Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LeinaD_synC
LeinaD_synC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 440
Idade Idade : 24
Registro Registro : 11/12/2013

Aceito

[3/6/2021] - (Admin) - Thiago_Staff - AUSENTE MAIS DE 5 MIN SEM /AFK #1647880

postado em Qui Jun 03, 2021 10:59 pm
ID Denuncia:
1647880

Motivo:
Bom, passei uma vez de jetpack pela hq admin e o mesmo está ausente a uns 7 min, não me lembro bem, deixei passar em branco pois quando o mesmo era helper eu denunciei, e para não pensar que estou de marcação decidir deixar passar em branco, mas quando eu volto um pouco tempo depois o mesmo já estava a 6 min novamente, ou seja ele voltou pro jogo para resetar o tempo totalizando no minimo 13 min ausente, acredito que os superiores não orientam os admins ficarem ausentes sem o /afk e ainda por cima mais de 5 min.

Provas
https://imgur.com/a/9XsvBVn

Função:
Admin

Denunciado:
@Thiago_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Thiago_Backham
Thiago_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 725
Idade Idade : 22
Registro Registro : 23/08/2017

Aceito

Re: [3/6/2021] - (Admin) - Thiago_Staff - AUSENTE MAIS DE 5 MIN SEM /AFK #1647880

postado em Sex Jun 04, 2021 12:46 am
Horário do bpg é bugado os segundos lá passam um pouco mais rápido do que o da vida real
fui olhar algumas coisas no fórum e fiquei cerca de 3 a 4 minutos essa ideia de 13 minutos que você diz é tudo imaginação sua
mas minhas sinceras desculpas a equipe de administração brasil play games.



Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7545
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Aceito

Re: [3/6/2021] - (Admin) - Thiago_Staff - AUSENTE MAIS DE 5 MIN SEM /AFK #1647880

postado em Seg Jun 07, 2021 4:04 pm
Denuncia Aceita!

O Administrador auxiliar Thiago_Staff, atualmente no Cargo 2 cometeu uma infração ao ficar ausente por mais de 5 minutos in-game.
Algo que quando qualquer outro player entra na Staff do BPG é alertado a não cometer esse erro.
Sendo assim, o mesmo sera Advertido Verbalmente para que não aconteça novamente, e sera alertado que a punição para outras proximas denuncias decorrente do mesmo assunto ou similar a ela podera ser mais severa, causando ate mesmo o seu rebaixamento ou ate a sua retirada da Administração.
Desde ja, peço desculpas pelo ocorrido.

[3/6/2021] - (Admin) - Thiago_Staff - AUSENTE MAIS DE 5 MIN SEM /AFK #1647880 Cadeado-Real
Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [3/6/2021] - (Admin) - Thiago_Staff - AUSENTE MAIS DE 5 MIN SEM /AFK #1647880

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos