Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Guii_Vengeance
Guii_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1151
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2011

[B.O.P.E.] MarKos_Cocada - /su Indevido  Empty

[B.O.P.E.] MarKos_Cocada - /su Indevido

postado em Dom 25 Mar 2012, 14:43
Eu estava com um amigo procurado no box, ai apareceu a BOPE num subaru (em 4) e mandam voz " Renda-se Procurado! ... ", sendo que eu não estava procurado não desobedeci a nenhuma ordem policial, pois eu não estava procurado e a voz era para quem tivesse procurado. O sujeito dá-me /su dop e dpz /su fuga, o /su fuga ainda entendo agora o /su dop nem foi bem aplicado, pois o /su correcto seria /su cumplice pois estava ajudando meu colega a fugir (nem tava pq ia parar o box e deixar meu amigo sair como ele queria) ... ss abaixo

[B.O.P.E.] MarKos_Cocada - /su Indevido  Samp025ty
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/542/samp025ty.png/

Aguardo Punição ...
Abraços,
Guilherme
Wink
BiieL_Lopes
BiieL_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/11/2011

Re: [B.O.P.E.] MarKos_Cocada - /su Indevido

postado em Dom 25 Mar 2012, 20:56
Seguinte Guilherme, como ele deu voz para parar o BOX, por que havia um procurado no veiculo, e você não paro, ele aplicou o DOP (desacato a ordem policial) onde realmente houve um desacato, quando ele mandou para o veiculo e você, proseguiu a com a fuga. !!!

/su aplicado corretamente !!
MarKos_Cocada
MarKos_Cocada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 190
Registro Registro : 09/12/2011

postado em Seg 26 Mar 2012, 11:54
Bom o BiieL falo tudo... Espero punição dos adm por forjar denuncia.
Guii_Vengeance
Guii_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 26 Mar 2012, 13:40
Mano, eu não estava procurado ... Imagina que eu ia na rua com um procurado numa moto (R1 ou otra qualquer) ... Vai o cara manda voz para o cara que está procurado, atiram em mim, eu não tenho tempo de dar /ejetar e o cara não sai da minha moto ... levo /su DOP ? Forjada ? Tá louco fi? Você manda voz para procurados e eu desobedeço? como? nem estava procurado O.o ... O cara não saiu logo e eu levo su? Isso não é assim ...
Guii_Vengeance
Guii_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 26 Mar 2012, 13:45
BiieL_Hanyou escreveu:Seguinte Guilherme, como ele deu voz para parar o BOX, por que havia um procurado no veiculo, e você não paro, ele aplicou o DOP (desacato a ordem policial) onde realmente houve um desacato, quando ele mandou para o veiculo e você, proseguiu a com a fuga. !!!

/su aplicado corretamente !!

Há algum tempo que não leio manuais de cop, mas o /su não seria cumplice? Já vi caras sendo punidos por darem /su doo (enganam-se a escrever), Eu não desobedeci a nada! O cara não sai do box e eu que levo su por desobedecer? Tá bom ... O líder é você né? ... Mano, eu entendo a parte dele (eu não parei o box) mas a minha obrigação era essa ? o /su era cumplice, ajudei o cara a fugir ... agora dop? Vo falar nada +
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Seg 26 Mar 2012, 14:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mandaram voz de "VC É PROCURADO G NO CARRO OU IREI MATALO" , esse tipo de /m é destinado somente a quem é procurado.

Gui_Vengeance, não era procurado e como tal o /su torna-se indevido pois ele não desobedeceu a ordem do policial.

Será a mesma coisa que uma pessoa ir na rua e falar "PARADO, VOCÊ É PROCURADO", sendo que ele não é procurado ele irá responder ao chamado do policia? Não.

Aqui é a mesma situação. Se o cara não era procurado, deveria ter dado /m "VOCÊ ESTÀ SENDO CUMPLICE DE PROCURADO, ENCOSTE OU SE TORNARÁ PROCURADO".

Assim estaria certo.

Como tal,

Será punido.

CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos