Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2623
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

Recusado

[19/6/2021] [Exército] Rogeryo_KGB - /kitcarro em combate #41820

postado em Sáb 19 Jun 2021, 20:03
ID Denuncia:
41820

Motivo:
Ele estava fugindo de carro da nossa ronda de seq, ai o carro dele quebrou depois de termos mandado voz e ele usou kit.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=o3eJ7PAbD2c

[19/6/2021] [Exército] Rogeryo_KGB - /kitcarro em combate #41820 IuC596s

Jogador Denunciado:
@Rogeryo_KGB

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
-
Rogeryo_KGB
Rogeryo_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 38
Registro Registro : 16/06/2021

Recusado

Re: [19/6/2021] [Exército] Rogeryo_KGB - /kitcarro em combate #41820

postado em Dom 20 Jun 2021, 00:58
Vamos lá, no momento da ação (19:56) tinha somente dois sequestradores no subaru: LucaZ e o Black (o adm pode comprovar isso pelo próprio chat). 

"Para se realizar um sequestro, é necessário um carro de 4 portas, pelo menos 3 membros da mesma organização e a voz de sequestro utilizando /eu ou /vdq." 

Mandei relatórios mas nenhum administrador me atendeu, foi na hora que eu precisei fugir e dar /kitcarro. OBS: O meu carro não estava quebrado, é tanto que nem se quer subiu a fumaça.

Depois que eu conseguir ir embora, provavelmente o amigo dele chegou (às 19:59:30) ou seja, praticamente 4 minutos depois. 

Resumindo, esse jogador está agindo de forma completamente baixa e leviana, forjando uma denúncia em que eles tentaram me sequestrar estando apenas em 2 e somente muitos minutos depois apareceu o 3º jogador que deveria estar presente no momento da ação.

As próprias provas deles indicam essa tentativa de forjar, até por que elas por si só demonstram-se insuficientes. 

Prestigio bastante o administrador Chavinho e sei que ele irá levar minhas palavras em considerações, portanto, solicito a aplicação de reversa ao denunciante.

Rogeryo_KGB
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Dom 20 Jun 2021, 12:17
Rogeryo_KGB escreveu:Prestigio bastante o administrador Chavinho e sei que ele irá levar minhas palavras em considerações, portanto, solicito a aplicação de reversa ao denunciante.

Que provas? Tu não postou nada. E outra, eu provo tudo que eu preciso no vídeo e na SS: independente de ser assalto ou seq ( vc usou /kitcarro em combate ).

Ali no CHAT aparece Bruneei_Vengeance colocou um bloqueio de (CENSURA) pois tínhamos tentado bloquear a passagem do rapaz e atiramos contra o carro dele só que quando o carro quebrou ele usou /kitcarro sabendo que estava em combate.
Rogeryo_KGB
Rogeryo_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Dom 20 Jun 2021, 12:59
Como assim combate? Qual foi o combate? Você estava procurado? 

Você está tentando romantizar a pratica de DM, dizendo ser "combate". 

A partir do momento em que você tenta sequestrar em 2 (você e o Brunei), esse sequestro se torna irregular de acordo com as regras do servidor, logo, não existe esse tal combate que você fala ai.

No momento da ação nem você nem o Brunei estavam com procura, não tem por quê ter um combate... O que aconteceu foi uma tentativa de sequestro indevida.

As próprias provas comprovam isso, basta olhar o horário das ações (durante a tentativa de sequestro indevido, vocês estavam em dois e 4 minutos depois você aparece com o seu 3º amigo)

Peço ao administrador Chavinho que aplique a punição reversa nesse jogador que continua insistindo em forjar denúncias aqui no fórum!!!
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Dom 20 Jun 2021, 14:15
Rogeryo_KGB escreveu:A partir do momento em que você tenta sequestrar em 2 (você e o Brunei), esse sequestro se torna irregular de acordo com as regras do servidor, logo, não existe esse tal combate que você fala ai.

Para de ser loki, não estávamos sequestrando em dois pois estava eu Brunei e o Black panther no carro. E combate sim porque demos voz e quebramos seu carro e ai mesmo assim vc usou /kitcarro dps de ter recebido tiros ( combate ) 

2.1.1 Não é permitido utilizar /kitcarro para reparar veículo destruído por sequestradores.

3 sequestradores

[19/6/2021] [Exército] Rogeryo_KGB - /kitcarro em combate #41820 IuC596s

Rogeryo_KGB escreveu:Vamos lá, no momento da ação (19:56) tinha somente dois sequestradores no subaru: LucaZ e o Black (o adm pode comprovar isso pelo próprio chat). 

Primeiro ele diz que só tinha Eu e o Black, depois diz que só tinha eu e o Brunei. Ou seja, ele se contradiz em vários pontos de sua defesa.
Rogeryo_KGB
Rogeryo_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 21 Jun 2021, 02:11
Rapaz des do início você apenas quis achar um motivo para denuncia, pois se vc achou algum erro da minha parte prq vc nao continuou a perseguição ou mandou uma mensagem in game para resolver o assunto?? Pois em nenhum momento eu desloguei, ja que vc me considera errado pelo fato de vcs não estarem mais me perseguindo e eu usar um kit carro, acredito que se houvesse real interesse mesmo haveria continuado a perseguição ou ao menos me mandado uma mensagem, como eu não vi continuidade na sua perseguição fui continuar o que eu estava fazendo no jogo. 

E sinceramente um pequeno desabafo, não sou jogador de forum de denunciar tudo ou ficar estressando ninguem ou me estressando com isso, faço sempre o possivel para seguir as regras do servidor e me divertir ao mesmo tempo, não ligaria de ter levado seq se vcs ao menos houvesse chegado próximo ao carro com o carro de vcs quando meu carro quebrou, pois em nenhum momento quis passar por essa discussão sem sentido. 

Mas de boa se o que te deixa feliz me ver punido por algo que vcs também erraram tudo bem, não vou me aborrecer com isso. Prefiro ser punido do que continuar nessa discussão.
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 21 Jun 2021, 03:51
Rogeryo_KGB escreveu:E sinceramente um pequeno desabafo, não sou jogador de forum de denunciar tudo ou ficar estressando ninguem ou me estressando com isso, faço sempre o possivel para seguir as regras do servidor e me divertir ao mesmo tempo, não ligaria de ter levado seq se vcs ao menos houvesse chegado próximo ao carro com o carro de vcs quando meu carro quebrou, pois em nenhum momento quis passar por essa discussão sem sentido. 

Mas de boa se o que te deixa feliz me ver punido por algo que vcs também erraram tudo bem, não vou me aborrecer com isso. Prefiro ser punido do que continuar nessa discussão.

Nem eu más quando eu erro eu tomo denuncia e aqui estamos. Vc usou kitcarro depois de ter recebido voz de seq. Não me deixa feliz e nem triste te ver punido más é a vida, quando se faz algo errado geralmente é punido.
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

postado em Seg 21 Jun 2021, 09:19
Denúncia Recusada - No momento do Vídeo não da para ver os 3 sequestradores, a prova tem que ser coletada na hora do Ato.
as 19:59 é um horário consideravelmente distante para provar a situação!
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos