- Nevinho_Manguezal➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2021
[25/6/2021] Revisão - Nevao_Mangu - IP Banido
postado em Sex 25 Jun 2021, 21:04
Admin que baniu:
não sei.. acho que foi bug.
Provas
não tenho provas.. só n entendi oq aconteceu e não vi mensagem de banimento..
Nick:
Nevao_Mangu
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Galera, boa noite, eu jogo esse jogo com meu primo que tem o nick de Nevinho_Mangu..
Eu criei um tópico aqui pedindo o desban mas coloquei o nick dele em vez do meu que é Nevao_Mangu
Vou contar novamente o que aconteceu..
Tava jogando de madrugada, fiquei afk e acho que fui kikado, quando eu voltei tava a msg "you're banned from this server" ..
Não sei oq aconteceu exatamente.. não usei hack, sou novato , to nivel baixo ainda..
No outro tópico o adm falou que ia dar desban mas eu coloquei o NIck errado.. coloquei o nick do meu primo, o meu é Nevao_Mangu , desculpe pelo vacilo, ele que me avisou no whats q botei o nick dele..
não sei.. acho que foi bug.
Provas
não tenho provas.. só n entendi oq aconteceu e não vi mensagem de banimento..
Nick:
Nevao_Mangu
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Galera, boa noite, eu jogo esse jogo com meu primo que tem o nick de Nevinho_Mangu..
Eu criei um tópico aqui pedindo o desban mas coloquei o nick dele em vez do meu que é Nevao_Mangu
Vou contar novamente o que aconteceu..
Tava jogando de madrugada, fiquei afk e acho que fui kikado, quando eu voltei tava a msg "you're banned from this server" ..
Não sei oq aconteceu exatamente.. não usei hack, sou novato , to nivel baixo ainda..
No outro tópico o adm falou que ia dar desban mas eu coloquei o NIck errado.. coloquei o nick do meu primo, o meu é Nevao_Mangu , desculpe pelo vacilo, ele que me avisou no whats q botei o nick dele..
- SpeeD_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2013
Re: [25/6/2021] Revisão - Nevao_Mangu - IP Banido
postado em Sex 25 Jun 2021, 21:27
Desbanido
Tópico Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos