Página 2 de 2 • 1, 2
- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
[21/6/2021] [BOPE] GatoRoxo_rdp - Matou o Cara Que Já estava com Vdp #1110877
postado em Seg 21 Jun 2021, 16:31
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
1110877
Motivo:
Eu já tinha chegado primeiro no Meliante Procurado! Mandei ele descer do veículo,ele desceu normalmente e começou a me bater,dei su agressão apliquei o vdp e quando ele já ia se Rendendo Chegou esse GatoRoxo_rdp De jetpack matando ele sem ele ter aplicado vdp,su e nem nada,só chegou e matou na minha frente na maior cara dura! Fiquei com ódio e vim denunciar ele aqui no fórum! Só chegou e matou,na maior cara de pau mesmo,está bem claro que ele não fez isso sem querer,já é um nível bem alto e é da b.o.p.e,óbvio que ele leu o manual e já sabe das regras!
Provas
https:// imgur.com /Pi4ujwj
Jogador Denunciado:
@GatoRoxo_rdp
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Não tive nem reação,ele chegou,matou e voou pra longe,é óbvio,que ele teve noção do que ele fez,mandei um SMS pra ele que iria jogar ele forum se ao menos ele respondesse o motivo de ele ter feito isso,nem ligou e nem respondeu!
ID Denuncia:
1110877
Motivo:
Eu já tinha chegado primeiro no Meliante Procurado! Mandei ele descer do veículo,ele desceu normalmente e começou a me bater,dei su agressão apliquei o vdp e quando ele já ia se Rendendo Chegou esse GatoRoxo_rdp De jetpack matando ele sem ele ter aplicado vdp,su e nem nada,só chegou e matou na minha frente na maior cara dura! Fiquei com ódio e vim denunciar ele aqui no fórum! Só chegou e matou,na maior cara de pau mesmo,está bem claro que ele não fez isso sem querer,já é um nível bem alto e é da b.o.p.e,óbvio que ele leu o manual e já sabe das regras!
Provas
https:// imgur.com /Pi4ujwj
Jogador Denunciado:
@GatoRoxo_rdp
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Não tive nem reação,ele chegou,matou e voou pra longe,é óbvio,que ele teve noção do que ele fez,mandei um SMS pra ele que iria jogar ele forum se ao menos ele respondesse o motivo de ele ter feito isso,nem ligou e nem respondeu!
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [21/6/2021] [BOPE] GatoRoxo_rdp - Matou o Cara Que Já estava com Vdp #1110877
postado em Qua 23 Jun 2021, 15:02
Denúncia Recusada - Os dois links apresentados apresentam erro 404, impossivel abrir as provas!
Página 2 de 2 • 1, 2
- [28/11/2021] [BOPE] Rinka_sousa - Me matou sendo que eu estava algemado rendido #414496
- [27/11/2023] [PM] Chochoto_Silva - Matando sem voz e rendido #1119762
- [26/9/2021] [PM] Zenitso9_kgb - Me matou sem nenhum motivo , não estava procurado , sem vdp sem su sem nada apenas me matou #21588
- [27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu
- [7/10/2020] [PM] CarNe_Reggae - Eu ia passando ele deu su indevido sem motivo. E me matou eu não era procurado ele estava abordando outro cara sozinho #2240
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos