Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PatrickUzi_AimBoT
PatrickUzi_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/04/2021

Recusado

[27/5/2021] - (Admin) - Thiago_staff - Me colocou carandiru injustamente #154

postado em Qui maio 27, 2021 10:26 pm
ID Denuncia:
154

Motivo:
Eu estava no Tr e uns novatos estavam matando a gente no casarão, geral no /v ficou reclamando dos novato e esse thiago_staff estava on e não fazia nada pra resolver essa situação dos novatos matando a gente, e quando eu matei um novato ele me colocou no CARANDIRU, mas os novatos q  matavam todo mundo ele só olhava e não fazia nada.

Provas
https://ibb.co/ctVkgTz / provas q ele não fazia nada vão ser essas 2 print aq o = https://ibb.co/YPkK2MG < essa print aqui ele fala: "muito feio mano pedir pra novato matar", o aquiles pensou q era nois da yakuza q tava pedindo, mas eu vou mostrar na segunda print q ele estava falando da cn. / https://ibb.co/m45GYDb. "os cara da cn". Q tipo de adm que fica olhando e não faz nada? e ainda me coloca carandiru por eu matar esses novato q fica fazendo dm.

Função:
Admin

Denunciado:
@Thiago_staff


Tentou a resolver:
desculpa se as prints nao tiver organizada, estou tentando upar um video sobre a situação  , mas esta dando erro o fraps.
Thiago_Backham
Thiago_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 725
Idade Idade : 22
Registro Registro : 23/08/2017

Recusado

Re: [27/5/2021] - (Admin) - Thiago_staff - Me colocou carandiru injustamente #154

postado em Qui maio 27, 2021 11:02 pm
Prova será enviada ao supervisor. 
DusT_WhiTe
DusT_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 970
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/06/2016

Recusado

Re: [27/5/2021] - (Admin) - Thiago_staff - Me colocou carandiru injustamente #154

postado em Dom maio 30, 2021 8:10 pm
Denuncia Fail, motivo: falta de provas.
Você cometeu DM,O Admin Alertou a Você dizendo para Você parar e Você persistiu e Continuou,Os Civil Que Você matou Não Fizeram Nada pra Você.
E Você pelo Odio Do Admin não ter Feito Nada,Começou Corresponder os DM Dos Novatos no Casarão,Contra Eles.
Mas DM Não Se Resolve Com Dm,Na Ausencia de uma Resposta do Admin Em Relação a Um Resposta do Seu relato Por DM,Você Poderia esta Vindo no Forum do Servidor,E Denunciando os Novatos Por DM,Com as Provas Sendo assim se as Provas For Valida os "Denunciados" Seria Punido.
O Admin Alertou os Novato que não Podia Cometer DM,E Fora isso poderia ter a Chance dele Não ter feito nada,Por que ele não tinha as "Provas".
Mas a Realidade é "Ele não tem a Prova do DM dos Novatinhos" E Ele Como apenas Observou Ele Orientou os Players que Recem Chegaram No Servidor,Para que Não Cometa Nenhum Quebramento  de Regras.
Espero ter Ajudado,Qualquer Duvida Referente a Denuncia Pode me Procurar no Discord,Ts ou In-game.


Att : DusT_Staff
- @Closed.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [27/5/2021] - (Admin) - Thiago_staff - Me colocou carandiru injustamente #154

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos