- Luis_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 12/08/2021
[12/8/2021] Revisão - Luis_AnarchY - Xiter/Cleo
postado em Qui 12 Ago 2021, 20:52
Admin que baniu:
Paablo_Staff
Provas
ht tps://imgur.com/gallery/G5fQUbL
Nick:
Luis_AnarchY
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Tavo na maratona de eventos,quando fui banido por speed hack,mais não estava usando isso,estava apenas fazendo um big(não sei ao certo se era um bug) pra pegar velo máxima,e como podem ver na SS do meu banimento eu estava 109km velo máxima do veículo.Vim pedir desban ou ao menos q mostre as provas de q eu estava usando isso,pq ocultar "provas" de banimento dos players não e nada legal,gosto do serve e porisso tô pedindo desban e de consciência limpa.
Paablo_Staff
Provas
ht tps://imgur.com/gallery/G5fQUbL
Nick:
Luis_AnarchY
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Tavo na maratona de eventos,quando fui banido por speed hack,mais não estava usando isso,estava apenas fazendo um big(não sei ao certo se era um bug) pra pegar velo máxima,e como podem ver na SS do meu banimento eu estava 109km velo máxima do veículo.Vim pedir desban ou ao menos q mostre as provas de q eu estava usando isso,pq ocultar "provas" de banimento dos players não e nada legal,gosto do serve e porisso tô pedindo desban e de consciência limpa.
- switchblades➝ Membro do servidor
Registro : 25/10/2015
Re: [12/8/2021] Revisão - Luis_AnarchY - Xiter/Cleo
postado em Qui 12 Ago 2021, 23:01
Provas encaminhadas aos meus superiores!
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
Re: [12/8/2021] Revisão - Luis_AnarchY - Xiter/Cleo
postado em Sáb 14 Ago 2021, 21:39
Não Será Desbanido.
Estava utilizando speed hack nos dois eventos em que participou.
Tem Direito a Pagar A Taxa de Desban de 30 (Trinta) reais.
Taxa de desbanimento:
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punições continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
4.4 O comprovante da taxa será anexado na revisão, após ser paga.
Faça os procedimentos ditos a cima e poste uma nova revisão com a taxa já paga.
@Closed
Desde 02/12/2020
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos