- Romario_➝ Membro do servidor
Registro : 15/08/2021
[20/8/2021] [BOPE] xCKDuTrem_KGB - Matando sem voz de prissão #4246
postado em Sex 20 Ago 2021, 19:06
ID Denuncia:
4246
Motivo:
Eu fui para realizar o teste do BOPE eu estava procurado avisei que estava pelo teste (Entendo que se eu fui para organização da policia eu já estou indo me entregar, passando ou não) o jogador simplesmente começou a atirar em todos os procurados que foram fazer o teste e um deles fui eu... para os outros ele deu voz mas para mim não. Acho errado matar alguém que foi fazer teste, porque seguindo a logica a pessoa vai se entregar ao fazer o teste.
Provas
https://imgur. com/a/e0Y7NdP
Jogador Denunciado:
@xCKDuTrem_KGB
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Ele deslogou logo em seguida não deu para conversar
4246
Motivo:
Eu fui para realizar o teste do BOPE eu estava procurado avisei que estava pelo teste (Entendo que se eu fui para organização da policia eu já estou indo me entregar, passando ou não) o jogador simplesmente começou a atirar em todos os procurados que foram fazer o teste e um deles fui eu... para os outros ele deu voz mas para mim não. Acho errado matar alguém que foi fazer teste, porque seguindo a logica a pessoa vai se entregar ao fazer o teste.
Provas
https://imgur. com/a/e0Y7NdP
Jogador Denunciado:
@xCKDuTrem_KGB
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Ele deslogou logo em seguida não deu para conversar
- xCkDuTrem_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2017
Re: [20/8/2021] [BOPE] xCKDuTrem_KGB - Matando sem voz de prissão #4246
postado em Sex 20 Ago 2021, 20:29
Loguei e fui equipar como sempre faço, me deparei com este individuo ele já veio falando teste teste, eu falei que o " /lideres e o /sublideres " ate ensinei ele a ver os lideres ...
Em seguida falei pra ele se retirar, pois ele estava procurado, ele me desobedeceu eu dei o /vdp e o finalizei o mesmo dentro da minha hq e PERMANECI ONLINE PRA GUERRA não tenho provas porque fiz tudo dentro dos padrões , pois carrego um nome a zelar.
Único nick: xCkDuTrem_KGB
- Romario_➝ Membro do servidor
Registro : 15/08/2021
postado em Sex 20 Ago 2021, 23:35
Cara, eu fico chateado com isso... eu fui fazer o teste mano, bom senso tu também teve sua vez de fazer o teste, eu cheguei de boa com mais 2 cara e tu não respondeu nada do teste que eles haviam acabado de anuncia e simplesmente deu VDP em um dos jogadores, logo depois o tu deu VDP no jhow e depois me matou sem da voz de prisão. Eu estava ali pelo teste se queria me prender justo mas pelo menos cumpra com o padrão coisa chata ficar matando toda hora atoa, deixarei nas mãos do ADM mas acredito que as orgs cops deveriam ser mais severas com jogadores como o senhor que não cumprem com as /regras da org.xCkDuTrem_KGB escreveu:Loguei e fui equipar como sempre faço, me deparei com este individuo ele já veio falando teste teste, eu falei que o " /lideres e o /sublideres " ate ensinei ele a ver os lideres ...
Em seguida falei pra ele se retirar, pois ele estava procurado, ele me desobedeceu eu dei o /vdp e o finalizei o mesmo dentro da minha hq e PERMANECI ONLINE PRA GUERRA não tenho provas porque fiz tudo dentro dos padrões , pois carrego um nome a zelar.Único nick: xCkDuTrem_KGB
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Sáb 21 Ago 2021, 12:07
Administrador: JaaO_Staff Data para fechamento da Denúncia: 22 de Agosto de 2021. |
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Dom 22 Ago 2021, 00:49
Administrador: JaaO_Staff O denunciado não mandou o /m ou /vdp para o denunciante sendo assim ele cometeu uma infração ao matar sem voz Sendo assim: Denúncia ACEITA. Será punido por Matando sem /m ou /vdp. Tópico Trancado. |
- Conteúdo patrocinado
- [18/8/2021] [PF] gregoooooo - Matando sem voz de prissão #0
- [9/9/2021] [PM] luucas_Winner - matando sem voz de prissao #360180
- [1/2/2021] [BOPE] NesQuik_Vengeance - BOPE - MATANDO SEM TEMPO DE RENDIÇAO #310344
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [21/9/2021] [BOPE] @alcap0ne_AnarchY - Matando sem vdp e depois invadindo hq solo e matando antes dos 10 s #681534
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos