Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ArthuR_Vengeance
ArthuR_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 79
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/04/2012

Recusado

[3/8/2021] Revisão - Arthur_Vengeance - Xiter/Cleo

postado em Ter 03 Ago 2021, 23:08
Admin que baniu:
Teddy_Staff

Provas
https://imgur.com/a/vQRcFjw

Nick:
Arthur_Vengeance

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Seguindo recomendação de Admin Master sob orientação do Israel venho mais uma vez postar minha revisão de ban, devido a ban injusto, sem sequer a postagem de provas. Desta forma venho pedir que as provas sejam postadas da minha utilização de wallhack. que nem no prazo correto foi  respondida e portanto deveria ter sido desbanido. 

Reitero que fui perseguido e punido injustamente pelo admin que poucos dias depois saiu de sua função, o qual não realizou a postagem das provas do meu banimento aos seus superiores. Tenho valores em moedas e sócio investidos  em minha conta e me considero lesado por tal injustiça. Peço que tenham consideração pelo fato de ser tão antigo no servidor (2012) e nunca ter sido banido, nem se quer ter ganhado um aviso, até a perseguição do ex-Staff em questão.

Tópicos passados:
19/03
https://forum.brasilplaygames.com.br/t164055-19-3-2021-revisao-arthur_vengeance-xiter-cleo
26/03
https://forum.brasilplaygames.com.br/t164262-26-3-2021-revisao-arthur_vengeance-xiter-cleo
15/04
https://forum.brasilplaygames.com.br/t164782-15-4-2021-revisao-arthur_vengeance-xiter-cleo
Viictor_Oliveira
Viictor_Oliveira
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 1804
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/11/2012

Recusado

Re: [3/8/2021] Revisão - Arthur_Vengeance - Xiter/Cleo

postado em Qua 04 Ago 2021, 10:31
Recusado.

Vamos a ordem Cronológica dos fatos ocorridos.

1º Season
Você foi banido no dia 19/03/2021, pelo ex-administrador Teddy.
Nesse mesmo dia criou a revisão de banimento. 1º Revisão
O Ex Administrador Enviou as provas nesse mesmo dia também. (Provas não podem mais ser divulgadas)
Sua revisão não foi respondida devido a problemas internos que tivemos na época.

2º Season
Você criou uma nova revisão no dia 26/03/2021. 2º Revisão
O Então Administrador Global na época @Riiven_Oliveira, analisou as provas enviadas no dia 19/03/2021 e manteve o seu banimento.
Nessa época já não era mais permitido o envio de provas de banimento aos jogadores.

3º Season
Você Criou uma nova revisão no dia 15/04/2021. 3º Revisão
Nessa revisão você alegou sobre as regras sobre Revisão de banimento

Regras citadas:

As regras são claras, o jogador será desbanido caso em 5 (cinco) dias o administrador não envie as provas de seu banimento, o que não foi o caso, as provas de seu banimento foram enviadas no mesmo dia em que criou a revisão.

Diante disso, permanecerá banido.

TEM DIREITO A TAXA DE DESBANIMENTO DE 50 (CINQUENTA) REAIS

Taxa de desbanimento:
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de  50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punições continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
4.4 O comprovante da taxa será anexado na revisão, após ser paga.

Faça os procedimentos ditos a cima e poste uma nova revisão com a taxa já paga.

@Closed

[3/8/2021] Revisão - Arthur_Vengeance - Xiter/Cleo Sign111
[3/8/2021] Revisão - Arthur_Vengeance - Xiter/Cleo BPG

[3/8/2021] Revisão - Arthur_Vengeance - Xiter/Cleo Victor
[3/8/2021] Revisão - Arthur_Vengeance - Xiter/Cleo Lider-victor
[3/8/2021] Revisão - Arthur_Vengeance - Xiter/Cleo VpHJ1ag

[3/8/2021] Revisão - Arthur_Vengeance - Xiter/Cleo TUUEYG5
Desde 02/12/2020
[3/8/2021] Revisão - Arthur_Vengeance - Xiter/Cleo Y2FKVcC
[3/8/2021] Revisão - Arthur_Vengeance - Xiter/Cleo IEJ8Y5R
[3/8/2021] Revisão - Arthur_Vengeance - Xiter/Cleo VpHJ1ag
Ir para o topo