Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
week_IllusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 295
Idade Idade : 19
Registro Registro : 25/05/2021

Aceito

[27/5/2021] [PF] @Dan_RevoLtz @Duuh_RevoLtz - DM Eu comprei na blitz e o mesmo mme acusou de troca de tiros e resistência a prisão simplesmente pq não sabia oq era "Dar G" no carro #117442

postado em Qui 27 maio 2021, 22:31
ID Denuncia:
117442

Motivo:
Eu estava indo até a rede Globo para leiloar minha moto com Biel, mais tinha uma blitz no caminho, eu parei, coperei reconheci q estava com dinamite e coperei ao máximo mais mesmo assim eles me mataram

Provas:
E um vídeo não achei forma de colocar mais posso enviar o link pelo Facebook pra alguém do suporte

Jogador Denunciado:
@@Dan_RevoLtz @Duuh_RevoLtz

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim, envie vários SMS mais ele n respondeu...
Du_CURINTHIA
Du_CURINTHIA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 334
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/07/2013

Aceito

Re: [27/5/2021] [PF] @Dan_RevoLtz @Duuh_RevoLtz - DM Eu comprei na blitz e o mesmo mme acusou de troca de tiros e resistência a prisão simplesmente pq não sabia oq era "Dar G" no carro #117442

postado em Sex 28 maio 2021, 00:23
Então amigão, você cooperou, estava com dinamite e demos su dinamite, logo em seguida demos voz de prisão, você foi algemado e pedimos para você entrar no carro, logo, pela sua grande demora, a gente efetuou disparos.
Na próxima vez me procura in game que explico melhor das regras, caso queira, claro.

Att.
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

Aceito

Re: [27/5/2021] [PF] @Dan_RevoLtz @Duuh_RevoLtz - DM Eu comprei na blitz e o mesmo mme acusou de troca de tiros e resistência a prisão simplesmente pq não sabia oq era "Dar G" no carro #117442

postado em Dom 30 maio 2021, 08:57
Denúncia Recusada - Faltam as provas - Sempre que for denunciar um player certifique-se de que tenha todas as provas em mãos: Vídeos e prints do ocorrido!
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos