- Italoh_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
[1/7/2021] [Interpol] Sony_Sunshine - Matando sem dar voz de prisão (/VDP) #22344
postado em Qui 01 Jul 2021, 13:07
ID Denuncia:
22344
Motivo:
Eu estava na minha casa assim que loguei, os policiais entraram deram voz e eu obedeci com o comando /HD e me dirigi pra fora da casa para entrar na vtr, porem la fora havia um hitman e cumpriu contrato em mim e nasci na minha casa novamente, mas como eu estava em MOBILE acabei bugando e saindo do jogo, mas loguei novamente e fiquei do lado de fora da minha casa esperando os policiais novamente, foi nesse momento que esse sujeito perdeu a razão, pois já chegou atirando sem ter dado a voz, quero deixar claro que não houve confronto nenhum com os policias ou tentativa de fuga, muito pelo ao contrario eu estava parado esperando a VDP deles para eu dar /HD, não consegui tirar print na hora que ele matou pois foi muito rápido, mas é só olhar o meu chat nesses dois print o momento que loguei e em seguida o momento que ele me matou, OLHEM O MEU CHAT.
Provas
Jogador Denunciado:
@Sony_SunShine
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Não.
22344
Motivo:
Eu estava na minha casa assim que loguei, os policiais entraram deram voz e eu obedeci com o comando /HD e me dirigi pra fora da casa para entrar na vtr, porem la fora havia um hitman e cumpriu contrato em mim e nasci na minha casa novamente, mas como eu estava em MOBILE acabei bugando e saindo do jogo, mas loguei novamente e fiquei do lado de fora da minha casa esperando os policiais novamente, foi nesse momento que esse sujeito perdeu a razão, pois já chegou atirando sem ter dado a voz, quero deixar claro que não houve confronto nenhum com os policias ou tentativa de fuga, muito pelo ao contrario eu estava parado esperando a VDP deles para eu dar /HD, não consegui tirar print na hora que ele matou pois foi muito rápido, mas é só olhar o meu chat nesses dois print o momento que loguei e em seguida o momento que ele me matou, OLHEM O MEU CHAT.
Provas
Jogador Denunciado:
@Sony_SunShine
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Sony_MystiC➝ Membro do servidor
Registro : 24/03/2015
Re: [1/7/2021] [Interpol] Sony_Sunshine - Matando sem dar voz de prisão (/VDP) #22344
postado em Qui 01 Jul 2021, 16:05
Que fique claro que foi dado voz sim, tanto é que entramos na sua casa, demos voz dentro da casa e quando voce saiu o hitman te matou.
Se o sistema do BPG nao pegou a /m que foi enviado infelismente nao é culpa minha.
Procure no seu chat do jogo a dada a voce, voce simplismente esta tentando forjar, pegando apenas uma parte do chat para postar forum.
Nao fiz nada de errado em questão do citado acima. Foi dado a voz mas infelismente nao foi frapado para comprovar o mesmo.
Se o sistema do BPG nao pegou a /m que foi enviado infelismente nao é culpa minha.
Procure no seu chat do jogo a dada a voce, voce simplismente esta tentando forjar, pegando apenas uma parte do chat para postar forum.
Nao fiz nada de errado em questão do citado acima. Foi dado a voz mas infelismente nao foi frapado para comprovar o mesmo.
- Italoh_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
Re: [1/7/2021] [Interpol] Sony_Sunshine - Matando sem dar voz de prisão (/VDP) #22344
postado em Sex 02 Jul 2021, 15:10
Não irmão, em nenhum momento forjei, eu entrei no server assim que buguei estava na parte da calçada da minha casa, se tivesse dado voz com certeza teria aparecido no meu chat, estou nesse server a muito tempo em nenhum momento acusei jogadores injustamente nesse forum, voce atirou, assim que sai da prisão o seu parceiro de farda confessou por SMS e pediu desculpas, e sim realmente apareceu seu /m e seu /vdp antes de eu bugar e sair por conta do bug, e para sua informação o chat do jogo reinicia todas as vezes que logamos, foi o que aconteceu comigo, como havia dito, eu estava na calçada da minha casa assim que reloguei aguardando a sua equipe, mas vc chegou atirando e matou, esses prints não são falsos, foi tirados minutos depois de eu relogar, se tivesse dado a voz com certeza teria aparecido e essa minha denuncia seria algo absurdo, infelizmente não deu tempo de printar o momento que voce chegou na vtr começou a efetuar disparos, essa denuncia sendo aceita ou não, eu sei o que vi e o que aconteceu no momento, apenas peço mais respeito de voce com as regras, que assim todos nos iremos fazer um jogo limpo, sem confusões e polemicas. obrigado.Sony_SunShine escreveu:Que fique claro que foi dado voz sim, tanto é que entramos na sua casa, demos voz dentro da casa e quando voce saiu o hitman te matou.
- Sony_MystiC➝ Membro do servidor
Registro : 24/03/2015
postado em Sáb 03 Jul 2021, 13:49
Como voce mesmo acabou de citar, o vdp foi dado. Mas voce relogou por bug do jogo.
Entao nesse caso, nao tenho nem o que falar.
Se o chat do jogo relogou de nada tenho culpa, afinal a voz foi dada como vou mesmo disse.
Obrigado !
Entao nesse caso, nao tenho nem o que falar.
Se o chat do jogo relogou de nada tenho culpa, afinal a voz foi dada como vou mesmo disse.
Obrigado !
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
postado em Dom 04 Jul 2021, 11:16
Denúncia aceita!
Provas do Jonas mostra ele acabando de entrar no jogo e sem nenhuma voz foi morto em seguida, e o cop não mostrou provas da voz.
Qualquer maior dúvida me procure in-game ou Discord!
- Conteúdo patrocinado
- [30/12/2021] [Interpol] Kaio193 - Ant RPG , Matando sem Voz de Prisão #332696
- [21/11/2021] [Interpol] Will_dograuoficial - Matando sem voz de prisão #178304
- [22/6/2021] [Interpol] JH0NZ1N - Matando sem voz de prisão #131064
- [7/9/2021] [Interpol] ThZin_jhonson - tava procurado fui me render ele nao deo voz de prisao so chegou matando #120141
- [4/6/2022] [Interpol] NicolaS_KGB - Matando sem Voz de Prisão #320
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos