Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Brunno_Winchester
Brunno_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 313
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[Sug] Poder dirigir sem Licencas. - Página 2 Empty

[Sug] Poder dirigir sem Licencas.

postado em Qui 22 Mar 2012, 02:13
Relembrando a primeira mensagem :

Poxa Esse negocio de Nao poder poder dirigir sem licenca eh um saco. Numa blitz por exemplo Um cop só vai pegar se o Cara tiver drogas , dinamite ou materiais.
Seiria bem mais RPG se Podesse dirigir sem carteira. mas um porem nao tomar su quando entrar no carro.ex na vida real eu mesmo tenho carro e nao tenho carteira. u.u e dirijo sem carteira.
Intao se o Cop pegar o mesmo em uma abordagem e ele nao tivesse abilitação. poderia tomar um su. de DSC "Dirigindo Sem carteira" Ou outro tipo de su. vai do gosto de vcs.
Quem gosto de sua Opinião, e por favor nao de só UP>FAIL, Opinem quero saber a Opinião de todos.

Hero_Fiter
Hero_Fiter
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/03/2012

[Sug] Poder dirigir sem Licencas. - Página 2 Empty

Re: [Sug] Poder dirigir sem Licencas.

postado em Qui 22 Mar 2012, 13:30
BrunO_Staff escreveu:Não acho que seja bem assim, desse modo o teste de licenca seria + uma "ignorancia" no servidor.
Novatos conduzindo carros, acho que iria dar muito problema.


Não dou up.
Leozinhoh_RuleZ
Leozinhoh_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1551
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/10/2011

[Sug] Poder dirigir sem Licencas. - Página 2 Empty

Re: [Sug] Poder dirigir sem Licencas.

postado em Qui 22 Mar 2012, 13:43
UUUP'
Brunno_Winchester
Brunno_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 313
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[Sug] Poder dirigir sem Licencas. - Página 2 Empty

Re: [Sug] Poder dirigir sem Licencas.

postado em Qui 22 Mar 2012, 14:49
Felipe_OwnZ escreveu:a diversao do novato nao pode ser baseada no sacrificio do rpg e da diversao dos jogadores de sempre. entao, tem sim q permitir dirigir sem a licença de motorista. cabe aos cops a obrigaçao de fazer mais blitz. engraçado q o caminhoneiro pode dirigir o caminhao do emprego sem ter a devida licença. dirige pra conseguir grana e depois tirar a licença. é só os cops pedirem a licença de todos os caminhoneiros q vai começar a dar merda, ja q o gm permite q eles pilotem seus caminhoes só por causa do emprego. UP para a ideia,pois antigamente era assim e dava certo. tudo q foi mudado e esta implantado hoje, foi apenas pra ''facilitar'' o ''trabalho'' de adm preguiçoso. ja q isso aqui é um tdm organizado disfarçado de rpg, apoio tambem q se libera as armas pra novato. chega de hipocrisia e falso moralismo.

intao Felipe eu quero Deixar o Sv mais RPG pois esse negocio De nao poder dirigir sem carteira é muito ruim. Só pq facilita vida de COP e ADM ¬¬
se eles estao onde estao é para trabalhar! A graça de voce fazer uma abordagem é pegar o Cara dirigindo sem carteira a minha primeira ideia é se vc visse uma pessoa Dirigindo que nem loko na Rua e tentasse dar uma multa. se ele nao estivesse sem carteira apareceria a seguinte frase. " Esse jogador nao possue abilitação "
ai éra só fazer a abordagem e dar o su e prende-lo nem que fosse 3 min a pena de dirigir sem carteira. Ou no caso de voce abordar um carro com + de uma pessoa.
e só o motorista nao possue abilitação. ele poderia ter a opsao de aplicar a multa em quem esta do lado do motorista e esta abilitado e o motorista nao receber o su.
CobertoR_KruelL
CobertoR_KruelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1457
Idade Idade : 32
Registro Registro : 05/10/2011

[Sug] Poder dirigir sem Licencas. - Página 2 Empty

Re: [Sug] Poder dirigir sem Licencas.

postado em Qui 22 Mar 2012, 15:10
BrunO_Staff escreveu:Não acho que seja bem assim, desse modo o teste de licenca seria + uma "ignorancia" no servidor.
Novatos conduzindo carros, acho que iria dar muito problema.


Não dou up.
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

[Sug] Poder dirigir sem Licencas. - Página 2 Empty

Re: [Sug] Poder dirigir sem Licencas.

postado em Qui 22 Mar 2012, 16:08
fail, os novatos nao iriam pagar pra fazer teste pra tirar as carteiras, e nao iriam ser pegos, pq revista de rotina e blitz quase nao tem no servidor, e se tem e pouco
Tamur_JokeR
Tamur_JokeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 211
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[Sug] Poder dirigir sem Licencas. - Página 2 Empty

Re: [Sug] Poder dirigir sem Licencas.

postado em Qui 22 Mar 2012, 16:19
UP
Brunno_Winchester
Brunno_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 313
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[Sug] Poder dirigir sem Licencas. - Página 2 Empty

Re: [Sug] Poder dirigir sem Licencas.

postado em Qui 22 Mar 2012, 16:39
Bacon_Bear escreveu:fail, os novatos nao iriam pagar pra fazer teste pra tirar as carteiras, e nao iriam ser pegos, pq revista de rotina e blitz quase nao tem no servidor, e se tem e pouco

Quase Não tem Blitz nem abordagem Porque ja nao tem mais graça abordar ou fazer blitz pois ninguem é pego. ¬¬
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sug] Poder dirigir sem Licencas. - Página 2 Empty

Re: [Sug] Poder dirigir sem Licencas.

postado em Qui 22 Mar 2012, 17:03
UP Very Happy
Felipe_OwnZ
Felipe_OwnZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Registro Registro : 12/03/2012

[Sug] Poder dirigir sem Licencas. - Página 2 Empty

Re: [Sug] Poder dirigir sem Licencas.

postado em Qui 22 Mar 2012, 17:13
Brunno_Winchester escreveu:
Felipe_OwnZ escreveu:a diversao do novato nao pode ser baseada no sacrificio do rpg e da diversao dos jogadores de sempre. entao, tem sim q permitir dirigir sem a licença de motorista. cabe aos cops a obrigaçao de fazer mais blitz. engraçado q o caminhoneiro pode dirigir o caminhao do emprego sem ter a devida licença. dirige pra conseguir grana e depois tirar a licença. é só os cops pedirem a licença de todos os caminhoneiros q vai começar a dar merda, ja q o gm permite q eles pilotem seus caminhoes só por causa do emprego. UP para a ideia,pois antigamente era assim e dava certo. tudo q foi mudado e esta implantado hoje, foi apenas pra ''facilitar'' o ''trabalho'' de adm preguiçoso. ja q isso aqui é um tdm organizado disfarçado de rpg, apoio tambem q se libera as armas pra novato. chega de hipocrisia e falso moralismo.

intao Felipe eu quero Deixar o Sv mais RPG pois esse negocio De nao poder dirigir sem carteira é muito ruim. Só pq facilita vida de COP e ADM ¬¬
se eles estao onde estao é para trabalhar! A graça de voce fazer uma abordagem é pegar o Cara dirigindo sem carteira a minha primeira ideia é se vc visse uma pessoa Dirigindo que nem loko na Rua e tentasse dar uma multa. se ele nao estivesse sem carteira apareceria a seguinte frase. " Esse jogador nao possue abilitação "
ai éra só fazer a abordagem e dar o su e prende-lo nem que fosse 3 min a pena de dirigir sem carteira. Ou no caso de voce abordar um carro com + de uma pessoa.
e só o motorista nao possue abilitação. ele poderia ter a opsao de aplicar a multa em quem esta do lado do motorista e esta abilitado e o motorista nao receber o su.
ideia interessante. porem, acho ante rpg aparecer aviso q o cara nao tem Habilitação quando for multado. poderia ir somando os pontos para quando tirar a habilitação. ou ser mais cara a habilitaçao pra quem ja tem pontos. ou nao conseguir tirar habilitaçao por mais algum tempo. e se chegasse ao limite maximo de pontos, ele ficaria impedido realmente de dirigir um carro. sua ideia é boa.
Burnt_Offerings
Burnt_Offerings
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/03/2012

[Sug] Poder dirigir sem Licencas. - Página 2 Empty

Re: [Sug] Poder dirigir sem Licencas.

postado em Qui 22 Mar 2012, 18:33
BrunO_Staff escreveu:Não acho que seja bem assim, desse modo o teste de licenca seria + uma "ignorancia" no servidor.
Novatos conduzindo carros, acho que iria dar muito problema.


Não dou up.

Falo Tudo
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

[Sug] Poder dirigir sem Licencas. - Página 2 Empty

Re: [Sug] Poder dirigir sem Licencas.

postado em Qui 22 Mar 2012, 20:11
up
avatar
Smile_TheMan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 307
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/12/2011

[Sug] Poder dirigir sem Licencas. - Página 2 Empty

Re: [Sug] Poder dirigir sem Licencas.

postado em Qui 22 Mar 2012, 20:16
Bom, se sabe que se alguem que nunca dirigiu, nunca fez carteira de habilitação não saberia dirigir qualquer carro que roubasse/pegasse na rua.
Minha idéia a sua sugestão, e que players sem habilitação conseguissem dirigir sim , mas porém o rodrigo poderia fazer um script em que quando alguem sem licença tomasse o volante de um carro/moto trocasse os comandos de direção, EX:
Ir pra frente " s " em vez de "w" .
Ir pra esquerda "d" em vez de " a".
E que seus carros não pudessem correr tanto,Por que quem pega um carro, sem saber dirigir, com certeza não saberia manusealo de forma igual a quem tem habilitação.
Obrigado.
Conteúdo patrocinado

[Sug] Poder dirigir sem Licencas. - Página 2 Empty

Re: [Sug] Poder dirigir sem Licencas.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos