Página 1 de 2 • 1, 2
- Jiraya_AimBoT➝ Membro do servidor
Registro : 31/05/2021
[25/8/2021] [BOPE] JH0NZ1N - Ivasao solo #209034
postado em Qua 25 Ago 2021, 19:21
ID Denuncia:
209034
Motivo:
O mesmo jogador ja tinha me dado /su endevido dps veio com uma perseguicao cmg foi ai que meu jogo deu crach e quando voltei ele estava na minha hq sozinho antes das meia noite efetuando a prisão em mim
Provas
https://imgur.com/gallery/b8uRLaD
Jogador Denunciado:
@JH0NZ1N
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Tentei falar com o líder dele inúmeras vezes mas o mesmo Não deu bola
209034
Motivo:
O mesmo jogador ja tinha me dado /su endevido dps veio com uma perseguicao cmg foi ai que meu jogo deu crach e quando voltei ele estava na minha hq sozinho antes das meia noite efetuando a prisão em mim
Provas
https://imgur.com/gallery/b8uRLaD
Jogador Denunciado:
@JH0NZ1N
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Tentei falar com o líder dele inúmeras vezes mas o mesmo Não deu bola
- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
Re: [25/8/2021] [BOPE] JH0NZ1N - Ivasao solo #209034
postado em Qua 25 Ago 2021, 22:13
Exijo que mesmo seja punido como Reversa,pois ele Invadiu minha HQ B.O.P.E e eu dei Su Invasão,mas ele não se retirou após eu dar o /m.Depois de ser solto alegou ofensas No /SMS fazendo diversas ameaças e eu apenas Dei outro /Su Desacato,isso depois de ser solto.Ai eu iniciei a busca do indivíduo.Eu já estava na perseguição do @VITIN_Xs2 Ele Chegou em sua HQ na laje,me atirando e eu apenas matei ele depois do VDP.
Depois Resolvi chamar a Administração e perguntei se podia Matar alguém procurado,já em perseguição acabado de chegar na HQ Podia sim,mas se já estiver já dentro da HQ,já respawnado sozinho,Não pode,só com mais de 3 pessoas,e como eu já estava na sua Busca Podia.
Peço que o mesmo seja punido como Ofensa e Invasão De HQ,e que a denúncia seja recusada por falta de Provas.
Ainda por cima este Indivíduo não tentou resolver in'game e nem entrou em contato com meu Líder,pois o mesmo se encontrava Offline no Momento.
Provas:
Prova 1:https://youtu.be/YE4BQfUFEi8
Prova 2 e Última:https://imgur.com/gallery/ig7djKY
Depois Resolvi chamar a Administração e perguntei se podia Matar alguém procurado,já em perseguição acabado de chegar na HQ Podia sim,mas se já estiver já dentro da HQ,já respawnado sozinho,Não pode,só com mais de 3 pessoas,e como eu já estava na sua Busca Podia.
Peço que o mesmo seja punido como Ofensa e Invasão De HQ,e que a denúncia seja recusada por falta de Provas.
Ainda por cima este Indivíduo não tentou resolver in'game e nem entrou em contato com meu Líder,pois o mesmo se encontrava Offline no Momento.
Provas:
Prova 1:https://youtu.be/YE4BQfUFEi8
Prova 2 e Última:https://imgur.com/gallery/ig7djKY
postado em Qua 25 Ago 2021, 22:17
Ah sim,depois que ele chegou na sua HQ ele começou a me atirar na laje (DM) aí eu só dei o VDP e matei,foi preso justamente por trocar tiros contra a polícia.
- Pedroo_➝ Membro do servidor
Registro : 12/04/2021
postado em Qua 25 Ago 2021, 23:09
CASO DE UP O MEMBRO SERA PUNIDO. ATENCIOSAMENTE !
postado em Qui 26 Ago 2021, 11:31
Nao invadi a hq solo pois foi na hq Bope justamente para entrar na org não para invadir pois não demostrei nenhuma atitude agressiva só estava lo com minha moto foi quando vc pegou a moto de mim e eu peguei de volta e tranquei ela dps disso vc comecou a fala ia me dar su dop sem eu fazer nd e eu não tinha feito nada e falei que ia chamar o líder para tirar isso a limpo mas vc me deu su e me prendeu voltei outra vez hq e vc me deu su novamente aí começou a me perseguir foi aí que eu crachei dps quando estava a minha hq eu fiquei de boa e subir na Lage aí vc chega sozinho a hq me da /vdp minha reação foi atirar
postado em Qui 26 Ago 2021, 11:53
Amigão As provas são claras e objetivas,eu falei a você que se não se retirasse iria tomar Su Invasão,repeti várias vezes e você não obedeceu.E me diga uma coisa,como é que eu dei Su Dop sendo que você tomou Su Invasão? É bem explicito que eu dei Su Invasão Nas Provas,pois você já está mentindo.Se você estivesse lá dando agressão obviamente eu iria Dar Su Agressão ou algo do tipo. E caso você não saiba em nenhuma hora eu dei Su dop em você,bem que eu poderia ter dado ate porquê você não obedeceu a uma ordem.
Naquela Hora estávamos em Recrutamento,mas o líder estava informando para que todos que iriam fazer o Teste aguardassem que iria chamar,você ficou enchendo o saco,chegou invadindo com a moto e não obedeceu a ordem concedida.
Após Sua Volta da Prisão,Você me Chamou De "FDP" (OFENSA) e me ameaçou que me jogaria forum,Dei outro Su Desacato e fui em sua busca já na sua Perseguição e lhe matei ainda na perseguição,só dando VDP no final.
Se você ficou bravinho aí já não é problema Meu.
Mas Agora não querer resolver in'game,Alegar Ofensas, ameaças e invadindo HQ e ainda criar denúncia indevida que provavelmente será Reversa fica meio difícil a sua Situação.
Peço a administração que Este Jogador @JIRAYA_AimBoT tome a punição Devida referente ao ocorrido.
Mandarei a Prova que esqueci de postar no Imgur dele me Xingando antes do ocorrido,bem possível ver ele me Insultando e agindo com falta de respeito,eu apenas respondi a ele pra ele jogar e falei pra ele parar de reclamar.
Naquela Hora estávamos em Recrutamento,mas o líder estava informando para que todos que iriam fazer o Teste aguardassem que iria chamar,você ficou enchendo o saco,chegou invadindo com a moto e não obedeceu a ordem concedida.
Após Sua Volta da Prisão,Você me Chamou De "FDP" (OFENSA) e me ameaçou que me jogaria forum,Dei outro Su Desacato e fui em sua busca já na sua Perseguição e lhe matei ainda na perseguição,só dando VDP no final.
Se você ficou bravinho aí já não é problema Meu.
Mas Agora não querer resolver in'game,Alegar Ofensas, ameaças e invadindo HQ e ainda criar denúncia indevida que provavelmente será Reversa fica meio difícil a sua Situação.
Peço a administração que Este Jogador @JIRAYA_AimBoT tome a punição Devida referente ao ocorrido.
Mandarei a Prova que esqueci de postar no Imgur dele me Xingando antes do ocorrido,bem possível ver ele me Insultando e agindo com falta de respeito,eu apenas respondi a ele pra ele jogar e falei pra ele parar de reclamar.
postado em Qui 26 Ago 2021, 12:08
Mas isso não responde nada a favor da minha denúncia sobre vc chega na hq sozinho antes da hr permitida efetuando uma prisão dentro de uma hq
postado em Qui 26 Ago 2021, 12:16
Não irei Mais Responder Para evitar Double Post,eu já estava na sua Perseguição se eu estiver atrás de você e você resolver ir pra sua HQ ainda sozinho ainda faz parte da Perseguição policial, não é só ir correndo de medinho pra sua HQ que quer dizer que você está safe e tranquilo.Um Assalto e sequestro é totalmente diferente de uma ronda de um Cop.JIRAYA_AimBoT escreveu:Mas isso não responde nada a favor da minha denúncia sobre vc chega na hq sozinho antes da hr permitida efetuando uma prisão dentro de uma hq
postado em Qui 26 Ago 2021, 13:35
Ja tinha falado várias vezes que crachei quando eu cracho a perseguição acabou ali tbm não vou mas falar nada so espero que os admins tomem suas decisões
postado em Qui 26 Ago 2021, 13:37
Provas Do Crash Baby? Exijo a punição do mesmo por Ofensa e Invasão HQ e por mentir no Fórum!
postado em Qui 26 Ago 2021, 13:55
Então quero a provas da sua perseguisao e a hora que vc chegou na minha hq pois não vi nenhum print seu sobre isso vc so arredondou o caso agitando falar sobre minha denúncias tacandos outras denúncias em cima pois eu reconheço que me exaltei e falei coisas a vc se eu tomar caranga por isso td bem agr tbm quero sua punição sobre ivasao solo pois sobre isso estou com tds os meus direitos
postado em Qui 26 Ago 2021, 14:13
Página 1 de 2 • 1, 2
- [1/9/2021] [BOPE] Renato_TdT - OP Solo #642344
- [28/7/2021] [BOPE] Barba_NegraX - Ofensa e vdr solo #246312
- [26/7/2021] [BOPE] zumasplay1 - Invadindo TR solo #104676
- [22/7/2021] [BOPE] Big_Rush - /su ind e invasão no tr solo #894168
- [21/9/2021] [BOPE] @alcap0ne_AnarchY - Matando sem vdp e depois invadindo hq solo e matando antes dos 10 s #681534
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos