- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
[11/8/2021] [Assassins] Th_Alone @MISAEL_NoiX - DM #1198260
postado em Qua 11 Ago 2021, 10:51
ID Denuncia:
1198260
Motivo:
Bom, estava eu indo sentido a prefeitura, quando chegam uns jovens totalmente armados disparando contra meu veiculo, e então começaram a me seguir, ficaram disparando contra minha direção e danificando meu veiculo que eu gostava tanto e estragando minha experiência no game.
Logo após deixarem minha moto quase totalmente danificada, resolveram aplicar a voz de sequestro a mim.
As imagens são autoexplicativas.
Provas
https://imgur.com/a/AI8IWDw
Jogador Denunciado:
@Th_Alone @MISAEL_NoiX
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Não, pois quando eu falei com eles sobre atirarem antes da voz, todo mundo negou e falou que não atiraram, então resolvi vim fórum.
1198260
Motivo:
Bom, estava eu indo sentido a prefeitura, quando chegam uns jovens totalmente armados disparando contra meu veiculo, e então começaram a me seguir, ficaram disparando contra minha direção e danificando meu veiculo que eu gostava tanto e estragando minha experiência no game.
Logo após deixarem minha moto quase totalmente danificada, resolveram aplicar a voz de sequestro a mim.
As imagens são autoexplicativas.
Provas
https://imgur.com/a/AI8IWDw
Jogador Denunciado:
@Th_Alone @MISAEL_NoiX
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Não, pois quando eu falei com eles sobre atirarem antes da voz, todo mundo negou e falou que não atiraram, então resolvi vim fórum.
- Suge➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
Re: [11/8/2021] [Assassins] Th_Alone @MISAEL_NoiX - DM #1198260
postado em Qua 11 Ago 2021, 11:34
MENTIROSO EU TE DEI VDQ ANTES PILANTRA!!!!! VC FUGIU E EU FUI ATRAS DE VC E VC TAVA SENTIDO PREFEITURA, POR ISSO JA CHEGUEI ATIRANDO!!! MAS ESSAS PRINTS NÃO PROVA NADA DIREITO!!! EU TE DEI O VDQ ANTES E EU SÓ COMECEI A ATIRAR DPS DO OUTRO VDQ!!! AGR O MEU AMIGO EU PEÇO DESCULPAS PQ ELE NAO SABIA QUE NÃO PODIA ATIRAR NA PREFEITURA !!!!!
TENTAMOS RESOLVER IN GAME MAS ELE NÃO ESCUTOU!!!!
TENTAMOS RESOLVER IN GAME MAS ELE NÃO ESCUTOU!!!!
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [11/8/2021] [Assassins] Th_Alone @MISAEL_NoiX - DM #1198260
postado em Seg 16 Ago 2021, 18:17
Denuncia aceita, serão punidos por atirar antes da voz!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos