- nowadays_HyS➝ Membro do servidor
Registro : 19/07/2021
[6/9/2021] [Groove] yBraBoX_CoUntrY - Ang indevido #270555
postado em Seg 06 Set 2021, 23:26
ID Denuncia:
270555
Motivo:
Bom... Como vcs pode ver nas provas o player yBraBroX_CoUntrY mandou o /Ang sendo que os sequestrados nao estavam enjaulados. Eu ainda tentei falar com ele o pq ele fez isso mas, ele não quis saber.
Provas
https://photos.app.goo.gl/mdTxZGmSrM51UUa89
Jogador Denunciado:
@yBraBoX_CoUntrY
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
270555
Motivo:
Bom... Como vcs pode ver nas provas o player yBraBroX_CoUntrY mandou o /Ang sendo que os sequestrados nao estavam enjaulados. Eu ainda tentei falar com ele o pq ele fez isso mas, ele não quis saber.
Provas
https://photos.app.goo.gl/mdTxZGmSrM51UUa89
Jogador Denunciado:
@yBraBoX_CoUntrY
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- TBlackSouL_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 22/08/2021
Re: [6/9/2021] [Groove] yBraBoX_CoUntrY - Ang indevido #270555
postado em Seg 06 Set 2021, 23:36
Bom primeiramente vc nem falou nada só me denunciou fórum eu vi pq sou player ativo no fórum sempre vem ver oque tá acontecendo e segundo eu tava preparando o /Ang como sempre faço em todos os sequestro aí sem querer eu apertei no enter pq o meu enter eu uso pra tirar do /gro aí eu tava com o t aperto que e o chat aí apertei enter que e pra sair do /Gro e aí foi o Ang E eu estava na cal com os cara e ainda falei putz mandei Ang sem querer aí os manos falou talvez nem leva caranga pq estava do lado do cat eu acho essa denuncia desnecessário pq estávamos do lado do cat e não houve nada de errado deu tudo certo
- TWhiTeSouL_CpX➝ Membro do servidor
Registro : 01/08/2021
postado em Ter 07 Set 2021, 00:00
Bom vim aqui responder também a denúncia olha primeiro estavamos perto do cativeiro ja do lado como mostra na sua print dai o YbRaBox mando sms pra mim dizendo que foi sem querer estavamos call dc e eu vi a transmissão dele e vi que foi realmente isso tudo foi um engano espero resposta da administração bpg meus comprimentos ConoRzito_BxL
- TBlackSouL_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 22/08/2021
postado em Ter 07 Set 2021, 00:48
Bom como vcs podem ver meu amigo ele comprovou que foi sem querer eu tava no DC transmitindo a minha tela pra aí na hora que eu mandei o Ang sem querer já sabia que era errado mais não houve nada de mais estávamos do lado cativeiro então deu tudo de boas e errado sim mais não deu nada de errado nenhum clasou entraram no cat de boas e pessoa perdão pelo meu ato sei que foi errado espero que não me punem pessoas apenas 1 chance pra a administração do bpg assumo meu erro pesso que me perdoem e que não me punem pesso que tbm entendo meu lado pq meu botão de sair do /gro e o enter aí como tava com o chat aberto e com o /Ang pronto enviou sem querer mais uma vez pesso que me entendo e que me perdoem e que não me punem obrigado a administração pelo tempo de vcs
Ass yBraBoX_CoUntrY
Ass yBraBoX_CoUntrY
- Bacon_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2011
postado em Qui 09 Set 2021, 18:30
Denuncia recusada; provas inválidas, O álbum está vazio.
tópico trancado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos