- Filho_Do_Cajuh➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2021
[7/7/2021] Revisão - CAJUH019 - IP Banido
postado em Qua 07 Jul 2021, 16:22
Admin que baniu:
Nome_Staff
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
CAJUH019
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Pagar pra ser desbanido só pq não estava ciente do ato ocorrido em game??? Slk tiração logo eu que nunca tive problema em fórum e nem em game só tive o IP banido mesmo pelo motivo de divulgação na qual eu realmente não tinha ciência de que não podia falar sobre outro servidor eu apenas respondi uma pergunta que me fizeram quando eu estava no tr que foi de qual sever eu apenas respondi sem saber que eu iria ter consequências por isso mais tá de boa foi bom esse tempo no bpg,mais só acho assim que tem muitos player que não vou citar nomes que realmente poderiam ser punidos em game por trapaças e tals falo isso pq já me deparei várias vezes com isso no tr em trocacoes mais fazer oq né a gente manda telar e falam q não tem nada de errado agr eu que vim de errar por ter dito isso em game tomei ban permanente na hora,mais blz são as regras né eu não tava ciente disso mais blz
Nome_Staff
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
CAJUH019
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Pagar pra ser desbanido só pq não estava ciente do ato ocorrido em game??? Slk tiração logo eu que nunca tive problema em fórum e nem em game só tive o IP banido mesmo pelo motivo de divulgação na qual eu realmente não tinha ciência de que não podia falar sobre outro servidor eu apenas respondi uma pergunta que me fizeram quando eu estava no tr que foi de qual sever eu apenas respondi sem saber que eu iria ter consequências por isso mais tá de boa foi bom esse tempo no bpg,mais só acho assim que tem muitos player que não vou citar nomes que realmente poderiam ser punidos em game por trapaças e tals falo isso pq já me deparei várias vezes com isso no tr em trocacoes mais fazer oq né a gente manda telar e falam q não tem nada de errado agr eu que vim de errar por ter dito isso em game tomei ban permanente na hora,mais blz são as regras né eu não tava ciente disso mais blz
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
Re: [7/7/2021] Revisão - CAJUH019 - IP Banido
postado em Qua 07 Jul 2021, 16:57
Não Será Desbanido.
[21:09:40][268]CAJUH019: bora pro (servidor divulgado)
[21:09:52][268]CAJUH019: bora pro outro lá (servidor divulgado)
[21:10:00][268]CAJUH019: br
[21:10:12][268]abacaxi019: na onde[21:10:00][268]CAJUH019: br
[21:10:13][268]CAJUH019: pra quele la
[21:10:26][268]CAJUH019: q ce falo q tem 30k
[21:10:29] CAJUH019 foi banido permanentemente por Woozy_Staff, Motivo [Divulguer]
Taxa de desbanimento:
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punições continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
4.4 O comprovante da taxa será anexado na revisão, após ser paga.
Faça os procedimentos ditos a cima e poste uma nova revisão com a taxa já paga.
@Closed
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punições continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
4.4 O comprovante da taxa será anexado na revisão, após ser paga.
Faça os procedimentos ditos a cima e poste uma nova revisão com a taxa já paga.
@Closed
Desde 02/12/2020
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos