Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
cyx_FTW
cyx_FTW
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 29
Registro Registro : 08/02/2017

Recusado

[12/6/2021] [Ballas] Deinavam_Vengeance - DM #199745

postado em Sáb 12 Jun 2021, 13:28
ID Denuncia:
199745

Motivo:
A busca por um procurado nos levou em frente do território da pista. Tinhamos acabado de abatê-lo sem entrar no território (dá pra ver no vídeo o ID dele no meu /procurar e também a mensagem de que o Christopher_Ravena matou o suspeito) e um civil começou a praticar vandalismo contra um patrimônio público (a nossa viatura). Seguimos o procedimento aplicando o su contra ele e foi quando o acusado da denúncia, Deinavam_Vengeance, atira contra a viatura com uma bazuca de dentro do território não só uma, mas duas vezes, o que significa que ele fez propositalmente e não foi um miss click. O DM claro matou o suspeito que estava no nosso carro e também outro oficial, além de explodir a viatura e nos deixar a pé. Apesar disso, como estávamos em 2 não invadimos o TR para ir atrás do Deinavam_Vengeance, respeitando a regra de que só pode invadir com 3 pessoas e fomos andando de volta para a HQ. Depois do ocorrido ainda mandei um sms pro acusado perguntando o motivo dele ter feito isso, mas não houve resposta.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=8Wj0fp_Hqu4&ab_channel=cyx_FTW

SS do sms pra ele: https://i.imgur.com/FlgtlkP.png

Jogador Denunciado:
@Deinavam_Vengeance

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Dan_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 394
Idade Idade : 20
Registro Registro : 14/04/2021

Recusado

Re: [12/6/2021] [Ballas] Deinavam_Vengeance - DM #199745

postado em Sáb 12 Jun 2021, 19:43
O jogador denunciado é membro sócio!

Att: Dan_ReVoltz
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

postado em Sáb 12 Jun 2021, 20:10
Administrador: JaaO_Staff

Data para fechamento da Denúncia: 14 de Junho de 2021.

Gatsby_StroNda
Gatsby_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 298
Idade Idade : 87
Registro Registro : 11/08/2020

Recusado

postado em Dom 13 Jun 2021, 21:11
Em minha DEFESA,  estava eu tranquilão dentro do TR perto da borda, quando leio meu chat e avisto um /m de procura logo vejo que estou PROCURADO e como um reflexo já meto a bazuca no carro dos policia como meio de me defender de uma possível investida contra mim.

[12/6/2021] [Ballas] Deinavam_Vengeance - DM #199745 Sa-mp-12

E o denunciante ai meu imputou o crime de DM por matar o civil que estava perto do carro dele, mas ele se esquece que no próprio vídeo da pra ver que não fui eu quem matei, pois aparece ali no cadáver o nome de quem matou e também o bônus que ele ganha após um policial matar o procurado.

Por tentar me imputar crime de DM falsamente já que o próprio parceiro dele foi quem matou o civil, eu peço encarecidamente ao adm responsável que aplique CADEIA NO DENUNCIANTE.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

postado em Seg 14 Jun 2021, 01:08
Administrador: JaaO_Staff

Quando se manda o /m assome-se o risco de todo e qualquer procurado que estiver na região receber a mensagem e reagir.

Denúncia RECUSADA.

Contraprovas Válidas. Receberá punição reversa.
Regras de Denúncias Fórum:

4. Denúncias com contraprovas válidas serão consideradas reversas, caso seja comprovado a tentativa de forjamento a denúncia será recusada.
4.1 Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.
4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada.

Tópico Trancado.
[12/6/2021] [Ballas] Deinavam_Vengeance - DM #199745 IuGpsFY
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos