- Crzin_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
[7/8/2021] [SA:MU] thiago158 - CALOTE #56096
postado em Sáb 07 Ago 2021, 22:28
ID Denuncia:
56096
Motivo:
Ent eu estava na Loja de accs quando chega o msm Perguntando se eu queria Trocar Meu Oculos Vermelho na Bandana Preta rara No chat eu falo Ok troco fui passei o acc quando Passei o msm Passo a bandana mais Me passo Uma VERDE Falei que a bandana era VERDE mais msm negou falo que era Preta cometendo um erro... o msm saiu da Loja de acc assim que saiu foi tao rapido pra loja de moedas que eu nem tinha Visto procurei dps entrei na Loja de Moedas pra ver se o msm estava fui e vi ele ali no canto pedi que devolvesse Meu acc mais o msms se negou a n devolver meu acc... falei que iria forum o msm nem Ligou.
Provas
https://imgur.com/a/9xraLFi
Jogador Denunciado:
@thiago158
Organização
SA:MU
Tentou a resolver in-game:
Sim, nas minhas Provas apresentadas dei /admins pra ver se algum adm resolvia isso...
56096
Motivo:
Ent eu estava na Loja de accs quando chega o msm Perguntando se eu queria Trocar Meu Oculos Vermelho na Bandana Preta rara No chat eu falo Ok troco fui passei o acc quando Passei o msm Passo a bandana mais Me passo Uma VERDE Falei que a bandana era VERDE mais msm negou falo que era Preta cometendo um erro... o msm saiu da Loja de acc assim que saiu foi tao rapido pra loja de moedas que eu nem tinha Visto procurei dps entrei na Loja de Moedas pra ver se o msm estava fui e vi ele ali no canto pedi que devolvesse Meu acc mais o msms se negou a n devolver meu acc... falei que iria forum o msm nem Ligou.
Provas
https://imgur.com/a/9xraLFi
Jogador Denunciado:
@thiago158
Organização
SA:MU
Tentou a resolver in-game:
Sim, nas minhas Provas apresentadas dei /admins pra ver se algum adm resolvia isso...
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [7/8/2021] [SA:MU] thiago158 - CALOTE #56096
postado em Ter 10 Ago 2021, 09:00
Denúncia Aceita - Thiago Será banido. A bandana será removida do seu inventário e o oculos setado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos