- DaRajada_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2021
[10/6/2021] [BOPE] Elves_TuDo2 - Ant RPG #226416
postado em Qui 10 Jun 2021, 18:26
ID Denuncia:
226416
Motivo:
demos /vda no mesmo e ele se recusou a me dar o dinheiro e correu a pé
Provas
https: https://imgur.com/a/AASeVgD
Jogador Denunciado:
@Elves_TuDo2
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
sim, porem o mesmo foi até a prefeitura e depositou o dinheiro e dps veio querer mandar sms para se entregar!
226416
Motivo:
demos /vda no mesmo e ele se recusou a me dar o dinheiro e correu a pé
Provas
https: https://imgur.com/a/AASeVgD
Jogador Denunciado:
@Elves_TuDo2
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
sim, porem o mesmo foi até a prefeitura e depositou o dinheiro e dps veio querer mandar sms para se entregar!
- LeinaD_synC➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2013
Re: [10/6/2021] [BOPE] Elves_TuDo2 - Ant RPG #226416
postado em Sex 11 Jun 2021, 15:25
No Aguardo das contras-provas do acusado!
Caso denúncia up o mesmo será punido dentro da organização!
ATT: Comandante LeinaD
Caso denúncia up o mesmo será punido dentro da organização!
ATT: Comandante LeinaD
- Elves_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2020
postado em Sex 11 Jun 2021, 17:13
Amigo, eu vou ser bem sincero. Fiz cagada sim em não aceitar de primeira. Mas tentei resolver in-game e como consta nas REGRAS DENÚNCIAS FÓRUM
"4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada."
Em seu próprio print apareço tentando resolver in game, inclusive com você dizendo: "vai tentar resolver in game nao?" e eu respondendo: "quero me entregar"
De acordo com a regra 4.3 gostaria de saber que tentar foi esse da sua parte? Você me mandou a mensagem, logo eu te respondi da maneira mencionada anteriormente poucos minutos após o acontecimento e você reage dessa forma?
Eu sei que errei momentaneamente e de alguma forma isso deve ter causado uma frustação, mas não deixei de voltar atrás do meu estilo de jogo RPG e dos meus direitos ao tentar resolver in game com o mesmo que está me denunciando, como consta nas REGRAS DENÚNCIAS FÓRUM
Posso comprovar nesses prints do momento da /vda e momento que enviei as /sms: imgur.com/a/PfyXgNv - Não, eu não depositei o dinheiro e estava disposto a provar para o mesmo sem precisar vim no fórum, pois o que ficou entendido pra mim com a mensagem "vai tentar resolver in game nao?" foi sobre tentar a resolução in game, mas o mesmo se recusou.
Portanto, eu peço que o Adm em questão considere todos esses aspectos.
"4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada."
Em seu próprio print apareço tentando resolver in game, inclusive com você dizendo: "vai tentar resolver in game nao?" e eu respondendo: "quero me entregar"
De acordo com a regra 4.3 gostaria de saber que tentar foi esse da sua parte? Você me mandou a mensagem, logo eu te respondi da maneira mencionada anteriormente poucos minutos após o acontecimento e você reage dessa forma?
Eu sei que errei momentaneamente e de alguma forma isso deve ter causado uma frustação, mas não deixei de voltar atrás do meu estilo de jogo RPG e dos meus direitos ao tentar resolver in game com o mesmo que está me denunciando, como consta nas REGRAS DENÚNCIAS FÓRUM
Posso comprovar nesses prints do momento da /vda e momento que enviei as /sms: imgur.com/a/PfyXgNv - Não, eu não depositei o dinheiro e estava disposto a provar para o mesmo sem precisar vim no fórum, pois o que ficou entendido pra mim com a mensagem "vai tentar resolver in game nao?" foi sobre tentar a resolução in game, mas o mesmo se recusou.
Portanto, eu peço que o Adm em questão considere todos esses aspectos.
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sex 11 Jun 2021, 22:13
Denúncia Aceita - Assalto tem que aceitar na Hora, e não correr e depois aceitar!
- [13/6/2021] [BOPE] Juliette_tuDo2 - [13/6/2021] [BOPE] Juliette_tuDo2 - Me deu procura sendo que não fiz nada, isso é abuso de poder, já e a 3 vez que ela fez isso fui, chamei o adm mas ela me matou, tenho o print mas não sei colocar a foto #1608948
- [24/10/2021] [BOPE] Drivenfiber088 - [24/10/2021] [BOPE] Drivenfiber088 - Su indv #1981670 #1189027
- [1/2/2021] [BOPE] NesQuik_Vengeance - BOPE - MATANDO SEM TEMPO DE RENDIÇAO #310344
- [18/9/2021] [BOPE] SeVeN_NoiX - BOPE SUBINDO NO TR PARA FAZER DM #490539
- [21/9/2021] [BOPE] SP_NoiX - Individual BOPE fazendo dm #1032516
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos