Página 1 de 2 • 1, 2
- Romario_➝ Membro do servidor
Registro : 15/08/2021
[20/8/2021] [PF] JH0NZINH1 - Matando sem voz de prisão #2283477
postado em Sex 20 Ago 2021, 22:02
ID Denuncia:
2283477
Motivo:
Quando loguei estava com 1 nivel de procura, o jogador simplesmente atirou sem da voz de prisão nem vi que tinha policia atrás de mim porque tinha acabado de entrar no serve pensei que era até civil me matando.
Provas
https://imgur. com/a/aUkVYSj
Jogador Denunciado:
@JH0NZINH1
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Não
2283477
Motivo:
Quando loguei estava com 1 nivel de procura, o jogador simplesmente atirou sem da voz de prisão nem vi que tinha policia atrás de mim porque tinha acabado de entrar no serve pensei que era até civil me matando.
Provas
https://imgur. com/a/aUkVYSj
Jogador Denunciado:
@JH0NZINH1
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Não
- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
Re: [20/8/2021] [PF] JH0NZINH1 - Matando sem voz de prisão #2283477
postado em Sex 20 Ago 2021, 22:06
Já tínhamos dado vdp no mesmo,eu e o @dinizjose143 estamos em ronda quando vimos você acabado de entrar no game,no spawn cívil,aproveitamos o momento demos o vdp,chegamos a dar uma conferida e dizia que você já estava sobre vdp,bom não sei se outro cop já havia dado ou algo do tipo,mas resistir a voz de prisão é vapo!
postado em Sex 20 Ago 2021, 22:14
Lembrando que você já estava procurado e não tinha acabado de chegar ao game não,estavamos em perseguição já havia tempo.
- KiinG_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 04/04/2021
postado em Sex 20 Ago 2021, 23:08
AGUARDO O FECHAMENTO DA DENUNCIA CASO UP!!! O MESMO SERÁ PUNIDO!!!
Lideranças!
ÚLTIMA LIDERANÇA!
Helper do Brasil play games até dia 24/11/2021!
!
postado em Sex 20 Ago 2021, 23:46
O bom que nem preciso contesta o que tu escreveu, tu acabou de se contradizer... "Na primeira mensagem diz que eu havia acabado de logar. Já na segunda diz que estava em perseguição fazia tempo ??????" Sejamos sinceros você matou sem VDP tentei conversar om você no jogo depois que já havia feito a denuncia e você nem tentou se retratar simplesmente me disse que eu iria tomar reverse. Bom as provas estão ai contra você por favor na próxima cumpra com as regras da ORG assim o jogo fica mais divertido para todos um abraçoJH0NZ1N escreveu:Lembrando que você já estava procurado e não tinha acabado de chegar ao game não,estavamos em perseguição já havia tempo.
postado em Sex 20 Ago 2021, 23:53
Estavamos em perseguição de outros jogadores,pois estavamos em ronda,até isso não consegue interpretar? Demos o vdp no momento esperado quem não deu retorno e ficou de esc foi você.E você não tentou conversar in'game comigo não,apenas alegou que me jogaria forum,na cara dura.Lucas_Romario escreveu:O bom que nem preciso contesta o que tu escreveu, tu acabou de se contradizer... "Na primeira mensagem diz que eu havia acabado de logar. Já na segunda diz que estava em perseguição fazia tempo ??????" Sejamos sinceros você matou sem VDP tentei conversar om você no jogo depois que já havia feito a denuncia e você nem tentou se retratar simplesmente me disse que eu iria tomar reverse. Bom as provas estão ai contra você por favor na próxima cumpra com as regras da ORG assim o jogo fica mais divertido para todos um abraçoJH0NZ1N escreveu:Lembrando que você já estava procurado e não tinha acabado de chegar ao game não,estavamos em perseguição já havia tempo.
postado em Sex 20 Ago 2021, 23:57
Olha nos print's irmão não tem voz de prisão... eu tinha acabado de logar, você me matou assim que eu entrei no servidor ta nos print'sJH0NZ1N escreveu:Estavamos em perseguição de outros jogadores,pois estavamos em ronda,até isso não consegue interpretar? Demos o vdp no momento esperado quem não deu retorno e ficou de esc foi você.E você não tentou conversar in'game comigo não,apenas alegou que me jogaria forum,na cara dura.Lucas_Romario escreveu:O bom que nem preciso contesta o que tu escreveu, tu acabou de se contradizer... "Na primeira mensagem diz que eu havia acabado de logar. Já na segunda diz que estava em perseguição fazia tempo ??????" Sejamos sinceros você matou sem VDP tentei conversar om você no jogo depois que já havia feito a denuncia e você nem tentou se retratar simplesmente me disse que eu iria tomar reverse. Bom as provas estão ai contra você por favor na próxima cumpra com as regras da ORG assim o jogo fica mais divertido para todos um abraçoJH0NZ1N escreveu:Lembrando que você já estava procurado e não tinha acabado de chegar ao game não,estavamos em perseguição já havia tempo.
postado em Sáb 21 Ago 2021, 00:59
Cadê o bem-vindo? Cadê as notificações que aparecem ao adentrar do jogo? Lhe matamos em spawn civil e era bem claro que demos Vdp em você,a culpa não é minha se você não visualizou!Lucas_Romario escreveu:Olha nos print's irmão não tem voz de prisão... eu tinha acabado de logar, você me matou assim que eu entrei no servidor ta nos print'sJH0NZ1N escreveu:Estavamos em perseguição de outros jogadores,pois estavamos em ronda,até isso não consegue interpretar? Demos o vdp no momento esperado quem não deu retorno e ficou de esc foi você.E você não tentou conversar in'game comigo não,apenas alegou que me jogaria forum,na cara dura.Lucas_Romario escreveu:O bom que nem preciso contesta o que tu escreveu, tu acabou de se contradizer... "Na primeira mensagem diz que eu havia acabado de logar. Já na segunda diz que estava em perseguição fazia tempo ??????" Sejamos sinceros você matou sem VDP tentei conversar om você no jogo depois que já havia feito a denuncia e você nem tentou se retratar simplesmente me disse que eu iria tomar reverse. Bom as provas estão ai contra você por favor na próxima cumpra com as regras da ORG assim o jogo fica mais divertido para todos um abraçoJH0NZ1N escreveu:Lembrando que você já estava procurado e não tinha acabado de chegar ao game não,estavamos em perseguição já havia tempo.
postado em Sáb 21 Ago 2021, 07:22
O bem vindo ao servidor esta no primeiro print no canto superior esquerdo é só abrir o print e olhar, tendo com a mensagem "Seu último logion no servidor foi no dia tal" é só abrir a imagem e olhar...JH0NZ1N escreveu:Cadê o bem-vindo? Cadê as notificações que aparecem ao adentrar do jogo? Lhe matamos em spawn civil e era bem claro que demos Vdp em você,a culpa não é minha se você não visualizou!Lucas_Romario escreveu:Olha nos print's irmão não tem voz de prisão... eu tinha acabado de logar, você me matou assim que eu entrei no servidor ta nos print'sJH0NZ1N escreveu:Estavamos em perseguição de outros jogadores,pois estavamos em ronda,até isso não consegue interpretar? Demos o vdp no momento esperado quem não deu retorno e ficou de esc foi você.E você não tentou conversar in'game comigo não,apenas alegou que me jogaria forum,na cara dura.Lucas_Romario escreveu:O bom que nem preciso contesta o que tu escreveu, tu acabou de se contradizer... "Na primeira mensagem diz que eu havia acabado de logar. Já na segunda diz que estava em perseguição fazia tempo ??????" Sejamos sinceros você matou sem VDP tentei conversar om você no jogo depois que já havia feito a denuncia e você nem tentou se retratar simplesmente me disse que eu iria tomar reverse. Bom as provas estão ai contra você por favor na próxima cumpra com as regras da ORG assim o jogo fica mais divertido para todos um abraçoJH0NZ1N escreveu:Lembrando que você já estava procurado e não tinha acabado de chegar ao game não,estavamos em perseguição já havia tempo.
postado em Sáb 21 Ago 2021, 10:03
Meu deus você só se aproveitou do momento,por que não subiu um pouco mais pra cima e não tirou print? Já que você tinha "acabado de ter chegado ao game",fora que você já estava andando,chegamos já havia aplicado o vdp bem óbvioLucas_Romario escreveu:O bem vindo ao servidor esta no primeiro print no canto superior esquerdo é só abrir o print e olhar, tendo com a mensagem "Seu último logion no servidor foi no dia tal" é só abrir a imagem e olhar...JH0NZ1N escreveu:Cadê o bem-vindo? Cadê as notificações que aparecem ao adentrar do jogo? Lhe matamos em spawn civil e era bem claro que demos Vdp em você,a culpa não é minha se você não visualizou!Lucas_Romario escreveu:Olha nos print's irmão não tem voz de prisão... eu tinha acabado de logar, você me matou assim que eu entrei no servidor ta nos print'sJH0NZ1N escreveu:Estavamos em perseguição de outros jogadores,pois estavamos em ronda,até isso não consegue interpretar? Demos o vdp no momento esperado quem não deu retorno e ficou de esc foi você.E você não tentou conversar in'game comigo não,apenas alegou que me jogaria forum,na cara dura.Lucas_Romario escreveu:O bom que nem preciso contesta o que tu escreveu, tu acabou de se contradizer... "Na primeira mensagem diz que eu havia acabado de logar. Já na segunda diz que estava em perseguição fazia tempo ??????" Sejamos sinceros você matou sem VDP tentei conversar om você no jogo depois que já havia feito a denuncia e você nem tentou se retratar simplesmente me disse que eu iria tomar reverse. Bom as provas estão ai contra você por favor na próxima cumpra com as regras da ORG assim o jogo fica mais divertido para todos um abraçoJH0NZ1N escreveu:Lembrando que você já estava procurado e não tinha acabado de chegar ao game não,estavamos em perseguição já havia tempo.
postado em Sáb 21 Ago 2021, 10:12
Mano o bem vindo ta ali, eh vou subir mais pra onde doido ??? Tu tá me dizendo que deu voz de prisão antes de eu logar no serve ? Kkkkkk cada umaJH0NZ1N escreveu:Meu deus você só se aproveitou do momento,por que não subiu um pouco mais pra cima e não tirou print? Já que você tinha "acabado de ter chegado ao game",fora que você já estava andando,chegamos já havia aplicado o vdp bem óbvioLucas_Romario escreveu:O bem vindo ao servidor esta no primeiro print no canto superior esquerdo é só abrir o print e olhar, tendo com a mensagem "Seu último logion no servidor foi no dia tal" é só abrir a imagem e olhar...JH0NZ1N escreveu:Cadê o bem-vindo? Cadê as notificações que aparecem ao adentrar do jogo? Lhe matamos em spawn civil e era bem claro que demos Vdp em você,a culpa não é minha se você não visualizou!Lucas_Romario escreveu:Olha nos print's irmão não tem voz de prisão... eu tinha acabado de logar, você me matou assim que eu entrei no servidor ta nos print'sJH0NZ1N escreveu:Estavamos em perseguição de outros jogadores,pois estavamos em ronda,até isso não consegue interpretar? Demos o vdp no momento esperado quem não deu retorno e ficou de esc foi você.E você não tentou conversar in'game comigo não,apenas alegou que me jogaria forum,na cara dura.Lucas_Romario escreveu:O bom que nem preciso contesta o que tu escreveu, tu acabou de se contradizer... "Na primeira mensagem diz que eu havia acabado de logar. Já na segunda diz que estava em perseguição fazia tempo ??????" Sejamos sinceros você matou sem VDP tentei conversar om você no jogo depois que já havia feito a denuncia e você nem tentou se retratar simplesmente me disse que eu iria tomar reverse. Bom as provas estão ai contra você por favor na próxima cumpra com as regras da ORG assim o jogo fica mais divertido para todos um abraçoJH0NZ1N escreveu:Lembrando que você já estava procurado e não tinha acabado de chegar ao game não,estavamos em perseguição já havia tempo.
postado em Sáb 21 Ago 2021, 10:14
Caso você não saiba a única coisa que apareceu foi a última hora que você fez login,antes disso aparece outros avisos.provavelmente foi nessa parte onde demos o vdp,e quando lhe matamos que você tirou essas prints para julgar,só de raiva que ficou.Lucas_Romario escreveu:Mano o bem vindo ta ali, eh vou subir mais pra onde doido ??? Tu tá me dizendo que deu voz de prisão antes de eu logar no serve ? Kkkkkk cada umaJH0NZ1N escreveu:Meu deus você só se aproveitou do momento,por que não subiu um pouco mais pra cima e não tirou print? Já que você tinha "acabado de ter chegado ao game",fora que você já estava andando,chegamos já havia aplicado o vdp bem óbvioLucas_Romario escreveu:O bem vindo ao servidor esta no primeiro print no canto superior esquerdo é só abrir o print e olhar, tendo com a mensagem "Seu último logion no servidor foi no dia tal" é só abrir a imagem e olhar...JH0NZ1N escreveu:Cadê o bem-vindo? Cadê as notificações que aparecem ao adentrar do jogo? Lhe matamos em spawn civil e era bem claro que demos Vdp em você,a culpa não é minha se você não visualizou!Lucas_Romario escreveu:Olha nos print's irmão não tem voz de prisão... eu tinha acabado de logar, você me matou assim que eu entrei no servidor ta nos print'sJH0NZ1N escreveu:Estavamos em perseguição de outros jogadores,pois estavamos em ronda,até isso não consegue interpretar? Demos o vdp no momento esperado quem não deu retorno e ficou de esc foi você.E você não tentou conversar in'game comigo não,apenas alegou que me jogaria forum,na cara dura.Lucas_Romario escreveu:O bom que nem preciso contesta o que tu escreveu, tu acabou de se contradizer... "Na primeira mensagem diz que eu havia acabado de logar. Já na segunda diz que estava em perseguição fazia tempo ??????" Sejamos sinceros você matou sem VDP tentei conversar om você no jogo depois que já havia feito a denuncia e você nem tentou se retratar simplesmente me disse que eu iria tomar reverse. Bom as provas estão ai contra você por favor na próxima cumpra com as regras da ORG assim o jogo fica mais divertido para todos um abraçoJH0NZ1N escreveu:Lembrando que você já estava procurado e não tinha acabado de chegar ao game não,estavamos em perseguição já havia tempo.
Página 1 de 2 • 1, 2
- [30/10/2021] [BOPE] Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisao e rendido - Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisão e rendido #595561
- [9/11/2021] [PM] Muel_Silva - Matando sem voz de prisão #42770
- [27/9/2021] [PM] neguin085 - Matando sem voz de prisão #18630
- [13/3/2021] [PF] preguica - Matando Sem Voz de Prisão #11856
- [31/7/2021] [PM] Carlos_Games - MATANDO SEM VOZ DE PRISÃO OU /M #763924
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos