- GildoVigor_AwakeN➝ Membro do servidor
Registro : 26/12/2014
[7/6/2021] [Hitmans] NexTer_Reyver - DM+Granada Interior #121790
postado em Seg 07 Jun 2021, 19:35
ID Denuncia:
121790
Motivo:
Estava bem pleno indo intervir um sequestro feito pela org do coleguinha ai. Quando de repente antes mesmo de rolar o /autosu, quando todos estávamos dentro do camburão, ele adentrou e simplesmente tacou uma granada dentro do interior do camburão atingindo a mim e meus colegas e simplesmente se retirou do camburão, o que pelas regras caracteriza-se como: abuso de bug + DM.
obs: Separei até por prints do vídeo momentos que registram que ele joga a granada, pois ocorreu de forma rápida.
Estou no aguardo da punição do mesmo.
Provas
youtube.com/watch?v=xYl4JWbtP-8
imgur.com/a/eVSwuwn
Jogador Denunciado:
@NexTer_Reyver
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não. Não acredito que seja algo pra resolver in-game. O player sabe muito bem que não pode tacar granada interior (abusando de bug) e muito menos fazer DM.
121790
Motivo:
Estava bem pleno indo intervir um sequestro feito pela org do coleguinha ai. Quando de repente antes mesmo de rolar o /autosu, quando todos estávamos dentro do camburão, ele adentrou e simplesmente tacou uma granada dentro do interior do camburão atingindo a mim e meus colegas e simplesmente se retirou do camburão, o que pelas regras caracteriza-se como: abuso de bug + DM.
obs: Separei até por prints do vídeo momentos que registram que ele joga a granada, pois ocorreu de forma rápida.
Estou no aguardo da punição do mesmo.
Provas
youtube.com/watch?v=xYl4JWbtP-8
imgur.com/a/eVSwuwn
Jogador Denunciado:
@NexTer_Reyver
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não. Não acredito que seja algo pra resolver in-game. O player sabe muito bem que não pode tacar granada interior (abusando de bug) e muito menos fazer DM.
- LucaZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [7/6/2021] [Hitmans] NexTer_Reyver - DM+Granada Interior #121790
postado em Ter 08 Jun 2021, 15:45
Ele é sócio dentro da org, não posso me responsabilizar por atos de Sócios.
- Brunoo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 29/08/2012
Re: [7/6/2021] [Hitmans] NexTer_Reyver - DM+Granada Interior #121790
postado em Seg 14 Jun 2021, 13:38
Denúncia UP!
Qualquer dúvida sobre o fechamento da denúncia, entrar em contato via mp ou in-game.
- [Hitmans] Toddy_Winchester granada interior.
- [Hitmans] Ezio_Powerss (Granada em Interior)
- [Hitmans]Leandro_SafaDao Granada em interior
- [4/3/2022] [Hitmans] L7_ReVoltz - Granada em interior #43552
- [12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos