Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tiuu_AimBoT
Tiuu_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/05/2020

Recusado

[7/6/2021] - Comando trancar veiculos da HQ pra sócios - Local: [Jogo]

postado em Seg 07 Jun 2021, 19:26
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Não temos controle 24H dos sócios que entra na organização. As vezes vo logar in-game e não tem nenhum carro na HQ , isso afeta a gameplay.
Sem contar que sócio tem a vantagem do /jetpack isso facilita na hora de cumprir um contrato ou algo do tipo. A desvantagem dessa sugestão é que se amigos sócios entrar juntos , não poderão rondar, assaltar etc.. com os carros da HQ.
Isso ajudara muito organizações que fica vazia de veículos.
Não tenho nada contra sócios nem coisa do tipo , inclusive peguei sócio bronze porque me sinto feliz in-game.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

Re: [7/6/2021] - Comando trancar veiculos da HQ pra sócios - Local: [Jogo]

postado em Qua 30 Jun 2021, 09:20
Sugestão Recusada

Líderes e sublideres podem demitir sócios e colocar eles na blacklist, caso o mesmo entre na organização após demissão pode ser denunciado por abuso de comando.

Quanto aos carros espalhados, a culpa não é só dos sócios, tem muitos membros fixos de org que espalham os veículos e os líderes não veem.


02/11/2023 - Até o Momento
H24Hpqi.png
fDOIo2O.png
QKzliD4.png


26/03/2021 até 01/12/2021


[7/6/2021] - Comando trancar veiculos da HQ pra sócios - Local: [Jogo] - Página 2 Captur10


Tudo pelo BPG!

[7/6/2021] - Comando trancar veiculos da HQ pra sócios - Local: [Jogo] - Página 2 DPqCrgN


É meu fã Convidado? Usa ae

[7/6/2021] - Comando trancar veiculos da HQ pra sócios - Local: [Jogo] - Página 2 8JdX4
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos