Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Resolvido

[12/7/2021] [Vagos] Toddynn_WizzarD - CALOTE #2935656

postado em Seg 12 Jul 2021, 19:00
ID Denuncia:
2935656

Motivo:
Estava eu indo tirar um x1 com o toddy valendo um acc melhor de 3, como vemos nas prints, lamento ter que denúnciar um membro da família mas, o cara da minha família querer me dar calote é complicado, pois se eu tivesse perdido eu pagaria ele, nas prints mostra eu ganhando e ele recusando a passar o acc dando desculpa que era melhor de 5 sendo que nas prints mostra que era melhor de 3.

Provas
https://ibb.co/p2Xrp3N
https://ibb.co/zZq06wg
https://ibb.co/y03jM4T
https://ibb.co/pKDckgn
https://ibb.co/tM2cV66

Jogador Denunciado:
@Toddynn_WizzarD

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim, avisei que iria fórum mas ele não se importou.
Toddynnfeiuz
Toddynnfeiuz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 17
Registro Registro : 17/04/2021

Resolvido

Responde a denuncia

postado em Seg 12 Jul 2021, 19:39
Como mostra os prints do acusador, ele alega q eu tenha dado calote, mais também não aparece no print q eu não dei acc algum, pois eu dei um óculos, que o mesmo não gosto, me sinto mal em descobrir e uma pessoa q parecia amiga minha se demonstra apenas por interesse, mais diria q por contas de provas inadequadas q só mostram ele ganhado o x1 e eu rejeitando como qualquer pessoa faria, pós éramos "amigos", ofereci dinheiro, carro e o mesmo rejeitou, e por conta disso dei um óculos q eu não usava mais...., Espero a compreensão dos adms e dos donos da família, caso a denuncia seja rejeitada não quero q o mesmo saia da família ou tome reversa agradeço desde já S2
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Resolvido

Re: [12/7/2021] [Vagos] Toddynn_WizzarD - CALOTE #2935656

postado em Seg 12 Jul 2021, 21:21
Toddynn_WizzarD escreveu:Como mostra os prints do acusador, ele alega q eu tenha dado calote, mais também não aparece no print q eu não dei acc algum, pois eu dei um óculos, que o mesmo não gosto, me sinto mal em descobrir e uma pessoa q parecia amiga minha se demonstra apenas por interesse, mais diria q por contas de provas inadequadas q só mostram ele ganhado o x1 e eu rejeitando como qualquer pessoa faria, pós éramos "amigos", ofereci dinheiro, carro e o mesmo rejeitou, e por conta disso dei um óculos q eu não usava mais...., Espero a compreensão dos adms e dos donos da família, caso a denuncia seja rejeitada não quero q o mesmo saia da família ou tome reversa agradeço desde já S2
Belas palavras, porém esse " óculos que você me deu " foi de outro x1 mais cedo, e por tanto a denuncia é sobre o x1 que você não me pagou, e não, você não me ofereceu nada em troca, e mesmo assim, o combinado era um acc não é mesmo? Claro que você não vai pedir reversa, Você está errado, você deu calote em um membro da sua família e mesmo assim não quis resolver! Aguardo fechamento da denúncia, tudo que você citou aqui não tem nada a ver com a denúncia, até porquê você não ofereceu nada e simplesmente perdeu o x1 e me ignorou, tentei resolver mas você não quis, por tanto peço que você apresente provas,caso contrário peço a punição do player.
Toddynnfeiuz
Toddynnfeiuz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 17
Registro Registro : 17/04/2021

Resolvido

Responde a resposta

postado em Seg 12 Jul 2021, 21:27
Infelizmente não faço questão de denuncia um player da família, pois tem dono para resolver, e outra coisa, uma das regras essenciais da família e não denunciar nem um player da família, deixarei os adms responderem e dependendo da resposta, eu ou vc sairá da família, e com um ban ou carandiru S2 esperando a resposta Cool
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Resolvido

Re: [12/7/2021] [Vagos] Toddynn_WizzarD - CALOTE #2935656

postado em Seg 12 Jul 2021, 21:52
Toddynn_WizzarD escreveu:Infelizmente não faço questão de denuncia um player da família, pois tem dono para resolver, e outra coisa, uma das regras essenciais da família e não denunciar nem um player da família, deixarei os adms responderem e dependendo da resposta, eu ou vc sairá da família, e com um ban ou carandiru S2 esperando a resposta Cool
Acho que o maior erro foi você achar que poderia me dar calote e que não iria acontecer nada só pq somos da mesma família.
Irmão você acha certo dar calote em família? Denunciar membro de família devido a calote não é nada de mais, é o certo a se fazer, até pq eu tentei resolver com você antes,e mesmo assim você não ligou " falou que não dá em nada,pq vc vai pagar o ban e não tá nem aí"
Toddynnfeiuz
Toddynnfeiuz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 17
Registro Registro : 17/04/2021

Resolvido

Resolvido

postado em Ter 13 Jul 2021, 12:18
Resolvido


Entre noz  família
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Resolvido

Re: [12/7/2021] [Vagos] Toddynn_WizzarD - CALOTE #2935656

postado em Ter 13 Jul 2021, 12:19
Resolvido entre nós da família.
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

Resolvido

Re: [12/7/2021] [Vagos] Toddynn_WizzarD - CALOTE #2935656

postado em Ter 13 Jul 2021, 15:37
Resolvido

Tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [12/7/2021] [Vagos] Toddynn_WizzarD - CALOTE #2935656

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos