Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
syoN_KGB
syoN_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 578
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/05/2021

Aceito

[9/7/2021] [Exército] CHAMBRA_Carter - /su Indev. + matando Sem tempo de rendição #1012380

postado em Sex 09 Jul 2021, 02:50
ID Denuncia:
1012380

Motivo:
Bom,eu estava mandando sms para meu amigo e esses cops me deram /vdr. Eu estava com 1 dina,para não me render. Me fingi de afk,assim como mostra no vídeo. Nenhuma regra me impede de não aceitar o vdr,esperei um tempo. O mesmo me deu /su DESACATO. mas como tá Nítido no vídeo. Fiquei calada o tempo todo,logo dps disso mandei o meu sms. E falei: "Forum" do nada o mesmo começou a me atirar. Sem o tempo de rendição como diz na regra de conduta cop "1. Após a aplicação da voz de prisão deverá aguardar o prazo de 10 segundos para aplicar um /su dop" O mesmo não fez isso,e pelo q sei não diz em nenhuma regra q ao ser aplicado o /vdr você deve se render usando /hi OBRIGATÓRIAMENTE. O /su até entendo, o mesmo poderia ter confundido com /su dop. Mas e o tempo de rendição?!

Provas
https://youtu.be/XVs2MiOHuL0

Jogador Denunciado:
@CHAMBRA_Carter

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim. Mas infelizmente a gravação bugou e não salvou.
avatar
week_IllusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 294
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/05/2021

Aceito

Re: [9/7/2021] [Exército] CHAMBRA_Carter - /su Indev. + matando Sem tempo de rendição #1012380

postado em Sex 09 Jul 2021, 15:07
Olá minha amg camyla, Bom depois de analisar o vídeo vi que se passo mais de 15 segs após a voz de revista, o su desacato pode ser considerado como dop do mesmo jeito, ou seja desobediência é sim uma falta de respeito, o jogador não será punido na ORG, você também poderia me ligar pra resolvermos ou até mesmo ligar para o acusado, assista o vídeo certinho que vera que ele não estava errado... Até a próxima 
@fail
syoN_KGB
syoN_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 578
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/05/2021

Aceito

Re: [9/7/2021] [Exército] CHAMBRA_Carter - /su Indev. + matando Sem tempo de rendição #1012380

postado em Dom 11 Jul 2021, 04:56
Shanks_kk escreveu:Olá minha amg camyla, Bom depois de analisar o vídeo vi que se passo mais de 15 segs após a voz de revista, o su desacato pode ser considerado como dop do mesmo jeito, ou seja desobediência é sim uma falta de respeito, o jogador não será punido na ORG, você também poderia me ligar pra resolvermos ou até mesmo ligar para o acusado, assista o vídeo certinho que vera que ele não estava errado... Até a próxima 
@fail
Liguei sim para o mesmo,porém a gravação não salvou. Não tinha oq resolver ingame sendo q ele ja me prendeu. Respondendo... Passou sim 15 segundos do VDR e não do vdp repetirei novamente: como diz na regra de conduta cop "1. Após a aplicação da voz de prisão deverá aguardar o prazo de 10 segundos para aplicar um /su dop". Peço para q se a denúncia for UP,o lider não tomar ponto!! O Líder foi super atencioso!! Obrigada
avatar
week_IllusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 294
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/05/2021

Aceito

Re: [9/7/2021] [Exército] CHAMBRA_Carter - /su Indev. + matando Sem tempo de rendição #1012380

postado em Dom 11 Jul 2021, 09:20
Assim, eu acho que essa regra também se aplica ao vdr, ele não poderia te deixar ali assim ao desrespeitar ele, mais ok...
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

Aceito

Re: [9/7/2021] [Exército] CHAMBRA_Carter - /su Indev. + matando Sem tempo de rendição #1012380

postado em Dom 11 Jul 2021, 23:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia Aceita - Será punido por su indevido + Matar sem tempo de rendição
Shanks, O Su desacato é só para casos de ofensa ao policial, em casos de desobediencia a ordem usem sempre o DOP.
De qualquer forma, o mesmo também precisaria ter dado /m ou /vdp após o /su para que pudesse abater o procurado!


02/11/2023 - Até o Momento
H24Hpqi.png
fDOIo2O.png
QKzliD4.png


26/03/2021 até 01/12/2021


[9/7/2021] [Exército] CHAMBRA_Carter - /su Indev. + matando Sem tempo de rendição #1012380 Captur10


Tudo pelo BPG!

[9/7/2021] [Exército] CHAMBRA_Carter - /su Indev. + matando Sem tempo de rendição #1012380 DPqCrgN


É meu fã Convidado? Usa ae

[9/7/2021] [Exército] CHAMBRA_Carter - /su Indev. + matando Sem tempo de rendição #1012380 8JdX4
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [9/7/2021] [Exército] CHAMBRA_Carter - /su Indev. + matando Sem tempo de rendição #1012380

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos