Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Romario_
Romario_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 223
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/08/2021

Aceito

[20/8/2021] [BOPE] xCKDuTrem_KGB - Matando sem voz de prissão #4246

postado em Sex 20 Ago 2021, 19:06
ID Denuncia:
4246

Motivo:
Eu fui para realizar o teste do BOPE eu estava procurado avisei que estava pelo teste (Entendo que se eu fui para organização da policia eu já estou indo me entregar, passando ou não) o jogador simplesmente começou a atirar em todos os procurados que foram fazer o teste e um deles fui eu... para os outros ele deu voz mas para mim não. Acho errado matar alguém que foi fazer teste, porque seguindo a logica a pessoa vai se entregar ao fazer o teste.

Provas
https://imgur. com/a/e0Y7NdP

Jogador Denunciado:
@xCKDuTrem_KGB

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Ele deslogou logo em seguida não deu para conversar
xCkDuTrem_Vengeance
xCkDuTrem_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 300
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/12/2017

Aceito

Re: [20/8/2021] [BOPE] xCKDuTrem_KGB - Matando sem voz de prissão #4246

postado em Sex 20 Ago 2021, 20:29

Loguei e fui equipar como sempre faço, me deparei com este individuo ele já veio falando teste teste, eu falei que o " /lideres e o /sublideres " ate ensinei ele a ver os lideres ...
Em seguida falei pra ele se retirar, pois ele estava procurado, ele me desobedeceu eu dei o /vdp e o finalizei o mesmo dentro da minha hq e PERMANECI ONLINE PRA GUERRA não tenho provas porque fiz tudo dentro dos padrões , pois carrego um nome a zelar. 

Único nick: xCkDuTrem_KGB 

Romario_
Romario_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 223
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/08/2021

Aceito

postado em Sex 20 Ago 2021, 23:35
xCkDuTrem_KGB escreveu:

Loguei e fui equipar como sempre faço, me deparei com este individuo ele já veio falando teste teste, eu falei que o " /lideres e o /sublideres " ate ensinei ele a ver os lideres ...
Em seguida falei pra ele se retirar, pois ele estava procurado, ele me desobedeceu eu dei o /vdp e o finalizei o mesmo dentro da minha hq e PERMANECI ONLINE PRA GUERRA não tenho provas porque fiz tudo dentro dos padrões , pois carrego um nome a zelar. 

Único nick: xCkDuTrem_KGB 

Cara, eu fico chateado com isso... eu fui fazer o teste mano, bom senso tu também teve sua vez de fazer o teste, eu cheguei de boa com mais 2 cara e tu não respondeu nada do teste que eles haviam acabado de anuncia e simplesmente deu VDP em um dos jogadores, logo depois o tu deu VDP no jhow e depois me matou sem da voz de prisão. Eu estava ali pelo teste se queria me prender justo mas pelo menos cumpra com o padrão coisa chata ficar matando toda hora atoa, deixarei nas mãos do ADM mas acredito que as orgs cops deveriam ser mais severas com jogadores como o senhor que não cumprem com as /regras da org.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Aceito

postado em Sáb 21 Ago 2021, 12:07
Administrador: JaaO_Staff

Data para fechamento da Denúncia: 22 de Agosto de 2021.

JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Aceito

postado em Dom 22 Ago 2021, 00:49
Administrador: JaaO_Staff

O denunciado não mandou o /m ou /vdp para o denunciante sendo assim ele cometeu uma infração ao matar sem voz 
Sendo assim:

Denúncia ACEITA.

Será punido por Matando sem /m ou /vdp
.

Tópico Trancado.
[20/8/2021] [BOPE] xCKDuTrem_KGB - Matando sem voz de prissão #4246 IuGpsFY
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum