- Pinguim_➝ Membro do servidor
Registro : 01/05/2021
[26/7/2021] [Exército] Shanks_Backham - Anti RPG não aceitou assalto #98
postado em Seg 26 Jul 2021, 02:55
ID Denuncia:
98
Motivo:
estavamos rondando assalto e achamos o Lider GN na rua só e o mesmo não aceitou
Provas
https://imgur.com/a/tCsl9bA
Jogador Denunciado:
@Shanks_Backham
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
tentei ele falou "vai la" se referindo a denuncia.
98
Motivo:
estavamos rondando assalto e achamos o Lider GN na rua só e o mesmo não aceitou
Provas
https://imgur.com/a/tCsl9bA
Jogador Denunciado:
@Shanks_Backham
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
tentei ele falou "vai la" se referindo a denuncia.
- week_IllusioN➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
Re: [26/7/2021] [Exército] Shanks_Backham - Anti RPG não aceitou assalto #98
postado em Seg 26 Jul 2021, 10:05
Você tem muita sorte que não tenho contra provas, não printou em nenhuma parte que seu amiguinho cumpriu contrato com quem eu estava acompanhando, a tenta tava conversando eu e seu amg porque não tinha visto tal texto "algum hitmam cumpriu contrato em ..." Então estávamos conversando e vcs simplesmente me dar voz de assalto? Que RP é esse Man?
No print mostra que não fiz nada qnd vcs tava atirando no meu carro justamente tentando conversar com vocês, agora vc vem e só tira print de um anti RPG sem mostrar realmente os fatos?
Qual é al lógica de você cumprir um contrato com meu amigo e me der vdq? Eu ainda estava conversando com o cara lá irmão presta atenção
No print mostra que não fiz nada qnd vcs tava atirando no meu carro justamente tentando conversar com vocês, agora vc vem e só tira print de um anti RPG sem mostrar realmente os fatos?
Qual é al lógica de você cumprir um contrato com meu amigo e me der vdq? Eu ainda estava conversando com o cara lá irmão presta atenção
- Pinguim_➝ Membro do servidor
Registro : 01/05/2021
postado em Seg 26 Jul 2021, 13:03
eu não sou hitman nem assasins, se alguém cumpriu ou deixou de cumprir contrato em algum amigo seu não é da minha ossada se ta achando ruim denuncie o hitman,ou o assasins que o fez.
nas prints mostram VOCÊ sozinho me dando total o direito de te dar voz e exigir que você aceite quebramos seu carro tentamos convencer a aceitar você simplesmente usou kitcarro e meu o pé sendo o ANTI RPG que você é.
agora você querer pagar de inocente não aceitando o assalto é de queimar a cara.
(OBS : é /vda civil não sequestra seu novatão.)
nas prints mostram VOCÊ sozinho me dando total o direito de te dar voz e exigir que você aceite quebramos seu carro tentamos convencer a aceitar você simplesmente usou kitcarro e meu o pé sendo o ANTI RPG que você é.
agora você querer pagar de inocente não aceitando o assalto é de queimar a cara.
(OBS : é /vda civil não sequestra seu novatão.)
- week_IllusioN➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
postado em Ter 27 Jul 2021, 11:53
Pensei que você era um deles pô :-: Desculpa ae namoral pq você não falou na hora? Vcs tava tudo com o nome branco pqp... Se quiser me procure in game que dou o dinheiro que estava comigo no momento, diz você que tentou resolver in game, mais cadê que você tentou conversar direito? Só colocou pressão no bglh, se a gente tivesse conversado direito não seria desse jeito mlk... Pra mim considero resolvido e ela não tentou resolver in game, só colocou pressão. Sei que "novatao" não pode se considerar uma ofensa mais pra ele sim, peço punição pela ofensa, Grato. Desculpa qualquer coisa
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 27 Jul 2021, 17:39
Denúncia Aceita - Será punido por ANTRPG e levará pontos líder!
- Conteúdo patrocinado
- [7/8/2021] [Ballas] richardy - anti rpg nao aceitou assalto #35546
- [28/7/2021] [Exército] ICEBLUE_RP - JOGADOR NAO ACEITOU SEQ, ANTI RPG #831558
- [Taxista] iury_Armstrong - Anti-Rpg, 3x1 Não aceitou o assalto e deu /Q.
- [Hitmans] Paaulo_Henrique - ENROLOU E NÃO ACEITOU ASSALTO (ANTI-RPG)
- [1/7/2023] [PM] Geno - Anti rpg não aceitou o assalto #704790
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos