- Ghoxt_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 31/05/2021
[7/6/2021] - (Admin) - Palheta_staff - cadeia indevida #783208
postado em Seg 07 Jun 2021, 20:50
ID Denuncia:
783208
Motivo:
eu tava tranquilão tirando onda com os mlk no /v igual nos fica o dia todo tomei bloq do /v até ai fmz pq eu tava xingando mas enfim ele me deu cadeia dps pq após o kick reloguei e mandei um /relatorio com o assunto "palheta palheta kkkkkkk" tomei por relatorio indevido, jura que isso foi indevido todo dia eu logo e mando bom dia boa noite no relatorio nao sou kickado nem tomo cadeia dai eu mando "palheta palheta" e tomo
Provas
https://imgur.com/a/OOCwo5P
Função:
Admin
Denunciado:
@Palheta_staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
783208
Motivo:
eu tava tranquilão tirando onda com os mlk no /v igual nos fica o dia todo tomei bloq do /v até ai fmz pq eu tava xingando mas enfim ele me deu cadeia dps pq após o kick reloguei e mandei um /relatorio com o assunto "palheta palheta kkkkkkk" tomei por relatorio indevido, jura que isso foi indevido todo dia eu logo e mando bom dia boa noite no relatorio nao sou kickado nem tomo cadeia dai eu mando "palheta palheta" e tomo
Provas
https://imgur.com/a/OOCwo5P
Função:
Admin
Denunciado:
@Palheta_staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Palheta_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
Re: [7/6/2021] - (Admin) - Palheta_staff - cadeia indevida #783208
postado em Seg 07 Jun 2021, 21:18
Como você mesmo apresentou a situação assumindo oque aconteceu posso apresentar oque foi dito aqui sem problemas, após um bloqueio por ofender membros de outra família no /v como segue nas imagens, e não tomar um carandiru por ofensa a player.
Como segue as atitudes toxicas e infantis do jogador que repudio totalmente não sendo adequado para o publico, o mesmo entra novamente no servidor e em seguida debocha do ocorrido e rindo da situação incluindo meu nick em um relatorio sem menor sentido.
Contudo com todos os poderes atribuídos a mim como administrador agir como determina e ainda fui benevolente por não punir ambos por ofensa a jogar que e como se enquadra a palavra citada quando proferida a algum outro jogador.
- Ghoxt_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 31/05/2021
postado em Seg 07 Jun 2021, 22:39
cara eu tomei a cadeia por relatorio indevido so por mandar o lance no relatorio nao tomei cadeia por ofensa a cadeia o motivo é relatorio indevido nao ofensa a player
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Ter 08 Jun 2021, 20:47
Denuncia Recusada!
O Administrador auxiliar Palheta Staff atualmente no Cargo 2, agiu corretamente ao te punir.
/relato ou /duvidas não é lugar para brincadeira ou para ficar com piadinhas.
O denunciante tomara reversa por não tentar resolver in-game, ao contrario disso, foi tirar sarro do Administrador no /relatorio.
Tópico Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos