Página 2 de 2 • 1, 2
- Dann_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 21/06/2021
[14/7/2021] [PF] Os 3 da foto - Me matando sem vdp e eu me rendendo #315975
postado em Qua 14 Jul 2021, 15:13
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
315975
Motivo:
Eu estava saindo da minha hq aí chegou @tiapark @Tiopark013 @"Diballa_ReVoltz" da PF eu estando procurado fui pra perto pra me render aí chega ele atrás de mim nem deu VDP e me matou eu estando rendido.
Provas
https://ibb.co/4fdtXRm
Jogador Denunciado:
@Os 3 da foto
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Não deu tempo de qualquer coisa ele me mandou antes de tentar resolver e ainda fui preso que dificulta ainda mais.
ID Denuncia:
315975
Motivo:
Eu estava saindo da minha hq aí chegou @tiapark @Tiopark013 @"Diballa_ReVoltz" da PF eu estando procurado fui pra perto pra me render aí chega ele atrás de mim nem deu VDP e me matou eu estando rendido.
Provas
https://ibb.co/4fdtXRm
Jogador Denunciado:
@Os 3 da foto
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Não deu tempo de qualquer coisa ele me mandou antes de tentar resolver e ainda fui preso que dificulta ainda mais.
Re: [14/7/2021] [PF] Os 3 da foto - Me matando sem vdp e eu me rendendo #315975
postado em Sex 16 Jul 2021, 21:14
Bom amigo, Você só está se complicando com suas palavras, no meu chat mostra tudo, o /vdp e /m e em nenhum momento aparece que você se rendeu no Chat.... Então espero o @REVERSA por tentar prejudicar o meu Jogo!
- Dann_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 21/06/2021
postado em Sex 16 Jul 2021, 23:30
Exatamente estava esperando você orientar oq fazer como eu disse não vi o /vdp ou nem sei se apareceu pois n vi, na minha visão vcs apareceram sem o /vdp e como disse em outra resposta peço desculpas por falar do /vdp, porém eu estava rendido só estava esperando vc orientar oq iria fazer como revista pra ver se tem algo ilegal e colocar mais crimes ou mandar entrar na viatura pra ser preso e não vi nada disso. E continuo dizendo que eu queria ser preso mais dentro das regras.Diballa_ReVoltz escreveu:Bom amigo, Você só está se complicando com suas palavras, no meu chat mostra tudo, o /vdp e /m e em nenhum momento aparece que você se rendeu no Chat.... Então espero o @REVERSA por tentar prejudicar o meu Jogo!
postado em Sáb 17 Jul 2021, 21:46
DENUNCIA RECUSADA!
FALTA DE PROVAS!
QUALQUER DUVIDA SOBRE O FECHAMENTO DA DENUNCIA
ME PROCURE IN GAME OU NO DISCORD!
TOPICO CLOSED
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- APOCALIPSE_BR matando com um de estrela e eu me rendendo
- [ PM ] BieL_LopeS - Matando mesmo me Rendendo!
- [GN]Deivid_Cocada + QuiT_AbstracT + Matt_Busquet - Matando eu me Rendendo + Su Duplo
- [21/8/2022] [PM] Pedri_L7_TV - Su indevido...me matando mesmo eu me rendendo #89676
- [13/6/2021] [BOPE] Juliette_tuDo2 - [13/6/2021] [BOPE] Juliette_tuDo2 - Me deu procura sendo que não fiz nada, isso é abuso de poder, já e a 3 vez que ela fez isso fui, chamei o adm mas ela me matou, tenho o print mas não sei colocar a foto #1608948
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos