Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/04/2021

Aceito

[15/7/2021] [PM] MhZ_Vengeance - /su Indevido #796352

postado em Qui 15 Jul 2021, 15:08
ID Denuncia:
796352

Motivo:
O que aconteceu foi o seguinte:

Fui cumprir um contrato no jogador MhZ_Vengeance, que era Policial Militar.

No meio da trocação ele me deu /su TH e /su PIA. Ok, tudo certo até aí. Pórem logo após, o jogador que já tinha morrido, voltou de sua HQ até mim e meu deu mais o /su Homicídio e me matou. O que não faz o menor sentido, porque:

1º Ou você da /su TH ou /su H, Não faz sentido o jogador tomar um /su por tentativa de homício e depois uma por homicídio, quando se trata da mesma pessoa,  ou ele tentou matar ou ele matou. (Lógica da vida real) porém como isso é um jogo, eu não sei isso se aplica.

2º Não pode o COP que morreu, voltar e após ter morrido e spawnado dar /su Homicídio.

O /su Homicídio é o seguinte:
/su Homicídio: Quando o COP flagra um homicídio onde o assassino não ganhou procura (estrela) pela morte da pessoa.

Quando o "COP flagra" >> ele flagrou a própria morte, e após ter spawnado de novo, veio e me deu /su?

Se isso faz sentido eu só posso tá ficando louco. No meio do ocorrido enquanto ele me matava, eu questionei diversas vezes com "?", e após ser preso, questionei novamente, e o jogador continuou achando estar correta a sua atitude.

Provas
https://ibb.co/YtsGnJb - /su TH
https://ibb.co/kSXJ28J - /su PIA + /su Homicídio
https://ibb.co/5jjFSmd -  Questionando antes de ele me matar, e ele me matando
https://ibb.co/dcNdPnr - Questionando antes de ele me matar, mas já ter sido preso
https://ibb.co/0KGXFTZ - Mostrando que questionei ele com "?" por uns 10 segundos até ele me matar.
https://ibb.co/5Bq2Xwy - Ele achando que a atitude dele estava correta.

Jogador Denunciado:
@MhZ_Vengeance

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Questionei o jogador diversas vezes, porém ele acha que a atitude dele está correta, eu acho o contrário, portanto vim denunciar no Fórum.
Ruivo_MadneSs
Ruivo_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 203
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/04/2021

Aceito

Re: [15/7/2021] [PM] MhZ_Vengeance - /su Indevido #796352

postado em Qui 15 Jul 2021, 15:19
O Denunciado é Sócio Da ORG!
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 15 Jul 2021, 16:09
Perguntei ao Saleh_Helper sobre a situação > provas de ele confirmando que só se pode dar /su H, quem viu outra pessoa morrendo, não quem morreu e depois de spawnar voltou e deu /su:

Após, perguntei ao Thiago_Staff sobre a situação > provas de ele confirmando que só se pode dar /su H, quem viu outra pessoa morrendo, não quem morreu e depois de spawnar voltou e deu /su:

Agradeço desde já pela atenção! Very Happy
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 923
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

postado em Qui 15 Jul 2021, 20:51
Boa noite, realmente o administrador te orientou de forma equivocada, pois esse próprio fato já ocorreu comigo, e falaram que por não tomar o /su automático do servidor, poderia ser aplicado o /su H normalmente.

1º: Essa questão de tomar /su TH e depois tomar /su H é normal, se você tenta matar uma pessoa, vc responde por um crime, se vc mata a pessoa, vc responde por outro crime, até mesmo porque se vc tentar matar alguém, e depois consegue matar, assim vc tomará /su automático das câmeras de segurança ou um COP poderá aplicar o /su

2º: Quanto ao fato de não poder dar /su por spawnar novamente, pelo que entendi antigamente, aplicar o /su H seria apenas uma correção do /su que não foi aplicado pelo próprio sistema do servidor (quando acusa pelas câmeras de segurança) talvez por algum BUG, não sei, portanto, se um assassino não tomar /su das câmeras de segurança e um COP flagrar, pode aplicar o /su H.

3º: Outro fato que me explicaram quando ocorreu comigo é que se o player que morre grava o ocorrido, e o COP da ronda estivesse próximo, ele poderia aplicar o /su também, o que não mudaria em nada um COP aplicar, ou outro COP aplicar, o fato é que ocorreu o Homicídio e o /su deveria ter sido aplicado.

Segue o vídeo do ocorrido:

Att. MhZ Vengeance
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 15 Jul 2021, 21:31
MhZ_Vengeance escreveu:
Boa noite, realmente o administrador te orientou de forma equivocada, pois esse próprio fato já ocorreu comigo, e falaram que por não tomar o /su automático do servidor, poderia ser aplicado o /su H normalmente.

1º: Essa questão de tomar /su TH e depois tomar /su H é normal, se você tenta matar uma pessoa, vc responde por um crime, se vc mata a pessoa, vc responde por outro crime, até mesmo porque se vc tentar matar alguém, e depois consegue matar, assim vc tomará /su automático das câmeras de segurança ou um COP poderá aplicar o /su

2º: Quanto ao fato de não poder dar /su por spawnar novamente, pelo que entendi antigamente, aplicar o /su H seria apenas uma correção do /su que não foi aplicado pelo próprio sistema do servidor (quando acusa pelas câmeras de segurança) talvez por algum BUG, não sei, portanto, se um assassino não tomar /su das câmeras de segurança e um COP flagrar, pode aplicar o /su H.

3º: Outro fato que me explicaram quando ocorreu comigo é que se o player que morre grava o ocorrido, e o COP da ronda estivesse próximo, ele poderia aplicar o /su também, o que não mudaria em nada um COP aplicar, ou outro COP aplicar, o fato é que ocorreu o Homicídio e o /su deveria ter sido aplicado.

Segue o vídeo do ocorrido:

Att. MhZ Vengeance

"se o player que morre grava o ocorrido, e o COP da ronda estivesse próximo, ele poderia aplicar o /su também, o que não mudaria em nada um COP aplicar, ou outro COP aplicar".
Na minha opinião faz toda a diferença, não tem como o /su H ser aplicado pelo COP morto. Como dito anteriormente pelo Staff e Helper, creio que o /su H, seja caso você presencie algum outro Homicídio que aconteça, não que você morra e após ter morrido e spawnado, vá correndo e aplique o /su H.
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 15 Jul 2021, 22:12
Como falei para você ingame, eu de certa forma concordava com vc, mas quando me explicaram sobre esse fato, eu acabei aceitando, porque como me disseram, era pra tomar /su diretamente do servidor.

Pensando em fatos reais, isso seria realmente impossível, mas é um joguinho que a gente nasce e morre, isso é normal no jogo, portanto, aplicar o /su H é apenas uma forma de corrigir uma falha existente no servidor de não ter dado o /su automaticamente, porfim, não vejo nada errado em aplicar um /su que deveria ter sido aplicado automaticamente (inclusive me falaram isso quando eu estava recentemente na administração).

Se eu gravei o fato, outro COP poderia aplicar, se outro COP aplicasse, e eu tivesse as provas, de nada iria mudar, pois não são todos em uma ronda que gravam as ações.

Outra coisa que me falaram quando foi comigo, é que tem regra para aplicar o /su e não tem regra proibindo tal ato quando morre o que torna-o livre de fazer, portanto, "morrer e voltar para dar o /su não é um ato irregular, já que não há regra contra." Foi exatamente o que me falaram.

Bom, da minha parte já expliquei o suficiente, espero o fechamento da denúncia!

Att. Mh Vengeance
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 15 Jul 2021, 22:36
Na minha visão, isso não tem nexo, e como o Staff e o Helper me orientaram ainda continuo achando que você está errado nessa situação. 

De qualquer forma, caso eu esteja enganado e a denúncia venha a ser recusada, peço que por gentileza, não haja reversa por se tratar de um assunto que até mesmo Admins/Helpers não sabem como funciona.

Da minha parte é isso. 
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 15 Jul 2021, 23:12
Quando ocorreu comigo, até punição REVERSA eu levei, todavia, continuo não achando justo aplicação da referida punição, pois como o denunciante mesmo indagou, até mesmo a Administração não sabe ao certo como funciona a questão supramencionada, quem dirá os Players, se orientados que deve haver punição por /su indevido, tenho apenas que lamentar a falta de concordância do próprio servidor, que não consta ser muito diferente do que ocasionalmente ocorre, em um momento tem que haver regra proibindo, outrora tem que haver regra permitindo.
Princípio da Legalidade Princípio da Reserva Legal. Hm...
Bom trabalho ao(s) Administrador(es) que realizar(em) o fechamento dessa Denúncia.
E deixo aqui minhas lástimas ao denunciante, prometendo, caso essa Denúncia seja UP, a não realização dos atos praticados, a qual originaram essa Denúncia, com o fim de não prejudicar a "jogabilidade" deste.

Att. Mh Vengeance
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 15 Jul 2021, 23:21
Gostaria aqui de que caso a denuncia venha a dar Up, o jogador denunciado não seja punido.
Mas ainda desejo o fechamento da denuncia para fins de aprendizado, pois a regra não é clara e desejo saber como agir diante de casos como este. Agradeço desde já. 
yMaLone_
yMaLone_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 661
Idade Idade : 21
Registro Registro : 13/08/2020

https://linktr.ee/eomalone

Aceito

postado em Qua 21 Jul 2021, 16:20
DENUNCIA UP!

SERA PUNIDO POR /SU INDEVIDO!

JA QUE ERA CONTRATO, E O DENUNCIADO MORREU, A AÇAO ACABA ALI!
OU SEJA, O /SU NÃO DEVERIA TER SIDO APLICADO!, DEPOIS DE UM CUMPRIMENTO
DE CONTRATO!

PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA DO FECHAMENTO, POS,
JA QUE SE TRATAVA DE UMA DENUNCIA BASTANTE GRANDE,
RESOLVER ESPERAR A AJUDA DE OUTROS ADM PARA A CONCLUSÃO

TOPICO CLOSED [15/7/2021] [PM] MhZ_Vengeance - /su Indevido #796352 1f512 
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum