Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1129
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

[21/6/2021] [BOPE] GatoRoxo_rdp - Matou o Cara Que Já estava com Vdp #1110877

postado em Seg 21 Jun 2021, 16:31
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
1110877

Motivo:
Eu já tinha chegado primeiro no Meliante Procurado! Mandei ele descer do veículo,ele desceu normalmente e começou a me bater,dei su agressão apliquei o vdp e quando ele já ia se Rendendo Chegou esse GatoRoxo_rdp De jetpack matando ele sem ele ter aplicado vdp,su e nem nada,só chegou e matou na minha frente na maior cara dura! Fiquei com ódio e vim denunciar ele aqui no fórum! Só chegou e matou,na maior cara de pau mesmo,está bem claro que ele não fez isso sem querer,já é um nível bem alto e é da b.o.p.e,óbvio que ele leu o manual e já sabe das regras!

Provas
https:// imgur.com /Pi4ujwj

Jogador Denunciado:
@GatoRoxo_rdp

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não tive nem reação,ele chegou,matou e voou pra longe,é óbvio,que ele teve noção do que ele fez,mandei um SMS pra ele que iria jogar ele forum se ao menos ele respondesse o motivo de ele ter feito isso,nem ligou e nem respondeu!

Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

Re: [21/6/2021] [BOPE] GatoRoxo_rdp - Matou o Cara Que Já estava com Vdp #1110877

postado em Qua 23 Jun 2021, 15:02
Denúncia Recusada - Os dois links apresentados apresentam erro 404, impossivel abrir as provas!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos