- week_IllusioN➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
[27/5/2021] [PF] @Dan_RevoLtz @Duuh_RevoLtz - DM Eu comprei na blitz e o mesmo mme acusou de troca de tiros e resistência a prisão simplesmente pq não sabia oq era "Dar G" no carro #117442
postado em Qui 27 maio 2021, 22:31
ID Denuncia:
117442
Motivo:
Eu estava indo até a rede Globo para leiloar minha moto com Biel, mais tinha uma blitz no caminho, eu parei, coperei reconheci q estava com dinamite e coperei ao máximo mais mesmo assim eles me mataram
Provas:
E um vídeo não achei forma de colocar mais posso enviar o link pelo Facebook pra alguém do suporte
Jogador Denunciado:
@@Dan_RevoLtz @Duuh_RevoLtz
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim, envie vários SMS mais ele n respondeu...
117442
Motivo:
Eu estava indo até a rede Globo para leiloar minha moto com Biel, mais tinha uma blitz no caminho, eu parei, coperei reconheci q estava com dinamite e coperei ao máximo mais mesmo assim eles me mataram
Provas:
E um vídeo não achei forma de colocar mais posso enviar o link pelo Facebook pra alguém do suporte
Jogador Denunciado:
@@Dan_RevoLtz @Duuh_RevoLtz
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim, envie vários SMS mais ele n respondeu...
- Du_CURINTHIA➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2013
Re: [27/5/2021] [PF] @Dan_RevoLtz @Duuh_RevoLtz - DM Eu comprei na blitz e o mesmo mme acusou de troca de tiros e resistência a prisão simplesmente pq não sabia oq era "Dar G" no carro #117442
postado em Sex 28 maio 2021, 00:23
Então amigão, você cooperou, estava com dinamite e demos su dinamite, logo em seguida demos voz de prisão, você foi algemado e pedimos para você entrar no carro, logo, pela sua grande demora, a gente efetuou disparos.
Na próxima vez me procura in game que explico melhor das regras, caso queira, claro.
Att.
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [27/5/2021] [PF] @Dan_RevoLtz @Duuh_RevoLtz - DM Eu comprei na blitz e o mesmo mme acusou de troca de tiros e resistência a prisão simplesmente pq não sabia oq era "Dar G" no carro #117442
postado em Dom 30 maio 2021, 08:57
Denúncia Recusada - Faltam as provas - Sempre que for denunciar um player certifique-se de que tenha todas as provas em mãos: Vídeos e prints do ocorrido!
- Conteúdo patrocinado
- [30/9/2023] [Civil] Thalles_244 - Bom iamos fazer uma troca de carro por outro carro enviei um carro para ele mas o mesmo nao me enviou o dele #360877
- [28/9/2023] - (Admin) - Istripador - eu sai da familia e fui troca nick n sabia que n podia ponha outro #8950
- [PC] Luiiz_KinG-DM NA BLITZ/+Bugando Meu carro vip
- [6/7/2021] [Civil] Hollypooint_Noix - Bateu no meu carro e o carro dele capoto desceu do carro e taco uma bazuka #213775
- [6/8/2022] [PF] Scofield_x - Simplesmente não aceitou seq dps de um tempo chegou um novato de lembrete e ficou batendo no nosso carro e ele ficou falando que tava em 2 #71236
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos