- PiTBuLL_TroPa➝ Membro do servidor
Registro : 27/08/2021
[3/9/2021] [GATE] oPuroTHC - OFENÇA #249712
postado em Sex 03 Set 2021, 14:15
ID Denuncia:
249712
Motivo:
Eu está indo pegar um $ quando vejo esse cara matando outro player, aí eu falei "Printei" ele perguntou "printou oq" eu falei "esse dm" aí ele falou "Ele se entregou" Respondi " se ele se entregou você não deveria ter matado" ele respondeu "vai se fud** e faz teu jogo"
Provas
imgur.com/a/gqWa8fS
Jogador Denunciado:
@oPuroTHC
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Eu falei que ia postar fórum ele falou "Fórum de C* e rol*"
249712
Motivo:
Eu está indo pegar um $ quando vejo esse cara matando outro player, aí eu falei "Printei" ele perguntou "printou oq" eu falei "esse dm" aí ele falou "Ele se entregou" Respondi " se ele se entregou você não deveria ter matado" ele respondeu "vai se fud** e faz teu jogo"
Provas
imgur.com/a/gqWa8fS
Jogador Denunciado:
@oPuroTHC
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Eu falei que ia postar fórum ele falou "Fórum de C* e rol*"
- oPuroTHC➝ Membro do servidor
Registro : 09/02/2021
Re: [3/9/2021] [GATE] oPuroTHC - OFENÇA #249712
postado em Sex 03 Set 2021, 15:43
Boa tarde a todos;
Todos sabemos que contra fatos não há argumentos, eu realmente mandei ele fazer tal ato. Eu só fico surpreso como existe pessoas tão sensíveis em um jogo aonde matar as pessoas é bem recorrente, pra mim marmanjo ficar ofendido com aquelas palavras não existe!
Não tenho nada pra dizer em minha defesa, só vou dizer porque eu disse aquelas palavras; eu estava fazendo a abordagem de um procurado e quando dei a voz ele não se rendeu aí acabei o alvejando, aí o infeliz acima (que não tinha nada haver com a ocorrência) disse que tinha printado meu ato, aí perguntei o porque dele ter dito aquilo pra mim e ele me disse que ele tinha se rendido, sendo que não tinha.
Eu simplismente fiz oque qualquer ser humano faria, o mandando se f0der e fazer o jogo dele.
Aliás disse e venho reafirmar novamente através desse post. Agora faço um apelo a todos os players da laia desse sujeito: Não denuncie alguém só pra pagar de bonzão ou prejudicar alguém.
Peço desculpas ao meu líder pela denúncia a sua org, sempre fui player sócio só que dessa vez acabei entrando fixo, mas eu aprendi que não dá assim pois não vou conseguir engolir esse tipo de coisa de players desprovido de inteligência e vou acabar estourando com eles.
- Me declaro culpado por “ofender” alguém mandando ele ir se f0der. (Nunca pensei que ia ouvir ou dizer isso KKKKKKKKKKK)
Todos sabemos que contra fatos não há argumentos, eu realmente mandei ele fazer tal ato. Eu só fico surpreso como existe pessoas tão sensíveis em um jogo aonde matar as pessoas é bem recorrente, pra mim marmanjo ficar ofendido com aquelas palavras não existe!
Não tenho nada pra dizer em minha defesa, só vou dizer porque eu disse aquelas palavras; eu estava fazendo a abordagem de um procurado e quando dei a voz ele não se rendeu aí acabei o alvejando, aí o infeliz acima (que não tinha nada haver com a ocorrência) disse que tinha printado meu ato, aí perguntei o porque dele ter dito aquilo pra mim e ele me disse que ele tinha se rendido, sendo que não tinha.
Eu simplismente fiz oque qualquer ser humano faria, o mandando se f0der e fazer o jogo dele.
Aliás disse e venho reafirmar novamente através desse post. Agora faço um apelo a todos os players da laia desse sujeito: Não denuncie alguém só pra pagar de bonzão ou prejudicar alguém.
Peço desculpas ao meu líder pela denúncia a sua org, sempre fui player sócio só que dessa vez acabei entrando fixo, mas eu aprendi que não dá assim pois não vou conseguir engolir esse tipo de coisa de players desprovido de inteligência e vou acabar estourando com eles.
- Me declaro culpado por “ofender” alguém mandando ele ir se f0der. (Nunca pensei que ia ouvir ou dizer isso KKKKKKKKKKK)
- PiTBuLL_TroPa➝ Membro do servidor
Registro : 27/08/2021
postado em Sex 03 Set 2021, 18:39
Independente se você ofendeu de forma mínima, OFENÇA é proibido, e se você acha que mandar alguém se fud** e normal meu amigo, você precisa vir morar no RJ pra ser mais sábio nas palavras que você fala pra qualquer um, não aceito que me xingue na vida real imagina ser xingado por uma criança em um game. MAIS SABEDORIA COMO FALA COM AS PESSOAS.
- wave_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2012
postado em Sex 03 Set 2021, 20:53
Aguardando fechamento da denúncia para tomar medidas na ORG.
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Sáb 04 Set 2021, 20:01
Administrador: JaaO_Staff Data para fechamento da Denúncia: 05 de Setembro de 2021. |
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Dom 05 Set 2021, 02:17
Administrador: JaaO_Staff Como ele não enviou a mensagem no chat não da para saber se a denuncia foi redirecionada ao Denunciante, Sendo possível ser redirecionada a qualquer pessoa em torno dele. Mas como o denunciado admitiu a culpa na própria denuncia, será aplicado a punição por Ofensa Denúncia ACEITA. Será punido por Ofensa. Tópico Trancado. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos