- Joaozinho_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 12/06/2021
[21/7/2021] [PF] MST VENGEANCE - MATANDO SEM /VDP /M #451269
postado em Qua 21 Jul 2021, 15:45
ID Denuncia:
451269
Motivo:
MEUS AMIGOS ESTAVAM PROCURADOS E PF FOI ATRÁS EU ESTAVA INDO AJUDAR E VIR UMA PESSOA INDO FAZER CONTRATO NELE EU CHEGUEI LA E AVISEI A ELE QUE TINHA GENTE VINDO FAZER CONTRATO NELE E ELE ME MATOU SEM /VDP /M
Provas
https://imgur.com/a/s0bvglo
Jogador Denunciado:
@MST VENGEANCE
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim pediram levar forum
451269
Motivo:
MEUS AMIGOS ESTAVAM PROCURADOS E PF FOI ATRÁS EU ESTAVA INDO AJUDAR E VIR UMA PESSOA INDO FAZER CONTRATO NELE EU CHEGUEI LA E AVISEI A ELE QUE TINHA GENTE VINDO FAZER CONTRATO NELE E ELE ME MATOU SEM /VDP /M
Provas
https://imgur.com/a/s0bvglo
Jogador Denunciado:
@MST VENGEANCE
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim pediram levar forum
- Mst_➝ Membro do servidor
Registro : 03/06/2021
Re: [21/7/2021] [PF] MST VENGEANCE - MATANDO SEM /VDP /M #451269
postado em Qua 21 Jul 2021, 16:03
Pra começar, eu tentei resolver no jogo, te liguei você n queria atender, quando atendeu só me falou "Coloquei no Fórum já", e nem falou desse mesmo jeito que você contou aí em cima.
Tava eu e mais 2 PFs no carro, Você chegou veio na minha direção com uma faca na mão e agachado, logo em seguida falou "Mst contrato atras", ele foi vindo na minha direção agachado com a faca na mão e com o nome marrom (assasins), em seguida matei ele pra cancelar o contrato.
Essa denúncia poderia reverter, pelo motivo dele tentar me forjar e n ter nenhuma prova de eu matando ele, sou PF prendo várias pessoas no dia, sem print ou vídeo de eu matando ele qualquer pessoa poderia só printar quando eu prendi e tentar me forjar.
E pra começar ele falou na denúncia dele que "te avisei que tinha uma pessoa vindo fazer contrato", tem uma regra da assasins que é: n divulgar quem fez o contrato nem pedir para cumprir.
Tava eu e mais 2 PFs no carro, Você chegou veio na minha direção com uma faca na mão e agachado, logo em seguida falou "Mst contrato atras", ele foi vindo na minha direção agachado com a faca na mão e com o nome marrom (assasins), em seguida matei ele pra cancelar o contrato.
Essa denúncia poderia reverter, pelo motivo dele tentar me forjar e n ter nenhuma prova de eu matando ele, sou PF prendo várias pessoas no dia, sem print ou vídeo de eu matando ele qualquer pessoa poderia só printar quando eu prendi e tentar me forjar.
E pra começar ele falou na denúncia dele que "te avisei que tinha uma pessoa vindo fazer contrato", tem uma regra da assasins que é: n divulgar quem fez o contrato nem pedir para cumprir.
- Joaozinho_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 12/06/2021
RESPONDENDO MST VENGEANCE
postado em Qua 21 Jul 2021, 16:28
PRIMEIRO NÃO CITEI QUEM ERA O CONTRATO. SEGUNDO TENHO PRINT DE TUDO. TERCEIRO NÃO ATENDI PQ ESTAVA FAZENDO SUA DENUNCIA
- Mst_➝ Membro do servidor
Registro : 03/06/2021
postado em Qua 21 Jul 2021, 16:45
Você falou que não citou quem era o contrato, mais citou que o contrato era em min. Não quero mais discutir isto com você, vou deixar os staffs resolverem.
postado em Sex 23 Jul 2021, 20:41
DENUNCIA RECUSADA!
FALTA DE PROVAS!
QUALQUER DUVIDA SOBRE O FECHAMENTO DA DENUNCIA
ME PROCURE IN GAME OU NO DISCORD!
TOPICO CLOSED
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [21/9/2021] [BOPE] @alcap0ne_AnarchY - Matando sem vdp e depois invadindo hq solo e matando antes dos 10 s #681534
- [7/10/2021] [PM] EiKiller + Aposan_81BPM - MATANDO SEM /VDP + MATANDO ALGEMADO #824052
- [17/8/2021] [Exército] pedromadbrabo - MATANDO SEM /VDP E MATANDO EM ATENDIMENTO #132468
- [29/9/2021] [GATE] @Mateus_P1 - MATANDO SEM VDP, MATANDO NA HQ SEM VDP DE SNIPER #388700
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos