Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ManDraKe_MoReLLii
ManDraKe_MoReLLii
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 22
Registro Registro : 15/06/2021

Recusado

[7/7/2021] [Al'Qaeda] Pinguim_ReVoltz - Voz de sequestro em local endevido/ Ofensas #18084

postado em Qua Jul 07, 2021 4:01 am
ID Denuncia:
18084

Motivo:
ESTAVAMOS NA NOSSA HQ DA DA FAMÍLIA QUANDO O JOGADOR pinguim_ReVoltz CHEGO EM UM CARRO COM MAIS 3 PLAYER E ME DERAN VO DE SEQUESTRO EU DISSE QUE ALI NAO PODIA PORQUE ERA AREA NEUTRA E ELE PRATICO OFENSAS CONTRA MIN QUE NAO PRECISO SITAR AQUI ESTA NAS PROVA DAI ENTAO EU DISSE QUE IA VIM FORUM CHAMAMOS O HELPER PRA EXPLICA O OCORRIDO E O HELPER DISSE SE AGENTE TINHA AS PROVA SE AGENTE TIVESSE ERA PRA VIM FORUM ENTAO VIM AQUI EXCLARESSE O OCORRIDO OBG PELA ATENÇÃO DE VOCES  

Provas
https://imgur.com/gallery/gbRxf0o
https://i.imgur.com/yX6Y5kw.jpg

https://i.imgur.com/tSBMBHt.jpg

https://i.imgur.com/iYtareJ.jpg

Jogador Denunciado:
@Pinguim_ReVoltz

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Pinguim_
Pinguim_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 416
Idade Idade : 30
Registro Registro : 01/05/2021

Recusado

Re: [7/7/2021] [Al'Qaeda] Pinguim_ReVoltz - Voz de sequestro em local endevido/ Ofensas #18084

postado em Qua Jul 07, 2021 2:07 pm
Bom dia, meu irmão é complicado entender o que um semi analfabeto, como você escreveu mas eu vou tentar.

Primeiramente que não tem nenhuma regra no fórum mas especificamente de sequestro ou de família que me impeça de te dar voz ali.
mas como você é o iniciante moderninho não deve saber disso.

Segundo, Hora nenhuma citei esse teu "nome" pra te "ofender" como você diz depois quer falar de maturidade no /v da próxima vez, que se sentir ofendidinho me procura in-game.

o presente na ação @Duuh_ReVoltz também gostaria de falar.
Fabricio_synC
Fabricio_synC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 627
Registro Registro : 13/11/2016

Recusado

Re: [7/7/2021] [Al'Qaeda] Pinguim_ReVoltz - Voz de sequestro em local endevido/ Ofensas #18084

postado em Qua Jul 07, 2021 2:51 pm
Denuncia em Analise
Data para fechamento 09/07
ManDraKe_MoReLLii
ManDraKe_MoReLLii
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua Jul 07, 2021 4:19 pm
E SEMPRE ASSIM. QUANDO DENUNCIA VOCE SE QUER DA UMA DE LOCO PRA ESCAPAR E SO OLHA A PROVA VC NAO SITO NOME MAIS JOGO OFENSAS CONTRA GENTE.

EM 1 PRIMEIRO LUGAR NAO SO SEU IRMAO 
EM 2 SE VC E O SABIDAO E SABE DE TUDO PORQUE NAO FAZ DESCRIÇÃO PRA VIRA ADM JA QUE E O BONZAO 

O PRINT DA DENUNCIA ESTA ALI VC FALANDO COISAS QUE JA FALEI QUE NAO PRECISA SER SITADA AQUI E SO OLHAR NA DENUNCIA AGORA NAO TENHO CULPA QUE VC QUER SE BONITAO NO JOGUINHO
Du_CURINTHIA
Du_CURINTHIA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 334
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/07/2013

Recusado

postado em Qua Jul 07, 2021 4:50 pm
Fui citado acima, pois então, como HQ de família é algo novo não sabíamos exatamente se podia, demos vdq e logo após chamamos helper para tirar essa duvida, porque no fórum não há nenhum tipo de regra falando que lá é área safe. 

Como mostra a print: https://imgur.com/a/nUcOUDX
Chamamos o helper para esclarecer e com toda paciência ele explicou e entendemos, logo após isso fomos embora.

Isso não deveria nem ser motivo de denuncia, pois como não continuamos com o seq após acabar com as duvidas se lá poderia ou não, deveria ter sido resolvido ingame mas o mesmo nem ao menos pensou nisso, já correu direto pro fórum, sinceramente é triste ver jogadores assim que ao menos tenta resolver algo in game.
COREANO_NoiX
COREANO_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 27
Registro Registro : 13/06/2021

Recusado

postado em Qua Jul 07, 2021 7:06 pm
NA MORAL SE OS CARA DA TD3 TOMA CARANGA COM ESSES CARA AI SEM EDUCAÇÃO NENHUMA
MAN O CARA NAO FALA NA HUMILDE AQUI COMO VCS ACHA QUE É LA NO JOGO?

CHAMAR O CARA DE SEMI ANALFABETO PO MAIS RESPEITO AI IRMÃO LA TU E MACHAO AQUI SE QUER PASSAR DE SANTO HONRRA TUA PALAVRA MAN VOCES FAZ VARIAS PROVOCAÇÕES AI E ACHA QUE MANDA NO JOGO ? VOCES TEM MAIS TEMPO MAIS NAO MUDA NAO IRMÃO FICA SE ACHANDO AI OS DONO DO SERVE SO POR QUE NOS ENTROU AGORA MANDA PUXA  AI O HISTÓRICO DA FAMILIA TUDO 3 EM DOAÇÃO DE MOEDAS AI DEPOIS SE VEM QUERER MENOS PREZAR ALGUÉM JA TA TIRANDO JA QUER BANIR BANI MAIS NAO E 1 OU 2 QUE SAI E A FAMILIA TODA DAI FICA SO OS REVOLTS TERMINANDO DE ACABAR COM O BPG 
NAO FAZEM O GAMER DA HORA SE VCS FOSSE TROCA IDEIA COM NOS LA NOS RESOLVIA NA HUMILDADE MAIS AGORA VOCES FALA UMA PARADA LA CHEGA AQUI E OUTRA 
AI CADE AS PROVAS CADE NAO SEI O QUE VIRA HOMEN RAPAZ E DEIXA OS MULEQUE JOGA DE BOA
Pinguim_
Pinguim_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua Jul 07, 2021 8:52 pm
pra começar não vem falar de humildade porque tanto nessas mensagens e no jogo vocês se vangloriam de uma coisa que vocês não são e não fazem.

segundo ta realmente complicado entender o que vocês falam parece que não completaram nem o ensino fundamental e se vocês não querem ouvir merda não fala merda.

terceiro, foca na denuncia não fica emocionadinho não e nem chora quando der Fail.

(e fica esperto na rua se sair sozinho vai tomar rsrs)
ManDraKe_MoReLLii
ManDraKe_MoReLLii
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua Jul 07, 2021 9:01 pm
Mano em primeiro lugar vc ja mostro aqui que nao tem humildade nenhuma ja perdeu a moral.

Em segundo vc ja jogo ofensas contra min aqui no forum e so olhar as suas resposta de vc me chingando de analfabeto e depois vc vem pagando de bonzao achando que sabe de tudo Nao vou mais responder vc 

( A HUMILDADE PREVALECE RESPEITO E PRA QUEM TEM NAO PRA QUEM PODE )
Pinguim_
Pinguim_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua Jul 07, 2021 9:08 pm
humildade só pra quem é humilde. 
se você se sentiu ofendido lagrimas.
aguardo Fail.
Fabricio_synC
Fabricio_synC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 627
Registro Registro : 13/11/2016

Recusado

postado em Sex Jul 09, 2021 2:14 pm
Denuncia Recusada! 

não houve ofensa e como não houve o /sequestrar não tem necessidade de denuncia no forum era apenas resolver dentro do game

@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos