Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2583
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Resolvido

[26/6/2021] - (Admin) - SpeeD_Staff - retirada de líder indevida + punição indevida + aviso indevido. #96425

postado em Sáb 26 Jun 2021, 21:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ID Denuncia:
96425

Motivo:
Ele primeiro me colocou no carandiru por ter feito uma emboscada indevida sendo que nas regras destinadas a emboscadas nao diz nada sobre nao poder iniciar emboscada dentro de territórios.

REGRAS PARA EMBOSCADAS


Para realizar emboscada, é necessário pelo menos 4 membros incluindo líder ou sub-líder.


Não é permitido emboscadas em HQ ou áreas neutras.


Não é permitido matar civis logo ao entrarem na emboscada, assalte o mesmo e peça para se retirar.


Não é permitido organizações policiais aplicarem /su em jogadores na emboscada.


É permitido união de organizações criminosas que não são rivais.


Só é permitido anúncio de início da emboscada.


É proibido atirar de dentro para fora ou de fora para dentro durante a emboscada.


É proibido utilizar a bazooca de fora para dentro na emboscada.



E ai tinhamos feito dia 23 uma emboscada casarão junto com Sons of Anarchy e não tomamos punição:

[26/6/2021] - (Admin) - SpeeD_Staff - retirada de líder indevida + punição indevida + aviso indevido. #96425 9hgZwK1

https://i.imgur.com/9hgZwK1.png

e Depois fizemos essa dia 26 ( hoje ) na pista que foi ai que eu tomei punição por causa de iniciar emb dentro de TR...
[26/6/2021] - (Admin) - SpeeD_Staff - retirada de líder indevida + punição indevida + aviso indevido. #96425 Rj7dITw

Sou retirado de líder depois de ficar 1 mes e 2 dias :

[26/6/2021] - (Admin) - SpeeD_Staff - retirada de líder indevida + punição indevida + aviso indevido. #96425 48BnfYQ


[26/6/2021] - (Admin) - SpeeD_Staff - retirada de líder indevida + punição indevida + aviso indevido. #96425 SGZt93o 2000 mil minutos indevido + aviso.

[26/6/2021] - (Admin) - SpeeD_Staff - retirada de líder indevida + punição indevida + aviso indevido. #96425 GASUJev

REGRAS PARA LÍDERES

O líder é responsável pela postura dos seus membros na organização, sendo necessário que os membros sigam as regras.


É obrigatório a punição de membros que não obedecem as regras e recebam denúncias no fórum do servidor.

É obrigatório a realização de teste com cada membro que for entrar na organização, para garantir que o mesmo entende das regras.

Líderes que não seguirem as regras serão advertidos com pontos de líder, sendo que com 10 pontos o mesmo perde a liderança.


Em casos de ausência, é necessário avisar o administrador responsável pela liderança.


Líderes das organizações SAMU, Repórter, Mecânicos e Governo não podem exigir nível maior que 4 para recrutamento, a função dessas organizações é auxiliar novatos e introduzi-los ao modo de jogo.
6.1 Oficiais da justiça só pode recrutar jogadores com o nível superior a 5.
6.2 Organizações Gangsters, máfias, terroristas e mercenários só pode recrutar jogadores com o nível superior a 7.
6.3 Assassins e hitmans só podem recrutar jogadores acima de nível 10.


O líder tem que permanecer pelo menos 1 mês na organização, caso contrário será punido.

Líderes podem criar regras internas, desde que não entrem em conflito com o servidor e sejam informadas no manual da organização.

É permitido a criação de “blacklist” para sócios que insistem em desrespeitar as regras da organização.



Fiquei 1 mes e 2 dias e tomei 2000 mil minutos e 1 aviso. NO MINIMO INJUSTO, CUMPRI COM TODAS REGRAS DA AREA DE LIDERES, FUI RETIRADO DEPOIS DO TEMPO QUE É NECESSÁRIO PARA UM LÍDER FICAR NA ORGANIZAÇÃO (1 MÊS) E AI TOMEI 2000 MIL MINUTOS E AVISO AINDA. ORG 30 VAGAS FULL OWNANDO 


 

Provas
-

Função:
Admin

Denunciado:
@SpeeD_Staff


Tentou a resolver:
Sim, ele falou que não ia rever a punição.
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2583
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Resolvido

Re: [26/6/2021] - (Admin) - SpeeD_Staff - retirada de líder indevida + punição indevida + aviso indevido. #96425

postado em Seg 28 Jun 2021, 00:51
Delegado_DaCunha escreveu:Sou sócio no sv e abri mão do /entrarorg, estou fixo nos Hitmans por ter curtido a forma como o LucaZ lidera. Punição injusta.. onde está escrito que isso é motivo para retirar a liderança assim na emoção? Considerar um evento isolado e desconsiderar todos os feitos, org cheia e membros satisfeitos. Eu ia parar de jogar no sv, só continuei pq achei os caras da Hitman daora pq na real já tava achando chatão.

Obrigado pelas palavras Delegado, é bom ver que você compartilha da mesma indignação que eu. Não é populismo nem nada más o que é feito de forma errada indigna não só quem passa por isso como quem está vendo isso de fora, o que é o caso de alguns amigos que vieram deixar comentários aqui. Eu só espero que esse mal que me foi feito seja revertido.
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Resolvido

Re: [26/6/2021] - (Admin) - SpeeD_Staff - retirada de líder indevida + punição indevida + aviso indevido. #96425

postado em Ter 29 Jun 2021, 22:15
Você será retirado do carandiru, e perderá o aviso.

MAS 

Tomará abuso de bug, a regra de abuso de bug são 300 minutos, se continuar + aviso

Como você fez 2 emboscadas em território, tomará 300 por cada, MAS

Como você fez 1 e continuou fazendo outra, vai tomar 600 + 1 aviso

600 - 260 = 340 + Aviso

Passar bem,

topico closed.
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [26/6/2021] - (Admin) - SpeeD_Staff - retirada de líder indevida + punição indevida + aviso indevido. #96425

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos