- GuiZz_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2021
[17/8/2021] - (Moderador) - Get_Staff - Má conclusão de denúncia #80739
postado em Ter 17 Ago 2021, 21:17
ID Denuncia:
80739
Motivo:
Um player postou uma denúncia no fórum contra mim de dm, mas só apresentou 1 print como prova além de que eu pedi para ele sair o mesmo disse não, contei até 3 para ver se ele sairia mas nada, de acordo com as regras se alguém estiver "zaralhando" no TR e eu pedir para ela se retirar e ela negar eu tenho o direito de matar nesse caso não foi diferente o player estava no TR só para atrapalhar. Nem para comprar dina foi pois tinham YKZ para poderem atendê-lo
Meu pedido é que essa denúncia seja anulada ou revista.
Provas
... https://imgur.com/gallery/jt9fqzr
Função:
Moderador
Denunciado:
@Get_Staff
Tentou a resolver:
Prefiro já resolver no fórum pois é um problema daqui mesmo
80739
Motivo:
Um player postou uma denúncia no fórum contra mim de dm, mas só apresentou 1 print como prova além de que eu pedi para ele sair o mesmo disse não, contei até 3 para ver se ele sairia mas nada, de acordo com as regras se alguém estiver "zaralhando" no TR e eu pedir para ela se retirar e ela negar eu tenho o direito de matar nesse caso não foi diferente o player estava no TR só para atrapalhar. Nem para comprar dina foi pois tinham YKZ para poderem atendê-lo
Meu pedido é que essa denúncia seja anulada ou revista.
Provas
... https://imgur.com/gallery/jt9fqzr
Função:
Moderador
Denunciado:
@Get_Staff
Tentou a resolver:
Prefiro já resolver no fórum pois é um problema daqui mesmo
- GeT➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [17/8/2021] - (Moderador) - Get_Staff - Má conclusão de denúncia #80739
postado em Ter 17 Ago 2021, 23:40
Boa noite Mayumin_WizzarD,
A denuncia criada contra você, apresenta as provas onde você estava cometendo DM em um civil... você diz que ele estava "zaralhando" seu TR, porém não mostrou essa indagação.
A denuncia foi fechada seguindo a regra de número 7 em REGRAS PARA ORGANIZAÇÕES GANGSTERS, MAFIOSAS E MERCENÁRIAS.
7. Não é permitido atirar em civis, mecânicos, médicos e repórteres que entrarem em seu território, eles podem ir até o território para guinchar, curar, anunciar algo ou simplesmente para consumir seu produto.
Outro ponto importante é que no final da denúncia, deixei avisado caso tenha alguma dúvida, poderia me procurar no discord ou in game, coisa que não foi feito.
Fico a disposição do Administrador superior para qualquer dúvida.
Att
GeT
A denuncia criada contra você, apresenta as provas onde você estava cometendo DM em um civil... você diz que ele estava "zaralhando" seu TR, porém não mostrou essa indagação.
A denuncia foi fechada seguindo a regra de número 7 em REGRAS PARA ORGANIZAÇÕES GANGSTERS, MAFIOSAS E MERCENÁRIAS.
7. Não é permitido atirar em civis, mecânicos, médicos e repórteres que entrarem em seu território, eles podem ir até o território para guinchar, curar, anunciar algo ou simplesmente para consumir seu produto.
Outro ponto importante é que no final da denúncia, deixei avisado caso tenha alguma dúvida, poderia me procurar no discord ou in game, coisa que não foi feito.
Fico a disposição do Administrador superior para qualquer dúvida.
Att
GeT
- GuiZz_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2021
postado em Qua 18 Ago 2021, 00:20
Não é que eu não queira te procurar mas não estava on no game, mesmo se estiver agora, eu estou carandiru, e também tenho que te ter adicionado no Discord para mandar mensagem, então sua suposição de que não te procurei é um "mito", segue print que eu tentei .
https://i.imgur.com/albBqEx.png
Vale ressaltar que além de do denunciante apenas escrever 'FUI COMPAR DINA ELE FEZ DM" o adm já sabe de tudo que aconteceu, ele nem mesmo descreveu o ocorrido ou o motivo que foi pq ele não acatou meu pedido de se retirar e de acordo com as regras se estiverem atrapalhando no TR eu posso pedir para se retirar e se não acatar eu posso mata-lo, e se não fosse minha boa vontade de explicar o motivo sem aumentar ou mudar o ocorrido eu só poderia só falar que ele estava me batendo e eu me defendi.
Mas diferente dele eu prefiro falar a verdade em vez de só falar que foi DM sem explicar e muito menos resolver in-game que é obrigatório, além de depois ele subiu TR para me ameaçar.
e nem dina ele foi comprar pois já tinham Yakuzas para atende-lo e também tinha outros players para vender.
O Engraçado é que as minhas denúncias eu detalho bem e sempre busco ver se está claro e são recusadas por falta ou de detalhes ou as provas não estão claras o suficiente.
Irei procurar algum player que estava no momento para poder provar, diferente de outros players...
https://i.imgur.com/albBqEx.png
Vale ressaltar que além de do denunciante apenas escrever 'FUI COMPAR DINA ELE FEZ DM" o adm já sabe de tudo que aconteceu, ele nem mesmo descreveu o ocorrido ou o motivo que foi pq ele não acatou meu pedido de se retirar e de acordo com as regras se estiverem atrapalhando no TR eu posso pedir para se retirar e se não acatar eu posso mata-lo, e se não fosse minha boa vontade de explicar o motivo sem aumentar ou mudar o ocorrido eu só poderia só falar que ele estava me batendo e eu me defendi.
Mas diferente dele eu prefiro falar a verdade em vez de só falar que foi DM sem explicar e muito menos resolver in-game que é obrigatório, além de depois ele subiu TR para me ameaçar.
e nem dina ele foi comprar pois já tinham Yakuzas para atende-lo e também tinha outros players para vender.
O Engraçado é que as minhas denúncias eu detalho bem e sempre busco ver se está claro e são recusadas por falta ou de detalhes ou as provas não estão claras o suficiente.
Irei procurar algum player que estava no momento para poder provar, diferente de outros players...
- GeT➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 18 Ago 2021, 01:23
Como você estava no carandiru, você teria 2 opções, aguardar terminar sua punição e me chamar, ou abrir um ticket no discord, onde você pode solicitar conversa com qualquer administrador .. Opções você tinha, porém preferiu vir ao fórum.
No início da sua denúncia você mesmo diz que o player estava parado no TR a bastante tempo, acredito que esse não é motivo para matar, e mesmo assim você continua sem provas para sua defesa.
Att
GeT
No início da sua denúncia você mesmo diz que o player estava parado no TR a bastante tempo, acredito que esse não é motivo para matar, e mesmo assim você continua sem provas para sua defesa.
Att
GeT
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Qua 18 Ago 2021, 08:33
Denuncia recusada!
O Administrador auxiliar GeT Staff, atualmente no Cargo 2 fechou sua denuncia corretamente.
Assim como o Administrador citou a regra, você não pode matar civis que subiram no casarão para comprar produtos e etc.
Você poderia reagir, caso ele tivesse atirado em você ou algo do tipo, coisa que você não provou que aconteceu e simplismente começou a atirar no comprador.
E outra, você criou a denuncia as 21h17min, e foi tentar resolver com o Administrador as 22h52min como mostra suas proprias prints https://imgur.com/albBqEx.
Sendo assim, recebera reversa por não tentar resolver com o Administrador ANTES de vir ao forum.
Regras de Mafiosos escreveu:
Topico fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [14/10/2021] - (Moderador) - Helder_Staff - Fechamento de Denúncia Errado #31394
- [22/10/2021] - (Moderador) - Sorvete - FEZ DM EM MIM #119875
- [17/6/2021] - (Moderador) - JH0NZ1N - Carandiru Injustamente #925641
- [4/10/2021] - (Moderador) - @leo_staff - Demora a o fechamento da denuncia #4805
- [18/5/2021] - (Moderador) - DusT_Staff - Resolução incorreta de denúncia #25791
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos