- Deivid_Cocada➝ Membro do servidor
Registro : 23/08/2012
[4/7/2021] Revisão - Deivid_Cocada - Por Admin Dono
postado em Dom 04 Jul 2021, 22:11
Admin que baniu:
Rodrigo_Vilhena
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
Deivid_Cocada
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
Joguei bpg nos anos 2011 a 2012
nick's
Deivid_Cocada
Deivid_Vilhena
Deivid_Staff
sai do game pois trollaram na epoca leilao de socio diamante e realmente foi curti isso e fiquei ate hoje fora do game.
agora depois de tantos anos deu vontade de voltar a jogar novamente mas se eu tiver minha conta de volta, meu nivel era 102
se eu tiver meu RG ou melhor minha conta novamente vao ter um bom jogador caso nao seja possivel tranquilo, mas como pude ver que nesse periodo teve alguns desbans gerais pode ser ate que minha conta nem esteja mais banida e eu nem sei.
Rodrigo_Vilhena
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
Deivid_Cocada
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
Joguei bpg nos anos 2011 a 2012
nick's
Deivid_Cocada
Deivid_Vilhena
Deivid_Staff
sai do game pois trollaram na epoca leilao de socio diamante e realmente foi curti isso e fiquei ate hoje fora do game.
agora depois de tantos anos deu vontade de voltar a jogar novamente mas se eu tiver minha conta de volta, meu nivel era 102
se eu tiver meu RG ou melhor minha conta novamente vao ter um bom jogador caso nao seja possivel tranquilo, mas como pude ver que nesse periodo teve alguns desbans gerais pode ser ate que minha conta nem esteja mais banida e eu nem sei.
- SpeeD_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2013
Re: [4/7/2021] Revisão - Deivid_Cocada - Por Admin Dono
postado em Seg 05 Jul 2021, 15:38
Amigo, existe uma conta
Deivid_Cocada
Porém ela é nível 5 com 30 horas jogadas pelo banco que puxei.. Você que criou ela recente?
Já faz muito tempo, servidor já mudou de dono etc.. Creio que sua conta nem existe mais além desse nick que você passou e verifiquei.
Praticamente servidor esta com Backup de 2014 pra cá então creio que vai ser impossível esta puxando sua conta com nível 102 de 2012 .
- SpeeD_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2013
Re: [4/7/2021] Revisão - Deivid_Cocada - Por Admin Dono
postado em Ter 06 Jul 2021, 18:57
Conta não será recuperada
Tópico Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos