quero respeito conforme as regras imputam sobre player x player.Sem tratamento especial.ProvasJogador Denunciado:@Luucas_AnarchY + WaVe_AnarchYOrganizaçãoInterpolTentou a resolver in-game:
postado em Qui 27 maio 2021, 22:30
WaVe_AnarchY escreveu:Solicito Warn e Reversa por denúncia errada. Atenciosamente Wave.Feehzin escreveu:ID Denuncia:126756Motivo:Estava junto com minha guarnição atendendo um chamado de roubo, quando intervimos, e quando estava finalizando, simplesmente entrou esse individuo, tacando granada no interior e saindo correndo, depois fui mencionar que iria denunciar ele, ele fez nem um pouco de questão, e ainda fez varias difamações em relação a minha org c/ liderança.Ai quando estava procurando no /d informa-lo da denuncia, o membro da mesma familia veio se intrometer com palavras de baixo calão e desrespeito, ja denunciei o mesmo por algumas atitudes ant rpg, porém foi dado Fail por algum motivo.Só quero respeito conforme as regras imputam sobre player x player.Sem tratamento especial.ProvasJogador Denunciado:@Luucas_AnarchY + WaVe_AnarchYOrganizaçãoInterpolTentou a resolver in-game:
solicita Warn o cara que dá double post.
até quando você vai querer bancar de administrador que você nao é ?
Quem analise é quem ?
Ok obrigado, se não tem prova contra prova, ou argumento, só aguarda.
postado em Qui 27 maio 2021, 23:01
Quem quer bancar o que queridão? Se você não tem Q.I pra abrir denúncia de forma correta, solicitei sim que é totalmente diferente de exigir, saiba interpretar colega, e o administrador da área vê se é cabível ou não a punição solicitada. Aguardo a resposta do admin, fim de papo.Feehzin escreveu:WaVe_AnarchY escreveu:Solicito Warn e Reversa por denúncia errada. Atenciosamente Wave.Feehzin escreveu:ID Denuncia:126756Motivo:Estava junto com minha guarnição atendendo um chamado de roubo, quando intervimos, e quando estava finalizando, simplesmente entrou esse individuo, tacando granada no interior e saindo correndo, depois fui mencionar que iria denunciar ele, ele fez nem um pouco de questão, e ainda fez varias difamações em relação a minha org c/ liderança.Ai quando estava procurando no /d informa-lo da denuncia, o membro da mesma familia veio se intrometer com palavras de baixo calão e desrespeito, ja denunciei o mesmo por algumas atitudes ant rpg, porém foi dado Fail por algum motivo.Só quero respeito conforme as regras imputam sobre player x player.Sem tratamento especial.ProvasJogador Denunciado:@Luucas_AnarchY + WaVe_AnarchYOrganizaçãoInterpolTentou a resolver in-game:
solicita Warn o cara que dá double post.
até quando você vai querer bancar de administrador que você nao é ?
Quem analise é quem ?
Ok obrigado, se não tem prova contra prova, ou argumento, só aguarda.
postado em Qui 27 maio 2021, 23:18
Kkk você mesmo se contradiz, vergonha alheia parceiro.
E receba seu warn de boa ai de double post
postado em Sex 28 maio 2021, 02:34
fds , vai mandar me banir por falar fds? KKKKKKK denuncia mais fail na moral que vergonha de líder você é cara.Feehzin escreveu:Kkk você mesmo se contradiz, vergonha alheia parceiro.
postado em Sex 28 maio 2021, 21:15
Palavra: F D S , não condiz com intuito de ofensa ou nem mesmo foi diriga utilizando o nick do mesmo como Referência de ataque, ou seja é uma palavra aberta a interpretações o mesmo interpretou da maneira que lhe agradou, não sou responsavél pela forma que o mesmo entendo visto que a palavra pode ter diversos significados.
Atenção: Denúncias fail serão reversas, logo quem denúncia é punido.
Atenção: Denúncias fail serão reversas, logo quem denúncia é punido.
postado em Sáb 29 maio 2021, 14:55
Acredito que a pessoa que não respeita nem a regra do forum sobre doublepost, merece que eu responda rs
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 30 maio 2021, 08:47
Denúncia contra o Luucas_AnarchY Aceita pelo fato de que além no Vídeo constar o "vestigio da explosão" ainda consta no chatkill o abate dos dois procurados que estavam no interior!
Denúncia contra o WaVe_AnarchY Não foi aceita pois não foi citada a Org Correta.
WaVe_AnarchY Será punido no fórum por double post!
O Líder da Interpol Será alertado sobre a conduta do Player na org!
Denúncia contra o WaVe_AnarchY Não foi aceita pois não foi citada a Org Correta.
WaVe_AnarchY Será punido no fórum por double post!
O Líder da Interpol Será alertado sobre a conduta do Player na org!
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos