- Sergio_Moro22➝ Membro do servidor
Registro : 03/06/2021
[19/8/2021] Revisão - Sergio_Moro22 - Xiter/Cleo
postado em Qui 19 Ago 2021, 21:22
Admin que baniu:
Viictor_Staff
Provas
https://ibb.co/0rkkVyk
Nick:
Sergio_Moro22
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
(Tava na natação da comemoração dos 12 anos do bpg. Antes de eu levar o ban eu acabei parando e usando kit medico, pois tava com fome e tava com a vida baixa. quando voltei a nadar, eu fiquei na frente dos competidores. Então ai veio o ban.). Relato
"Junto com o medkit tomou a pílula da velocidade né amigo?" Resposta
Estou reabrindo de novo, por que é injusto o esta acontecendo. Fui banido injustamente por estar, possivelmente, usando Speed Hack. Além de ter se precipitado em uma resposta equivocada, não apresentou nenhum tipo de prova. Além de Vossa excelência está sendo negligente em me acusar de estar de hack sem nenhuma prova, creio que não observou-se a baixa porcentagem de fome e sede que está na imagem da Prova, comprovando que eu estava morrendo de fome. E realmente espero para uma possível análise competente, já que estou sendo punido por esta usando hack sem nem eu nunca ter usado e jamais existirar a possibilidade de usar programas que da vantagem em server de RPG, seja no Bpg ou em outro servidor.
Viictor_Staff
Provas
https://ibb.co/0rkkVyk
Nick:
Sergio_Moro22
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
(Tava na natação da comemoração dos 12 anos do bpg. Antes de eu levar o ban eu acabei parando e usando kit medico, pois tava com fome e tava com a vida baixa. quando voltei a nadar, eu fiquei na frente dos competidores. Então ai veio o ban.). Relato
"Junto com o medkit tomou a pílula da velocidade né amigo?" Resposta
Estou reabrindo de novo, por que é injusto o esta acontecendo. Fui banido injustamente por estar, possivelmente, usando Speed Hack. Além de ter se precipitado em uma resposta equivocada, não apresentou nenhum tipo de prova. Além de Vossa excelência está sendo negligente em me acusar de estar de hack sem nenhuma prova, creio que não observou-se a baixa porcentagem de fome e sede que está na imagem da Prova, comprovando que eu estava morrendo de fome. E realmente espero para uma possível análise competente, já que estou sendo punido por esta usando hack sem nem eu nunca ter usado e jamais existirar a possibilidade de usar programas que da vantagem em server de RPG, seja no Bpg ou em outro servidor.
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
Re: [19/8/2021] Revisão - Sergio_Moro22 - Xiter/Cleo
postado em Sex 20 Ago 2021, 10:19
Revisão Recusada.
Você foi banido por usar speed hack no evento natação, provas de staff não são públicas a players, devido a isso você não às verá.
Tem Direito a taxa de desban de 30 (trinta) reais:
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punições continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
4.4 O comprovante da taxa será anexado na revisão, após ser paga.
Faça os procedimentos ditos a cima e poste uma nova revisão com a taxa já paga.
@Closed
Desde 02/12/2020
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos