- PCN BOLADAO➝ Membro do servidor
Registro : 17/05/2020
[8/6/2021] Revisão - Alex_Bernardo - Xiter/Cleo
postado em Ter 08 Jun 2021, 14:29
Admin que baniu:
Helder_Staff
Provas
https:// imgur . com / a / bB6OWPp
Nick:
Alex_Bernardo
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Não é de agora que estamos te observando, faz um tempo já..
Eu mesmo já te telei algumas vezes e vi que suas jogatinas eram estranhas porém não tive tempo
de para e te dar tv pois com o grande numero de players online e admins não era bom no momento.
Admin só fez comprovar o que já pensava antes.
Continuará banido!
... Admins usou esses argumentos pra me manter banido mais não apresentou as provas mesmo eu questionando no discord sendo assim nem sei porque fui banido nem apresentaram provas pq como podem eu loguei e fui banido e até agora sem saber oque fiz e não aceitaram a minha revisao quero que o caso seja esclarecido porque pra mim ficou estranho isso ...
Helder_Staff
Provas
https:// imgur . com / a / bB6OWPp
Nick:
Alex_Bernardo
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Não é de agora que estamos te observando, faz um tempo já..
Eu mesmo já te telei algumas vezes e vi que suas jogatinas eram estranhas porém não tive tempo
de para e te dar tv pois com o grande numero de players online e admins não era bom no momento.
Admin só fez comprovar o que já pensava antes.
Continuará banido!
... Admins usou esses argumentos pra me manter banido mais não apresentou as provas mesmo eu questionando no discord sendo assim nem sei porque fui banido nem apresentaram provas pq como podem eu loguei e fui banido e até agora sem saber oque fiz e não aceitaram a minha revisao quero que o caso seja esclarecido porque pra mim ficou estranho isso ...
- SpeeD_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2013
Re: [8/6/2021] Revisão - Alex_Bernardo - Xiter/Cleo
postado em Ter 08 Jun 2021, 18:56
Não adianta, já ficou explicito o motivo do seu banimento
As provas são internas de nossa administração, não adianta você querer ficar me questionando ..
Como foi dito só será desbanido mediante pagamento da taxa.
Tópico Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos