- Crzin_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
[10/8/2021] - (Admin) - Fantim_Helper - Esc em atendimento #22220
postado em Ter 10 Ago 2021, 22:12
ID Denuncia:
22220
Motivo:
Bom, estava precisando de ajuda e utilizei o /chamarh , e então o Fantim_Helper me respondeu que iria me atender porém, se passou mais de 10 minutos e nada de mim ser atendido, e quando ele chega ele ainda foi ignorante ao ponto de falar que eu tenho que esperar pois não só tem eu no servidor e blá blá blá.. fiz a minha dúvida para o Helper e ele demorava a responder as minhas dúvidas e ficava de ESC durante o atendimento toda hora, o Fantim pelo o que eu vejo e tem alguns que reclama parece que é novato e não é muito ativo no servidor, então eu não julgo o fato dele ficar de esc para procurar as respostas, mas sim o fato de demorar e o jeito de me tratar.
Provas
https://imgur.com/a/U0j62yJ
Função:
Admin
Denunciado:
@Fantim_Helper
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
22220
Motivo:
Bom, estava precisando de ajuda e utilizei o /chamarh , e então o Fantim_Helper me respondeu que iria me atender porém, se passou mais de 10 minutos e nada de mim ser atendido, e quando ele chega ele ainda foi ignorante ao ponto de falar que eu tenho que esperar pois não só tem eu no servidor e blá blá blá.. fiz a minha dúvida para o Helper e ele demorava a responder as minhas dúvidas e ficava de ESC durante o atendimento toda hora, o Fantim pelo o que eu vejo e tem alguns que reclama parece que é novato e não é muito ativo no servidor, então eu não julgo o fato dele ficar de esc para procurar as respostas, mas sim o fato de demorar e o jeito de me tratar.
Provas
https://imgur.com/a/U0j62yJ
Função:
Admin
Denunciado:
@Fantim_Helper
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Fantim_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/07/2021
Re: [10/8/2021] - (Admin) - Fantim_Helper - Esc em atendimento #22220
postado em Ter 10 Ago 2021, 22:59
1- Bom, no momento, eu estava na call da vengeance no ts3 e tinha um cara gritando na call, no mesmo momento apertei esc e fui mutar o mesmo e sua duvida foi sobre o site de sons do bpg, fui verificar se eu tinha você no discord para facilitar o atendimento, até mesmo facilitar para mim e para você. Bom, outro motivo de eu ter preferido te mandar no discord, é que no bpg, temos o sistema anti divulgação, então não conseguimos mandar link. Seria mais RAPIDO e FACIL para OS 2.
2- Você floodou o /duvida de (Fantim) (fantim vem aqui) (não sou atendido) e quando eu fui te atender eu te falei para ter mais paciência, só isso, nada no intuito de te ofender ou te rebaixar, é que isso ajudaria ate mesmo nossos admins e helpers que atendem a não receber flood de duvida.
3- Sobre o novato e inativo no servidor, tenho 420 horas mensais e nível acima de 20, portanto > não sou novato
4- Sobre "ignorante", você sabe muito bem como sou, já fomos call muitas vezes e sempre tratei você bem, algo aconteceu depois que virei helper que você ficou estranho.
2- Você floodou o /duvida de (Fantim) (fantim vem aqui) (não sou atendido) e quando eu fui te atender eu te falei para ter mais paciência, só isso, nada no intuito de te ofender ou te rebaixar, é que isso ajudaria ate mesmo nossos admins e helpers que atendem a não receber flood de duvida.
3- Sobre o novato e inativo no servidor, tenho 420 horas mensais e nível acima de 20, portanto > não sou novato
4- Sobre "ignorante", você sabe muito bem como sou, já fomos call muitas vezes e sempre tratei você bem, algo aconteceu depois que virei helper que você ficou estranho.
Me perdoe se isso te prejudicou mesmo de alguma maneira, fui no intuito de te ajudar e tirar suas duvidas, e tirei as 2 em 2 minutos, conforme a print.
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
Re: [10/8/2021] - (Admin) - Fantim_Helper - Esc em atendimento #22220
postado em Qua 11 Ago 2021, 20:37
Denúncia recusada!
O helper Fantim_Helper atualmente no cargo 1 ao lhe atender com o pedido de link das músicas teve que te procurar via Discord para tal pedido.
Irá receber reversa por tentar forjar essa denúncia.
Qualquer dúvida me procure in-game ou Discord!
- [24/1/2024] - (Admin) - CarNe_Staff - Atendimento do adm #290766
- [1/2/2022] - (Admin) - Bacon_Staff'' - Atendimento desrespeitoso #237088
- [12/8/2023] - (Admin) - zDeacmo_Staff - Negligência e Negativa de Atendimento #7568
- [2/3/2024] [ROCAM] OdiN_KGB - Matando em atendimento admin e sem /vdp #505622
- [28/7/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Negando atendimento dando /finalizar #720
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos