Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1115
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

[24/6/2021] [Vagos] Todos que estão no carro - Tentativa De Sequestro em Área Safe e ANT RPG #18400

postado em Qui 24 Jun 2021, 16:22
ID Denuncia:
18400

Motivo:
Lá estava eu rondando sozinho,mas em Área Safe,Chega 4 nego num Carro Tirando A Blindagem do Meu veículo (ANT RPG) e me Dando Voz De Sequestro,E todos que estavam no carro Tinham um nível bem alto e noção que ali era Área Safe,Spawn Civil,Novato.Bom talvez eu esteja enganado,mas que eu saiba ali era uma área safe,Estou Denunciando todos,mas mesmo se não receberem Punição,quero que fiquem informados e que não repitam o que eles fizeram,se não pode ir problemas pro lado deles,assim prejudicando a sua organização.

Provas
imgur.com/gallery/0X5Ulup

Jogador Denunciado:
@Todos que estão no carro

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Falei pra eles que era Área Safe,simples,mas fiquei com raiva pois eles tiraram a Blindagem do Meu veículo que eu mal tinha saído do Posto,sei que para blindar é só 7kzin mas isso tira a total experiência do player,fazendo-o parar de jogar,mas esse não é o meu caso rsrsrs...
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Re: [24/6/2021] [Vagos] Todos que estão no carro - Tentativa De Sequestro em Área Safe e ANT RPG #18400

postado em Qui 24 Jun 2021, 16:39
Talvez a maior Dúvida entre os Administradores Sobre Esta Denúncia Seja Essa:Você Tomou Voz De Sequestro e Atiraram no seu Veículo Fora Da Área Safe? Resposta:Digo com toda a Sinceridade,Que Não! Mas Esta Denúncia Foi Feita Com Apenas o Intuito De Informa-los,Se tomarem Punição Aí Já Fica Na Questão De Vocês Que Irão Tentar Resolver Este Caso,Mas Eu Mandei SMS Pra Eles e Não me Deram Retorno,Achei Um Pouco Injusto o Que Fizeram Comigo,Mas Ok!
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Aceito

Re: [24/6/2021] [Vagos] Todos que estão no carro - Tentativa De Sequestro em Área Safe e ANT RPG #18400

postado em Qui 24 Jun 2021, 23:17
Administrador: JaaO_Staff

Data para fechamento da Denúncia: 26 de Junho de 2021.

KeeNy_ReVoltz
KeeNy_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 306
Idade Idade : 19
Registro Registro : 31/10/2015

Aceito

postado em Sex 25 Jun 2021, 17:41
Bom Vamos La Voce Disse Que Tentou Resolver In Game Mas Nao Falou Cmg
Dps Da Denuncia Fui Conversar Com Voce falei tudo Certinho vc disse que tava resolvido e dps mudo de ideia
Imgur: The magic of the Internet
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sex 25 Jun 2021, 21:09
Bom amigão, Você Chegou Hoje Pedindo Desculpas Pelo o Ocorrido,Mas Você e Os Sujeitos Que Estavam No Carro,Fizeram um Ato Ant Rpg,Sendo Que Mandei e Mandei Mensagens Para Vocês Ontem,Para Tentar Saber o Motivo De Tanta Brutalidade Comigo e Com o Meu Veículo,Mesmo Sendo Uma Coisa "Besta", "Frescura" "Arrogância ou "Chatice,Foi Algo que Foi Contra As Regras Do Jogo,Vocês Tiveram A Total Noção do Que Fizeram,Mas Pra você ter chegado Aqui Hoje Pra Tentar Tirar Satisfação De Algo Já Ocorrido E Que Foi Errado e não vá nos padrões de Jogo,Aí não Dá né Amigão,Eu Até Tentei Resolver Com Você Hoje,Mas eu Apenas Falei Que "errado é errado"! Mas não falei apenas isso hoje,que na verdade era pra ser ontem,como outras coisas que juntos retrucamos! Quem irá Decidir se vocês irão ou não tomar punição são as pessoas que tentarão Resolver o Caso,e eu não falei que o Caso estava Resolvido não,não tente se Safar! Não quero arrumar confusão e nem nada,mas reconheça os erros que você e as pessoas no Carro fizeram ;-;

Provas:https://www.instagram.com/p/CQkAeAdnfNh/?utm_medium=copy_link
A prova não é muita coisa,mas eu falei antes disso para ele repensar nas atitudes e nos erros que ele fez,mas isso foi Hoje! Era pra ter resolvido tudo logo ontem.
KeeNy_ReVoltz
KeeNy_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 306
Idade Idade : 19
Registro Registro : 31/10/2015

Aceito

postado em Sex 25 Jun 2021, 21:43
Imgur: The magic of the Internet
Voce mesmo disse no discord q n falo cmg
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sáb 26 Jun 2021, 10:19
Resolver in-game é resolver in-game,Me chamou no Discord Só pedindo Desculpas,Dava Pra Ver A Seu Tremendo Medo de Ser Punido,Até perder seu Cargo De Líder,Coisa que eu mesmo Teria Medo.Amigão o Que Vocês Fizeram Foram Atos Ant Rpg,Como eu já falei, vai contra as Regras Do Jogo,Da pra resolver In game? Até que Dá,Mas O Que Vocês Fizeram Foi Errado,e não tem Reversão Entendeu? É normal,errar já é humano,Mas Vocês Tiveram A Total Noção Do Que Fizeram.Aceito Suas Desculpas? Aceito Mano,Com Toda A Clareza,E estou Aqui Apenas Para Informar,Não Quero Arranjar Briga Com Ninguém,e não quero que você guarde Rancor De Mim,Quem Decidirá A Punição De Vocês É Os Que Vão Resolver este Caso,Já que você Fez Algo que não vá nos Padrões De Jogo.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Dom 27 Jun 2021, 11:00
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qua 30 Jun 2021, 13:45
Ninguém vai resolver,eu pensava que seria apenas 3 dias como o bot avisou
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 28
Registro Registro : 18/12/2011

Aceito

postado em Seg 05 Jul 2021, 20:25
Denuncia aceita, player será punido.

1.4 Não é permitido sequestrar em áreas neutras, são elas: prefeitura, penitenciária, spawn civil, arena de duelos e caixinha premium

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos