- BlacK➝ Membro do servidor
Registro : 13/07/2021
[27/7/2021] [BOPE] diNin E WyzzerDM - Eu estava no posto norte ai eles chego e me deu /vdp ai eu corri Pra HQ da yakuza ai eles entrou la e continuo dando /vdp sendo que eles tavam em 2 e não pode invadir hq em 2 #169
postado em Ter 27 Jul 2021, 13:16
ID Denuncia:
169
Motivo:
Eu estava no posto norte ai eles chego e me deu /vdp ai eu corri pra HQ da yakuza ai eles entrou em 2 e continuo dando /vdp
Provas
https://i.imgur.com/BWzoHuS.jpg
Jogador Denunciado:
@diNin E WyzzerDM
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim, Mas eles falaram que estavão certo e por isso vim denuncialos!
169
Motivo:
Eu estava no posto norte ai eles chego e me deu /vdp ai eu corri pra HQ da yakuza ai eles entrou em 2 e continuo dando /vdp
Provas
https://i.imgur.com/BWzoHuS.jpg
Jogador Denunciado:
@diNin E WyzzerDM
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim, Mas eles falaram que estavão certo e por isso vim denuncialos!
- WYZZER➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2021
Resposta
postado em Ter 27 Jul 2021, 13:42
Em minha defesa (WyzzerDM) ex vulgoL estava acompanhado com o dinin e os membros da interpool , pedimos reforço contra o meliante antes mesmo dele entrar na hq , a bope chegou EXATAMENTE na msm hr q a INTERPOOL Entrou na hq , E TAMBÉM N DEMOS VDP foram os membros da inter . Nada a mais pra declarar ( pode perguntar pros membros da inter envolvidos ) agradeço a toda administração atenciosa e sempre presente xD
- WYZZER➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2021
Re: [27/7/2021] [BOPE] diNin E WyzzerDM - Eu estava no posto norte ai eles chego e me deu /vdp ai eu corri Pra HQ da yakuza ai eles entrou la e continuo dando /vdp sendo que eles tavam em 2 e não pode invadir hq em 2 #169
postado em Ter 27 Jul 2021, 13:53
Tanto que na própia "Prova" do jogador ele tira print e nos estamos parados e quem da a voz é o Allan Membro da interpool , e nos estavamos parados acompanhando a prisão da interpool . Ele apenas tirou uma print olhando para trás sem pegar os outros membros na intenção de incriminar os membros da BOPE tmj <3
- diNin_Turquia➝ Membro do servidor
Registro : 13/06/2021
Defesa denuncia
postado em Ter 27 Jul 2021, 18:54
Eu estava atras de vc e a hq nao era sua chegamos junto no msm tempo q a interpol
Guando nois entramos a interpol entrou ja estava do lado dele e nois entrou
Guando nois entramos a interpol entrou ja estava do lado dele e nois entrou
Re: [27/7/2021] [BOPE] diNin E WyzzerDM - Eu estava no posto norte ai eles chego e me deu /vdp ai eu corri Pra HQ da yakuza ai eles entrou la e continuo dando /vdp sendo que eles tavam em 2 e não pode invadir hq em 2 #169
postado em Qui 29 Jul 2021, 13:41
Denuncia Recusada!
Motivo: FALTA DE PROVAS
Qualquer duvida sobre a situaçao da denuncia
me procure no game ou no discord!
Topico Fechado
- Conteúdo patrocinado
- [15/8/2020] [BOPE] GiiiH_Kruger e Helcy - Entrando em 2 em hq, sendo q eu estava parado. Eu tentei pedir pra eles acalmarem pra eu explicar q n pode mais eles nunca dao atençao ent venho com essa denuncia aq!!! #1106001
- [27/11/2023] [PM] Chochoto_Silva - Matando sem voz e rendido #1119762
- [Interpol] Silva_Psicopata Dando /su roubo em min sendo que os vagos q tavam roubando
- [19/8/2023] [PF] lupro_RhinoField - Invadiu dnv só q agr estava em 2 , só pode invadir em 3 #240372
- [5/9/2021] [M. Yakuza] Manjerikao - Voz de sequestro em min sendo que eu estava com minha parceira #2098614
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos