Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1129
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

[29/6/2021] - (Admin) - .? - Não entendi #46984

postado em Qua 30 Jun 2021, 00:13
ID Denuncia:
46984

Motivo:
Eu tava o dia todo no carandiru,e do nada acaba de me ocorrer um banimento do jogo de 1 mês e o meu tempo no carandiru aumenta para 1 dia,na parte do 3 aviso eu até entendi,fui acusado de responder forum que não fui nem citado mas eu não sabia,levei Ofensas e preconceitos nem ligaram para os meus apontamentos e ainda aumentaram o meu tempo no carandiru sendo que eu já estava quase saindo.Sou novato e isso que fizeram comigo foi uma tremenda injustiça,mal comecei a jogar,quase 20 dias praticamente,e sou acusado de ser ant rpg mesmo depois, fui ofendido,Sempre gostei do bpg e respeitei as regras,mas vocês poderiam ter pegado mais leve comigo ou ao menos com outros Novatos,Fora que eu não fui o único que fez coisa errada.
Obrigado BPG,a única coisa que eu peço é que vocês tenham mais noção e impor tal punição dependendo do caso.eu não merecia isso,quem merecia mesmo são as pessoas que me ofenderam,cometeram dm e acabou com minha experiência nesse servidor,mais uma vez digo,obrigado,mesmo eu me divertindo bastante com vocês!!!

Provas
. https://imgur.com/a/1sRoCT0

Função:
Admin

Denunciado:
@.?
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1129
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [29/6/2021] - (Admin) - .? - Não entendi #46984

postado em Qua 30 Jun 2021, 00:31