Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fernando_111gang
Fernando_111gang
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/08/2020

Resolvido

[7/9/2021] [GATE] RePlaY_WS - Abuso de comando, /demitir indevido #33849

postado em Ter 07 Set 2021, 13:26
ID Denuncia:
33849

Motivo:
Estou como membro socio da ROCAM desde que a mesma foi criada no servidor.
Sempre cooperando com todos, trazendo membros novos, colocando todos os membros da minha família na organização, levando novatos recém-recrutados em meus grupos de ronda para dar uma atenção e ensinar a maneira correta de se patrulhar.
Estava ate combinando com o Lider, Wave, que estava um pouco enjoado da organização, de pegar o líder dele, após o dia 27.
E do nada, do dia pra noite, sou demitido e colocado na BLACKLIST sem mais nem menos, sem aviso prévio e muito menos uma orientação.
O tal do novo sub-lider me demitiu e alegou que eu estava sempre bagunçando a HQ, espalhando veículos, não dava respawn e que ele já tinha me avisado 2 vezes que era para parar com isso...
Bom.... kkkk quero ver provas disso que ele está dizendo, pois na minha cabeça estava tudo dentro dos conformes e não estava de maneira alguma atrapalhando a organização, muito pelo contrário.
O mesmo que me demitiu apareceu esses dias na casa da minha família, veio em um tom de cobrança, falando “bonito....” e me perguntou porque tinha 2 motos da ROCAM na nossa HQ (DETALHE: a ROCAM tem 30 motos iguais na HQ). Disse para o mesmo que era pelo fato de ter bastante membros na organização, não tinha como impedir meus membros de pegar os veículos e vir até a nossa HQ. Dps disso, ele explode as motos, sai da HQ, e nunca mais toca no assunto.
Entendo que da minha parte, eu poderia explodir as motos, mas eram motos que não estavam ali atoa, iriam ser utilizadas em alguns instantes e se isso estava realmente incomodando o tal do sub-lider, ele poderia muito bem ter vindo ate mim e pedir para que isso não aconteça mais...
Porem, ele como um ótimo sub-lider, que pensa no futuro da organização, decidiu expulsar e banir um membro super influente dentro da organização, por que tinham duas motos fora do lugar kkkk e sem ao menos me avisar que estava fazendo “coisa errada”.

Segue as prints da minha conversa com o mesmo após o /demitir.


Provas
https://imgur.com/a/NKn3HBv

Jogador Denunciado:
@RePlaY_WS

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Tentei chamar o mesmo no privado após o /demitir, mas ele alega que tinha me avisado, mais de uma vez (coisa que não aconteceu, tirando o dia das duas motos, que ele não disse absolutamente nada, só explodiu as motos e vazou)
Então decidi vir ate aqui para resolvermos isso com superiores, pois acho que a atitude desse tal novato, não é atitude de sub-lider. E sim atitude de player que AINDA, não tem a capacidade para comandar uma organização.
Fernando_111gang
Fernando_111gang
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/08/2020

Resolvido

Re: [7/9/2021] [GATE] RePlaY_WS - Abuso de comando, /demitir indevido #33849

postado em Ter 07 Set 2021, 14:09
EDIT*
Apos avisar o mesmo que eu tinha feito a denuncia, ele tenta me ligar para resolver *in-game*
Palhacada, quando mandei sms o cara estava poucas, nao queria papo... agora que a denuncia esta aberta, quer resolver in-game kkk sai fora.

https://imgur.com/a/J7UrwfM

Entendo totalmente o lado do sub-lider, sou dono de familia, entendo que precisamos manter a HQ organizada e manter seus veiculos na HQ...
Mas se vc vai utilizar o veiculo, nao da pra spawnar, nao vou ir buscar o carro dnv sendo que ja esta comigo.
E outra, foi o que disse anteriormente, a ROCAM tem umas 20 motos na HQ, 2 motos fora da HQ eh motivo para demicao mais blacklist????

Se as 2 motos fora da HQ estavam incomodando tanto esse sub-lider, pq o mesmo nao me pediu para respawnar os veiculos?
Uma coisa tao simples, podia ter evitado toda essa situacao.

Aguardando admin responsavel.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Resolvido

Re: [7/9/2021] [GATE] RePlaY_WS - Abuso de comando, /demitir indevido #33849

postado em Ter 07 Set 2021, 23:10
Administrador: JaaO_Staff

Data para fechamento da Denúncia: 09 de Setembro de 2021.

wave_ReVoltz
wave_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/12/2012

Resolvido

Re: [7/9/2021] [GATE] RePlaY_WS - Abuso de comando, /demitir indevido #33849

postado em Qua 08 Set 2021, 10:17
Conversamos e eu havia orientado o sub líder e dado autonomia para por em blacklist sócios que "bagunçassem" a ORG, conversei com o denunciante e o mesmo foi retirado da blacklist e orientado a auxiliar respawnar motos e carros, visto que somente eu e o sublider temos trabalhado nesta função, o mesmo se dispôs a fazer isto, aguardando fechamento da denuncia.
Fernando_111gang
Fernando_111gang
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/08/2020

Resolvido

Re: [7/9/2021] [GATE] RePlaY_WS - Abuso de comando, /demitir indevido #33849

postado em Qua 08 Set 2021, 11:27
Resolvido in-game, aguardando o fechamento.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Resolvido

Re: [7/9/2021] [GATE] RePlaY_WS - Abuso de comando, /demitir indevido #33849

postado em Qui 09 Set 2021, 16:29
Administrador: JaaO_Staff

Data para fechamento da Denúncia: Denuncia Resolvida.

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [7/9/2021] [GATE] RePlaY_WS - Abuso de comando, /demitir indevido #33849

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos